sexta-feira, 27 de março de 2015

Dana: UFC nunca gastou tanto para promover luta como em Aldo x Conor

Presidente do Ultimate afirma que duelo pelo título dos penas será o maior de 2015

Por Las Vegas
Que o Ultimate tem se dedicado na promoção do duelo entre José Aldo e Conor McGregor, pelo UFC 189, que acontecerá dia 11 de julho, isso já está claro. Prova disso é a turnê que ambos estão fazendo, iniciada no Brasil e que vai terminar na Irlanda, para divulgar o evento. Mas, de acordo com o presidente da organização, Dana White, nunca foi investido tanto dinheiro para promover uma luta como está sendo feito desta vez.
- Esta luta é enorme. É tão grande que nós estamos fazendo este tour pelo mundo. Nós provavelmente gastamos mais dinheiro promovendo esta luta do que já gastamos com qualquer outra luta na história do UFC - afirmou, durante o "UFC Tonight", nesta quarta-feira.
Dana White UFC Rio 6 (Foto: André Durão)Dana White disse que UFC nunca gastou tanto dinheiro para promover uma luta (Foto: André Durão)
Na opinião de Dana White, esta é a luta mais esperada do ano e a expectativa criada no mundo todo é muito grande.
- Pessoalmente, acho que essa é a maior luta do ano. Esta é uma luta que mundo vai assistir. Quando você tem uma luta onde países, literalmente, se preocupam com ela, é uma grande coisa. Todos no Brasil vão ver Aldo defender o título dele, todos no Reino Unido vão assistir. E você tem o Canadá, Estados Unidos, Austrália... - disse.
O presidente do UFC ainda se mostrou empolgado com o resultado da turnê até o momento e elogiou os dois lutadores.

- Está sendo grande como pensei que seria. Foi incrível. Espero a mesma coisa na Irlanda e no Reino Unido. Você tem dois lutadores no auge de suas histórias como você tem aqui, com José, que é o maior de todos e o único a ter o cinturão (nos penas), com 18 vitórias seguidas, oito defesas de título, contra um cara como Conor, que entrou em cena e conseguiu vitórias impressionantes, mas ainda sabem muito pouco sobre ele. Algumas pessoas querem discutir quão bom ele é e que ele não foi testado ainda. Então você tem dois caras no auge e eles serão testados em julho - concluiu.
UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald

Nenhum comentário:

Postar um comentário