sexta-feira, 27 de março de 2015

Surfista Anastasia Ashley posa debaixo d’água e



 arranca elogios dos marmanjos: ‘Maravilhosa’

Extra
Tamanho do texto A A A
A surfista norte-americana Anastasia Ashley continua dando o que falar com as suas fotos sensuais no Instagram. Desta vez, ela posou debaixo d’água e deu um show com as suas belas curvas.
“Ambições de sereia”, escreveu ela ao postar.
Os fãs, é claro, não perderam a oportunidade de elogiar o corpo da beldade.
“Maravilhosa”, postou um deles.
“Ela é sensacional”, postou outro mais animado.
Anastasia é a segunda surfista com maior número de seguidores no Instagram, tem mais de 750 mil. Ela perde apenas para a havaiana Alana Blanchard, 17ª no ranking mundial do WCT, que tem mais de 1,1 milhão de seguidores.
Anastasia tem como principal feito no surfe a conquista do Women’s Pipeline Pro. Atualmente, ela se destaca mais como modelo.

Dana: UFC nunca gastou tanto para promover luta como em Aldo x Conor

Presidente do Ultimate afirma que duelo pelo título dos penas será o maior de 2015

Por Las Vegas
Que o Ultimate tem se dedicado na promoção do duelo entre José Aldo e Conor McGregor, pelo UFC 189, que acontecerá dia 11 de julho, isso já está claro. Prova disso é a turnê que ambos estão fazendo, iniciada no Brasil e que vai terminar na Irlanda, para divulgar o evento. Mas, de acordo com o presidente da organização, Dana White, nunca foi investido tanto dinheiro para promover uma luta como está sendo feito desta vez.
- Esta luta é enorme. É tão grande que nós estamos fazendo este tour pelo mundo. Nós provavelmente gastamos mais dinheiro promovendo esta luta do que já gastamos com qualquer outra luta na história do UFC - afirmou, durante o "UFC Tonight", nesta quarta-feira.
Dana White UFC Rio 6 (Foto: André Durão)Dana White disse que UFC nunca gastou tanto dinheiro para promover uma luta (Foto: André Durão)
Na opinião de Dana White, esta é a luta mais esperada do ano e a expectativa criada no mundo todo é muito grande.
- Pessoalmente, acho que essa é a maior luta do ano. Esta é uma luta que mundo vai assistir. Quando você tem uma luta onde países, literalmente, se preocupam com ela, é uma grande coisa. Todos no Brasil vão ver Aldo defender o título dele, todos no Reino Unido vão assistir. E você tem o Canadá, Estados Unidos, Austrália... - disse.
O presidente do UFC ainda se mostrou empolgado com o resultado da turnê até o momento e elogiou os dois lutadores.

- Está sendo grande como pensei que seria. Foi incrível. Espero a mesma coisa na Irlanda e no Reino Unido. Você tem dois lutadores no auge de suas histórias como você tem aqui, com José, que é o maior de todos e o único a ter o cinturão (nos penas), com 18 vitórias seguidas, oito defesas de título, contra um cara como Conor, que entrou em cena e conseguiu vitórias impressionantes, mas ainda sabem muito pouco sobre ele. Algumas pessoas querem discutir quão bom ele é e que ele não foi testado ainda. Então você tem dois caras no auge e eles serão testados em julho - concluiu.
UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald

CABMMA decide anular vitória de Leandro Buscapé no UFC Rio 6

Após diretor da Comissão Atlética Brasileira de MMA dar entrevista dizendo que triunfo deveria ser mantido, entidade volta atrás e transforma em "Luta sem resultado"

Por Rio de Janeiro
 A Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) anunciou nesta quinta-feira que a vitória de Leandro Buscapé sobre Drew Dober, no UFC: Maia x LaFlare, que aconteceu sábado passado, no Rio de Janeiro, foi transformada em "Luta sem resultado". Apesar de o diretor de operações da entidade, Cristiano Sampaio, ter declarado em entrevista ao Combate.com no último domingo que otriunfo do brasileiro deveria ser mantido, a CABMMA divulgou o comunicado com a alteração, mas apenas em inglês.
UFC Rio 6 - Leandro Buscapé x Drew Dober (Foto: André Durão)Vitória de Buscapé foi transformada em "Luta sem resultado" (Foto: André Durão)
Na ocasião, Buscapé encaixou uma guilhotina em Dober, mas, quando o americano já se livrava da posição, Eduardo Herdy interrompeu o combate, decretando a vitória a favor do brasileiro, mesmo com o rival dele não tendo batido e nem apagado. A atuação do árbitro foi muito criticada pelo presidente do UFC, Dana White, que declarou na coletiva de imprensa que a luta deveria ser transformada em "No Contest". O pedido do dirigente acabou sendo atendido nesta quinta-feira.
Confira o comunicado da CABMMA na íntegra:
"A Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) fez uma relevante pesquisa e análise de precedentes envolvendo o governo e órgãos reguladores independentes para decidir como proceder no caso de Leandro Silva x Andrew Dober. Não existe jurisprudência internacional encontrada ou registro de resultado alterado baseado em um julgamento incorreto do árbitro, quando, especificamente, não está relacionado com a má interpretação da regra.

