sexta-feira, 27 de março de 2015

UFC remarca luta entre Wendell Oliveira e TJ Waldburger para Goiânia

Combate entre pesos-meio-médios era parte do UFC Porto Alegre, em fevereiro, mas foi cancelado na véspera após americano passar mal antes da pesagem

Por Rio de Janeiro
O UFC decidiu remarcar o combate entre Wendell "Negão" Oliveira e TJ Waldburger para seu evento do próximo dia 30 de maio, em Goiânia, segundo apurou o Combate.com com fontes próximas à organização. É o quarto duelo confirmado no evento, que terá outra luta entre pesos-meio-médios, Thiago "Pitbull" Alves x Carlos Condit, como destaque.
montagem Wendell Negão e TJ Waldburger (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Wendell Negão e TJ Waldburger têm nova data para se enfrentarem (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
Oliveira e Waldburger deveriam ter se enfrentado no último dia 22 de fevereiro, em Porto Alegre. Contudo, o lutador americano desmaiou horas antes da pesagem oficial e bateu o rosto num espelho, segundo o próprio relatou nas redes sociais, e foi impedido pela organização de lutar. O confronto foi cancelado na ocasião, e a organização pagou a bolsa de apresentação de Wendell.
O lutador brasileiro fará sua segunda luta no UFC, após ser chamado de última hora para substituir Serginho Moraes e estrear com derrota para o argentino Santiago Ponzinibbio em setembro de 2014. Na carreira, Oliveira tem 24 vitórias, 11 delas por nocaute, e oito derrotas. Waldburger está no UFC desde 2010 e perdeu três de suas últimas quatro lutas. Seu cartel inclui 16 vitórias e nove derrotas.
Confira o card atualizado do UFC Goiânia:
UFC
30 de maio, em Goiânia (GO)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Thiago "Pitbull" Alves
Peso-palha: Juliana Lima x Jessica Penne
Peso-leve: Yan Cabral x KJ Noons
Peso-meio-médio: Wendell Oliveira x TJ Waldburger

Nenhum comentário:

Postar um comentário