segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Conhecendo o mundo dos dinossauros com Davi .

Beldades são escaladas para serem ring girls do Max Fight 15, em julho

A morena Ana Paula Leme e a loira Jaqueline Marques estarão no cage do evento, que acontece no próximo dia 4, com disputa de cinturão dos penas na luta principal

Por Rio de Janeiro
Mosaico Ring Girls Max Figth 15 (Foto: infoesporte)Dupla vai abrilhantar o evento (Foto: divulgação)
Um dos mais tradicionais eventos de MMA do Brasil, o Max Fight 15, que acontece no dia 4 de julho, em Ilha Comprida, São Paulo, escalou uma dupla de beldades para anunciarem os rounds dos combates. A morena Ana Paula Leme e a loira Jaqueline Marques serão as ring girls do evento, que terá transmissão do canal Combate, às 20h.

Ex-participante do reality show "Casa Bonita", Ana Paula Leme é velha conhecida do público fiel da organização, cuja primeira edição aconteceu em 2006. Estreante no evento, Jaqueline Marques, que vai dividir as atenções com Ana Paula, é musa do time de futebol americano do Corinthians e locutora de rádio.

A luta principal do Max Fight 15 terá a disputa de cinturão dos pesos-penas entre Vitor Toffanelli e Bruno “Beirute” Tavares. O primeiro soma 15 vitórias e cinco derrotas em seu cartel, enquanto o adversário acumula sete triunfos e três reveses.

Na co-luta principal, Daniel Caporossi e Anderson “Big Bones” foram vetados por conta de lesões sofridas na última semana. Eles darão lugar aos meio-médios Luan Chagas e Julio Cesar “Merenda”, que assumiram a responsabilidade de fazer a penúltima peleja do card


Max Fight 15 

4 de julho, Ilha Comprida (SP)
CARD DO EVENTO:
Vitor Toffanelli (Nakahara Fight Team) x Bruno "Beirute" Tavares (Bronx's GT) - disputa de cinturão dos penas 
Luan Chagas (Gile Ribeiro Team/ Noguchi Team) x Julio Cesar "Merenda" (TFT) - até 77kg
Oton Jasse (TFT) x Alisson Barbosa (Herman Gutierrez) - até 70kg
Gian "Pitbull" Siqueira (Nova União/ Gaspar Thai) x Daniel Ogro (Forja V2) - até 66kg
Felipe Caboclão (Team Nogueira) x Clésio Caveirinha (Blaster) - até 61kg
Diogo Hannibal (Homem de Pedra) x Wellington Moura (Guego JJ) - até 61kg
Emerson Rios (Team Nogueira) x Anderson Gava (Spartanos/ São Carlos) - até 66kg
Hermison "Do Bronx's" Oliveira (Bronx's GT) X Pedro Henrique (Nova União/ Gaspar Thai) - até 57kg
Cassinho Arduini (Team Nogueira/ Campinas) x Valzinho Santos (Nynico) - até 57kg

UFC terá revanche entre Vitor Belfort e Dan Henderson em 7/11 no Ibirapuera

Veteranos já se enfrentarem duas vezes, com uma vitória para cada lutador, e 
fecham trilogia em sexto evento do Ultimate no Brasil em 2015, em São Paulo

Por Rio de Janeiro
Vitor Belfort x Dan Henderson UFC Goiânia (Foto: Rodrigo Malinverni)Vitor Belfort e Dan Henderson se enfrentaram pela última vez em novembro de 2013 (Foto: Rodrigo Malinverni)
Os fãs brasileiros de MMA terão a chance de ver pela segunda vez o encontro de duas lendas do esporte. A segunda revanche entre os veteranos Dan Henderson e Vitor Belfort acontecerá dia 7 de novembro, em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera. O acordo foi fechado neste sábado, com os dois lutadores assinando o contrato. Eles farão a luta principal do torneio.
A primeira luta entre os dois aconteceu em outubro de 2006, em Las Vegas, pelo Pride. O americano Dan Henderson derrotou o brasileiro Vitor Belfort por decisão unânime dos juízes laterais. Sete anos depois, em Goiânia, no dia 9 de novembro de 2013, os dois se reencontraram no UFC, e Belfort, que vinha de duas vitórias seguidas, contra Michael Bisping e Luke Rockhold, ambas por nocaute, repetiu o resultado diante do veterano rival, em apenas 1m17s de luta. Foi a primeira vez que Henderson foi nocauteado na carreira. Na época, os dois lutadores faziam a Terapia de Reposição de Testosterona (TRT), que hoje é proibida.

Cláudia Gadelha espera raio X, mas quer disputar cinturão ainda em 2015

Após derrotar Jessica Aguilar, brasileira espera não ter fraturado dedo para fazer revanche com Joanna Jedrzejczyk ainda este ano: "Estou com a derrota engasgada"

Por Rio de Janeiro

Após derrotar Jessica Aguilar na primeira luta do card principal do UFC Rio 7 (UFC 190), Cláudia Gadelha já está de olho no cinturão do peso-palha - após o evento, o presidente do UFC, Dana White, confirmou à TV americana que ela seria a próxima desafiante número 1. Antes, porém, terá que esperar o raio X para saber se faturou o dedo na luta deste sábado contra a mexicana radicada nos Estados Unidos. Se não tiver maiores problemas, ela espera a revanche com Joanna Jedrzejczyk ainda neste ano.
- Estou com muita sede de vitória. Estou com a derrota engasgada. Treino todo dia pensando nisso e é o cinturão que eu quero. Se estiver tudo certo com a mão, vou dar só o tempo certo de melhorar e diminuir o inchaço. Se não tiver quebrado, em duas semanas estarei treinando e espero que essa luta aconteça neste ano ainda – disse Cláudia Gadelha.
Jessica Aguilar Cláudia Gadelha UFC Rio UFC 190 MMA (Foto: André Durão)Cláudia Gadelha derrotou Jessica Aguillar no UFC 190 (Foto: André Durão)

A brasileira venceu Jessica Aguilar por decisão unânime dos juízes (triplo 30-27), depois de dominar todos os três rounds. Logo no primeiro, ela machucou o dedo e tem agora suspeita de fratura.
- Eu não tirei o raio X ainda, mas pela dor acho que quebrei o dedo. Estava no primeiro round. Passei a luta toda sentindo dor no dedo, mas tentei esquecer e deixei a dor rolar. Valeu a pena (encarar a dor). A Jessica é uma lutadora duríssima, chegou no UFC para provar que é uma das melhores do mundo. Vim pronta para a luta dela e fiz a estratégia certa.
Essa foi a 13ª vitória da carreira de Gadelha, que perdeu apenas para a detentora do cinturão desde a sua estreia no MMA em uma luta polêmica. A brasileira quer uma nova chance para fazer justiça.
- Falei para ele (Dana) que precisava fazer a minha luta com a Joanna, porque a minha única derrota ainda está engasgada. Ela também quer essa luta. Ela sabe que não ganhou a luta, até ela ficou surpresa. Ele tem que fazer essa luta acontecer para saber quem é a melhor peso-palha do mundo - afirmou, antes de receber a confirmação de sua posição como próxima desafiante de Jedrzejczyk.

Com direita potente, Ronda nocauteia Bethe de forma devastadora em 34s

Americana é ovacionada após mais uma vitória rápida em sua carreira, na luta principal do UFC Rio 7, provando ser soberana na divisão feminina dos galos

Por Rio de Janeiro
Ronda Rousey Bethe Correia UFC Rio UFC 190 MMA (Foto: André Durão)Ronda Rousey troca golpes com Bethe Correia na luta principal do UFC Rio 7 (Foto: André Durão)
Ainda não descobriram a receita para parar Ronda Rousey. A confiança de Bethe Correia no período anterior ao combate não foi o suficiente para acabar com o domínio da americana na divisão feminina dos galos (até 61kg). A campeã precisou de apenas 34 segundos para liquidar a brasileira por nocaute, na luta principal do UFC Rio 7, na madrugada deste sábado para domingo. Mesmo no país da adversária, a campeã conquistou o apoio dos fãs após mais um triunfo impressionante na sua carreira.
Ronda Rousey Bethe Correia UFC Rio UFC 190 MMA (Foto: André Durão)Ronda parte para cima de Bethe Correia antes de desferir os golpes finais que nocautearam a brasileira (Foto: André Durão)
Esta foi a 12ª vitória de Rowdy na carreira, em 12 combates. A 11ª que termina no primeiro assalto. Apenas Miesha Tate, sua próxima rival, foi capaz de passar dos primeiros cinco minutos de combate. Após comprovar sua superioridade, Ronda teve seu nome gritado e foi muito festejada pelo público na Arena da Barra.  Somando seus últimos três combates, foram apenas 64 segundos dentro do octógono.
- Eu espero que ninguém mais fale de família. Espero que essa seja a última vez - disse Ronda, voltando a alfinetar Bethe. Ela ainda falou português e levou o público ao delírio, antes de sair acenando para os fãs com seu cinturão.
Ronda foi com tudo logo de cara. Jabs poderosos e uppercuts no clinche. Bethe se desequilibrou, deu uma cambalhota para trás e ficou de pé. O combate foi para a grade, e Rowdy disparou um direto de direita potente que fez a brasileira desabar. Não precisava mais nada. A campeã apenas olhou com desdém, soltou uma provocação e foi comemorar com a sua equipe. Ainda não há adversária para Ronda Rousey.
Confira os resultados completos do UFC Rio 7:
UFC 190
1 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD PRINCIPAL
Ronda Rousey venceu Bethe Correia por nocaute aos 34s do R1
Mauricio Shogun venceu Rogério Minotouro por decisão unânime (triplo 29-28)
Glaico França venceu Fernando Açougueiro por finalização aos 4m46s do R3
Reginaldo Vieira venceu Dileno Lopes por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-27)
Stefan Struve venceu Rodrigo Minotauro por decisão unânime (triplo 30-27)
Antônio Pezão venceu Soa Palelei por nocaute técnico aos 41s do R2
Cláudia Gadelha venceu Jessica Aguilar por decisão unânime (triplo 30-27)
CARD PRELIMINAR
Demian Maia venceu Neil Magny por finalização aos 2m52s do R2
Patrick Cummins venceu Rafael Feijão por nocaute técnico aos 45s do R3
Warlley Alves venceu Nordine Taleb por finalização aos 4m11s do R2
Iuri Marajó venceu Leandro Issa por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-27)
Vitor Miranda venceu Clint Hester por nocaute técnico aos 2m38s do R2
Guido Cannetti venceu Hugo Wolverine por decisão unânime (triplo 29-28)

Bate-Estaca desafia Bethe Correia 
e dispara: "Fala muito e faz pouco"

Lutadora da Paraná Vale-Tudo promete fazer com a compatriota o mesmo que Ronda, que faturou a vitória no UFC Rio 7, na Arena da Barra, em apenas 34 segundos

Por Rio de Janeiro
Bethe Correiadurou apenas 34 segundos na luta principal do UFC Rio 7, sábado, na Arena da Barra, contra Ronda Rousey. A brasileira mal deixou o octógono e já tem adversária para enfrentá-la. Presente ao evento, Jéssica Bate-Estaca, peso-galo da organização, lançou seu desafio à compatriota e prometeu dar desfecho idêntico ao dado pela americana.

- Quero lutar contra a Bethe, que falou demais. Ela tirou sarro de mim quando perdi em Porto Alegre, mas está na hoa de eu mostrar para ela que eu só estava mal de cabeça no momento. Vou mostar a ela o quanto sou boa. Quero desafiá-la. Não vai durar muito tempo. Vai ser igual a luta da Ronda. A Bethe fala muito e faz pouco. Eu nao preciso falar muito, mas faço lá dentro - disse, em entrevista exclusiva ao Combate.com.
Jéssica Bate-Estaca (Foto: Marcelo Barone)Jéssica Bate-Estaca diz que questão com Bethe é pessoal: "Meu problema é com ela" (Foto: Marcelo Barone)


A representante da Paraná Vale-Tudo afirma que tem assuntos pendentes com Bethe e alfinetou a paraibana, conhecida pela língua afiada.

- Eu não ligo de lutar contra brasileiros. Meu problema é com ela, não gosto dela. A Bethe fala muito, pegou o lugar de muita gente. Falou que era diferente das outras e está na hora de mostrar que ela é diferente mesmo, é pior do que a gente. Virou pessoal. Eu não gosto dela mesmo, falou várias coisas para a Ronda e, chegou aí e não conseguiu fazer nada. A Bethe perdeu totalmente a audiência dela.

Após bater Sarah Moras no mês passado, Bate-Estaca garante que aguarda apenas o sinal verde do Ultimate para que o embate aconteça.

- Eu estou no ritmo. Se ela quiser lutar semana que vem, já estou pronta. Quando terminar a suspensão dela, vou estar à espera.
Confira os resultados completos do UFC Rio 7:
UFC 190
1 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD PRINCIPAL
Ronda Rousey venceu Bethe Correia por nocaute aos 34s do R1
Mauricio Shogun venceu Rogério Minotouro por decisão unânime (triplo 29-28)
Glaico França venceu Fernando Açougueiro por finalização aos 4m46s do R3
Reginaldo Vieira venceu Dileno Lopes por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-27)
Stefan Struve venceu Rodrigo Minotauro por decisão unânime (triplo 30-27)
Antônio Pezão venceu Soa Palelei por nocaute técnico aos 41s do R2
Cláudia Gadelha venceu Jessica Aguilar por decisão unânime (triplo 30-27)
CARD PRELIMINAR
Demian Maia venceu Neil Magny por finalização aos 2m52s do R2
Patrick Cummins venceu Rafael Feijão por nocaute técnico aos 45s do R3
Warlley Alves venceu Nordine Taleb por finalização aos 4m11s do R2
Iuri Marajó venceu Leandro Issa por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-27)
Vitor Miranda venceu Clint Hester por nocaute técnico aos 2m38s do R2
Guido Cannetti venceu Hugo Wolverine por decisão unânime (triplo 29-28)