Torcida do São Paulo cria campanha e pede para time 'entregar' para o Flu
Enquete feita na internet por um site de torcedores mostrou que 82% dos participantes querem que o time perca no domingo para prejudicar o Timão
O empate com o Vasco por 1 a 1, no último domingo, em São Januário, deixou o São Paulo ainda mais longe da Taça Libertadores da América. E, por isso, cresceu ainda mais o movimento na internet de torcedores pedindo que o time entregue o jogo para o Fluminense, rival do próximo domingo, na partida que será realizada na Arena Barueri. Se o time carioca vencer e o Corinthians não ganhar do Vitória, em Salvador, a equipe comandada por Muricy Ramalho reassumirá a liderança isolada do Campeonato Brasileiro.
Charge mostra o goleiro e capitão Rogério Ceni com a camisa do Fluminense (Foto: Divulgação)O movimento foi criado pelo site SPFC Digital e mostra uma charge do goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni com a camisa do Fluminense. Ainda foi feita uma enquete perguntando qual deveria ser o comportamento da equipe paulista na partida de domingo. O resultado foi esmagador: 82% dos torcedores acham que o time deve facilitar a vida do rival carioca.
Isso, no entanto, não irá acontecer. O técnico Paulo César Carpegiani já deixou claro que escalará o que tiver de melhor à disposição no próximo final de semana.
- Ainda temos chances de buscar a vaga na Libertadores e temos de pensar em três vitórias nas próximas três partidas – disse o treinador.
Essa não é a primeira campanha do gênero
Na semana passada, são-paulinos e palmeirenses usaram um site de relacionamentos e também pediram que seus times entregassem seus jogos contra o Fluminense. Confira aqui!
Charge mostra o goleiro e capitão Rogério Ceni com a camisa do Fluminense (Foto: Divulgação)Isso, no entanto, não irá acontecer. O técnico Paulo César Carpegiani já deixou claro que escalará o que tiver de melhor à disposição no próximo final de semana.
- Ainda temos chances de buscar a vaga na Libertadores e temos de pensar em três vitórias nas próximas três partidas – disse o treinador.
Essa não é a primeira campanha do gênero
Na semana passada, são-paulinos e palmeirenses usaram um site de relacionamentos e também pediram que seus times entregassem seus jogos contra o Fluminense. Confira aqui!


Com a presença de Joseph Blatter, a federação espanhola homenageou nesta segunda-feira vários jogadores que já defenderam a seleção local e também recebeu um 'presente' do presidente da Fifa: o brasão de campeão do mundo para ser usado na camisa da Fúria. Nomes como Di Stéfano, Fran, Michel e Manolo estavam na cerimônia, assim como campeões mundiais como Xabi Alonso, Puyol, Sergio Ramos, Piqué e o técnico Vicente del Bosque. (Foto: AFP)
Também nesta segunda, a patrocinadora da Fúria apresentou a nova camisa vermelha da seleção campeã do mundo: o modelo tem o brasão da Fifa , a estrela em cima do escudo da federação e detalhes azuis.(Foto: divulgação)
West Ham e Tottenham estão na disputa para administrar o Estádio Olímpico (Foto: agência Getty Images)
Haixinsha Square, palco da cerimônia de abertura dos Jogos Asiáticos (Foto: Getty Images)
Tributo a Andy Irons, no Havaí (Foto: Reprodução)
Thiago Silva tem sido um dos destaques do Milan
Alonso não escondeu a decepção após a corrida deste domingo em Abu Dhabi (Foto: Getty Images)
Schumacher caminha pelo circuito de Abu Dhabi
Schumi assistindo ao GP de Abu Dhabi
No anoitecer, Schumacher pilota na pista de Abu Dhabi (Foto: Getty Images)
Felipe Massa quer deixar a temporada para trás e









Barrichello renova com a Williams (Foto: Reuters)
Messi e Gaúcho na época de Barcelona
Maradona beija Messi depois da vitória
Sandro no embarque para Doha (Foto: Divulgação)