Depois de receber o relatório técnico detalhado do Sr. Eduardo Herdy, árbitro da luta mencionada no caso, que no final esclarece que sua paralisação era para preservar a integridade do lutador, sendo sua responsabilidade maior no dever de árbitro, ele admitiu seu erro profissional e está de bom grado renunciando à sua autoridade no combate.

Devido aos fatores envolvidos e depois de receber apelação formal do Sr. Andrew Dober, a CABMMA definiu uma quarta disposição sobre a mudança de decisão após competição ou exibição que se segue abaixo:

"O Comitê Executivo poderá, em caráter excepcional, reverter uma decisão para "no contest" se determinar que a decisão de um julgamento de boa fé do árbitro foi errada e, portanto, considerada um erro evidente. Essa decisão poderá ser tomada desde que (i) o recurso é protocolado na Comissão no prazo de 72 horas após o combate, (ii) o recurso for acompanhado por um vídeo (ou link dos mesmos) da luta que mostrando o julgamento contestado, (iii) a pedido do Comitê Executivo, o árbitro apresenta uma justificativa por escrito de seu julgamento e (iv) após a análise do vídeo e justificação relevante, o Comitê Executivo determina que o julgamento estava em boa fé, mas considerado um erro evidente".

Além disso, com base no sucesso da Comissão Atlética do Estado de Nova Jersey e sua pesquisa para ajudar a prevenir casos semelhantes pelo uso de replay instantâneo, a CABMMA vai estudar as possibilidades de usar esse mesmo recurso em eventos futuros, onde os promotores tenham a infra-estrutura para fornecer de tal modo. Os novos protocolos são, a partir deste momento, a analisados com o objetivo de identificar tais erros palpáveis ​​durante os eventos. É importante afirmar que o Sr. Larry Hazzard , Sr. (Comissário), mostrou uma nova perspectiva de condução para a CABMMA, criando um ambiente mais seguro e mais justo para o MMA .

Quanto ao Sr. Eduardo Herdy, a CABMMA é grata pelo seu profissionalismo em reconhecer este erro, ajudando a entidade a evoluir em seus assuntos regulatórios no Brasil, buscando o desenvolvimento de padrões mais altos e demonstrando seu compromisso como um árbitro oficial do esporte. Consequentemente, depois de analisar o caso, a Comissão Executiva, presidida pelo Sr. Rafael Favetti (Chairman & CEO) e o Sr. Cristiano Sampaio (COO), decidiu anular o resultado de Leandro Silva x Andrew Dober luta e é oficialmente a sua determinação como um No Contest."

Cláudia Gadelha revela lesão nas costas e deixa luta no UFC Polônia

Lutadora brasileira conta que sofreu contratura muscular em treino de wrestling e não terá condições de se apresentar em 11 de abril, mas pede nova chance contra Daly

Por Rio de Janeiro
Cláudia Gadelha UFC (Foto: Ivan Raupp)Cláudia Gadelha sofreu uma contratura nas costas durante os treinos e ficará parada por 20 dias (Foto: Ivan Raupp)
A lutadora brasileira Cláudia Gadelha vai desfalcar o card do UFC Polônia, no próximo dia 11 de abril. A atleta da equipe Nova União revelou, através das redes sociais, que se lesionou e não terá condições de enfrentar a irlandesa Aisling Daly no evento, pois precisará de 20 dias para se recuperar. Mesmo assim, pediu para que o Ultimate adie o confronto com a lutadora, companheira de equipe de Conor McGregor - Gadelha treina com José Aldo, próximo adversário do irlandês.
"Galera, é com muita tristeza que venho comunicar minha saída da luta dia 11 de abril na Polônia. Tive uma contratura muscular nas costas no treino de wrestling e sinto muita dor para mover o pescoço e os braços. Tenho que ficar 20 dias afastada dos treinos, o que não me deixa lutar em 17 dias. Peço desculpas aos fãs que aguardavam ansiosos por esta luta. Espero enfrentar a Aisling Daly em breve para honrar o Brasil contra a Irlanda, já que ela fala besteira igual seu parceiro de treino McGregor!! Em breve estarei de volta ainda mais forte!!!", escreveu Gadelha no Instagram.
O UFC ainda não anunciou a saída de Gadelha, nem se ela terá uma substituta na luta contra Daly, ou se a irlandesa também será retirada do evento. Confira o card atualizado:
UFC Polônia
11 de abril, em Cracóvia (POL)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Gabriel Napão x Mirko Cro Cop
Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Jan Blachowicz
Peso-médio: Garreth McLellan x Bartosz Fabinski
Peso-palha: Joanne Calderwood x Maryna Moroz
CARD PRELIMINAR
Peso-palha: Aisling Daly x adversária indefinida
Peso-meio-médio: Pawel Pawlak x Sheldon Westcott
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Gasan Umalatov
Peso-meio-médio: Seth Baczynski x Leon Edwards
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Anthony Hamilton
Peso-palha: Aleksandra Albu x Izabela Badurek
Peso-leve: Marcin Bandel x Jason Saggo
Peso-pena: Rocky Lee x Taylor Lapilus

UFC remarca luta entre Wendell Oliveira e TJ Waldburger para Goiânia

Combate entre pesos-meio-médios era parte do UFC Porto Alegre, em fevereiro, mas foi cancelado na véspera após americano passar mal antes da pesagem

Por Rio de Janeiro
O UFC decidiu remarcar o combate entre Wendell "Negão" Oliveira e TJ Waldburger para seu evento do próximo dia 30 de maio, em Goiânia, segundo apurou o Combate.com com fontes próximas à organização. É o quarto duelo confirmado no evento, que terá outra luta entre pesos-meio-médios, Thiago "Pitbull" Alves x Carlos Condit, como destaque.
montagem Wendell Negão e TJ Waldburger (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Wendell Negão e TJ Waldburger têm nova data para se enfrentarem (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
Oliveira e Waldburger deveriam ter se enfrentado no último dia 22 de fevereiro, em Porto Alegre. Contudo, o lutador americano desmaiou horas antes da pesagem oficial e bateu o rosto num espelho, segundo o próprio relatou nas redes sociais, e foi impedido pela organização de lutar. O confronto foi cancelado na ocasião, e a organização pagou a bolsa de apresentação de Wendell.
O lutador brasileiro fará sua segunda luta no UFC, após ser chamado de última hora para substituir Serginho Moraes e estrear com derrota para o argentino Santiago Ponzinibbio em setembro de 2014. Na carreira, Oliveira tem 24 vitórias, 11 delas por nocaute, e oito derrotas. Waldburger está no UFC desde 2010 e perdeu três de suas últimas quatro lutas. Seu cartel inclui 16 vitórias e nove derrotas.
Confira o card atualizado do UFC Goiânia:
UFC
30 de maio, em Goiânia (GO)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Thiago "Pitbull" Alves
Peso-palha: Juliana Lima x Jessica Penne
Peso-leve: Yan Cabral x KJ Noons
Peso-meio-médio: Wendell Oliveira x TJ Waldburger

Robinho diz que reviu o golaço "mais de 100 vezes", mas segue humilde

Meia acredita que chute por cobertura no clássico ganhou maior repercussão porque foi contra Rogério Ceni e não acha que foi um lance digno de prêmio

Por São Paulo

O meio-campista Robinho fez um gol que ficará para sempre na memória dos palmeirenses na noite da última quarta-feira. Aos dois minutos do primeiro tempo, ele abriu o placar do clássico contra o São Paulo chutando quase do meio-campo e encobrindo Rogério Ceni. O jogador não acredita que o feito entrará na briga pelo Prêmio Puskás, da Fifa, que elege o gol mais bonito de cada temporada. Para ele, a grande repercussão se dá por ter sido contra o goleiro e ídolo tricolor.
– É mais por ser no Rogério Ceni do que pelo gol mesmo. O torcedor gosta de enfatizar porque ele é um mito, sem dúvida nenhuma. Acaba mais por ser nele do que pelo gol propriamente – afirmou, em entrevista coletiva nesta quinta, na Academia de Futebol.
robinho palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)Robinho deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (Foto: Rodrigo Faber)
Mesmo assim, Robinho diz que foi o lance mais bonito de sua carreira. Por isso, passou boa parte da madrugada revendo o gol. 
– Assisti umas 100 vezes. Cheguei ontem de madrugada e fiquei mostrando paro meu filho, ele quis ver de todos os narradores (risos)...
Foi o primeiro clássico vencido pelo Palmeiras nesta temporada e também na nova arena. Antes, o Verdão havia perdido em casa para o Corinthians no estádio: 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jejum alviverde em duelos contra os principais rivais já durava 10 partidas, e o último triunfo havia sido justamente contra o Tricolor, em fevereiro do ano passado, também pelo estadual.
Questionado sobre se o gol merece uma homenagem, Robinho adotou bom humor e disse que dependerá do presidente Paulo Nobre. Já a premiação da Fifa, ele descarta.
– Placa não sei, se o presidente empolgar, vou ficar feliz (risos). Prêmio Puskás não, pois vão sair uns 20 mais lindos, está bem longe de concorrer ao prêmio – desconversou, entre risos.
Robinho também admitiu que a atmosfera criada pela torcida do Palmeiras aumentou sua confiança e permitiu que ele arriscasse o chute de longe. Se a partida fosse no Morumbi, o meio-campista acredita que não finalizaria da maneira como fez.
– Não sei se no Morumbi eu arriscaria, se o São Paulo recuaria, se estaríamos na pegada... Fico feliz porque o jogo foi em casa e por ter acertado aquele chute.