segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Bate-Estaca desafia Bethe Correia 
e dispara: "Fala muito e faz pouco"

Lutadora da Paraná Vale-Tudo promete fazer com a compatriota o mesmo que Ronda, que faturou a vitória no UFC Rio 7, na Arena da Barra, em apenas 34 segundos

Por Rio de Janeiro
Bethe Correiadurou apenas 34 segundos na luta principal do UFC Rio 7, sábado, na Arena da Barra, contra Ronda Rousey. A brasileira mal deixou o octógono e já tem adversária para enfrentá-la. Presente ao evento, Jéssica Bate-Estaca, peso-galo da organização, lançou seu desafio à compatriota e prometeu dar desfecho idêntico ao dado pela americana.

- Quero lutar contra a Bethe, que falou demais. Ela tirou sarro de mim quando perdi em Porto Alegre, mas está na hoa de eu mostrar para ela que eu só estava mal de cabeça no momento. Vou mostar a ela o quanto sou boa. Quero desafiá-la. Não vai durar muito tempo. Vai ser igual a luta da Ronda. A Bethe fala muito e faz pouco. Eu nao preciso falar muito, mas faço lá dentro - disse, em entrevista exclusiva ao Combate.com.
Jéssica Bate-Estaca (Foto: Marcelo Barone)Jéssica Bate-Estaca diz que questão com Bethe é pessoal: "Meu problema é com ela" (Foto: Marcelo Barone)


A representante da Paraná Vale-Tudo afirma que tem assuntos pendentes com Bethe e alfinetou a paraibana, conhecida pela língua afiada.

- Eu não ligo de lutar contra brasileiros. Meu problema é com ela, não gosto dela. A Bethe fala muito, pegou o lugar de muita gente. Falou que era diferente das outras e está na hora de mostrar que ela é diferente mesmo, é pior do que a gente. Virou pessoal. Eu não gosto dela mesmo, falou várias coisas para a Ronda e, chegou aí e não conseguiu fazer nada. A Bethe perdeu totalmente a audiência dela.

Após bater Sarah Moras no mês passado, Bate-Estaca garante que aguarda apenas o sinal verde do Ultimate para que o embate aconteça.

- Eu estou no ritmo. Se ela quiser lutar semana que vem, já estou pronta. Quando terminar a suspensão dela, vou estar à espera.
Confira os resultados completos do UFC Rio 7:
UFC 190
1 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD PRINCIPAL
Ronda Rousey venceu Bethe Correia por nocaute aos 34s do R1
Mauricio Shogun venceu Rogério Minotouro por decisão unânime (triplo 29-28)
Glaico França venceu Fernando Açougueiro por finalização aos 4m46s do R3
Reginaldo Vieira venceu Dileno Lopes por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-27)
Stefan Struve venceu Rodrigo Minotauro por decisão unânime (triplo 30-27)
Antônio Pezão venceu Soa Palelei por nocaute técnico aos 41s do R2
Cláudia Gadelha venceu Jessica Aguilar por decisão unânime (triplo 30-27)
CARD PRELIMINAR
Demian Maia venceu Neil Magny por finalização aos 2m52s do R2
Patrick Cummins venceu Rafael Feijão por nocaute técnico aos 45s do R3
Warlley Alves venceu Nordine Taleb por finalização aos 4m11s do R2
Iuri Marajó venceu Leandro Issa por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-27)
Vitor Miranda venceu Clint Hester por nocaute técnico aos 2m38s do R2
Guido Cannetti venceu Hugo Wolverine por decisão unânime (triplo 29-28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário