segunda-feira, 3 de agosto de 2015

UFC terá revanche entre Vitor Belfort e Dan Henderson em 7/11 no Ibirapuera

Veteranos já se enfrentarem duas vezes, com uma vitória para cada lutador, e 
fecham trilogia em sexto evento do Ultimate no Brasil em 2015, em São Paulo

Por Rio de Janeiro
Vitor Belfort x Dan Henderson UFC Goiânia (Foto: Rodrigo Malinverni)Vitor Belfort e Dan Henderson se enfrentaram pela última vez em novembro de 2013 (Foto: Rodrigo Malinverni)
Os fãs brasileiros de MMA terão a chance de ver pela segunda vez o encontro de duas lendas do esporte. A segunda revanche entre os veteranos Dan Henderson e Vitor Belfort acontecerá dia 7 de novembro, em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera. O acordo foi fechado neste sábado, com os dois lutadores assinando o contrato. Eles farão a luta principal do torneio.
A primeira luta entre os dois aconteceu em outubro de 2006, em Las Vegas, pelo Pride. O americano Dan Henderson derrotou o brasileiro Vitor Belfort por decisão unânime dos juízes laterais. Sete anos depois, em Goiânia, no dia 9 de novembro de 2013, os dois se reencontraram no UFC, e Belfort, que vinha de duas vitórias seguidas, contra Michael Bisping e Luke Rockhold, ambas por nocaute, repetiu o resultado diante do veterano rival, em apenas 1m17s de luta. Foi a primeira vez que Henderson foi nocauteado na carreira. Na época, os dois lutadores faziam a Terapia de Reposição de Testosterona (TRT), que hoje é proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário