terça-feira, 28 de março de 2017

Sky Devices 5.5Q muito bom .

Moto e 2 geração ainda vale a pena .

Lenda do boxe: "Duelo entre Mayweather e McGregor seria desastroso para o UFC"

Oscar De La Hoya acredita que companhia de MMA colocaria sua reputação em jogo ao deixar sua maior estrela no ringue contra Floyd e lembra que empresa acabou de ser comprada por 4,6 bilhões

Uma lenda do boxe, o ex-pugilista e hoje promotor Oscar De La Hoya tem uma opinião convicta sobre um possível duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. Para o "Golden Boy", um combate entre o boxeador aposentado e a atual principal estrela do MMA seria desastrosa para o UFC, com quem Conor mantém contrato.
Floyd Mayweather e Conor McGregor trocam farpas desde o ano passado (Foto: Editoria de arte)Floyd Mayweather e Conor McGregor trocam farpas desde o ano passado (Foto: Editoria de arte)
Floyd Mayweather e Conor McGregor trocam farpas desde o ano passado (Foto: Editoria de arte)
- Existe muito dinheiro envolvido, mas existe ainda mais dinheiro na conta quando você percebe que há uma companhia como o UFC, que acabou de ser comprada por 4,6 bilhões, e coloca em risco sua maior estrela diante de um boxeador como Floyd Mayweather, correndo o risco de ser humilhado e ridicularizado no ringue. O duelo entre Mayweather e McGregor seria desastroso para o UFC e não vejo isso acontecendo - explico De La Hoya.
Recentemente, Dana White, presidente do UFC, disse acreditar que o encontro entre os dois é quase inevitável, já que ambos seguem trocando farpas pela imprensa há meses e a luta renderia muito dinheiro para vencedor e vencido.
Oscar, um dos maiores da história do boxe, enfrentou Mayweather em 2007, quando acabou derrotado por pontos. Anteriormente, ele também havia citado que seria muito ruim para o boxe uma luta como essas, já que tiraria da aposentadoria um pugilista com 49 vitórias e nenhuma derrota, sob risco de um revés, apesar dele não acreditar nisso.

Cris Cyborg será "lutadora convidada" do Brave 4, na sexta, em Abu Dhabi

Brasileira, campeã peso-pena do Invicta e lutadora do UFC, estará em evento nos Emirados Árabes: "Ouvi que fizeram um espetáculo incrível na minha cidade natal"

Por Abu Dhabi, Emirados Árabes
Cris Cyborg no Brave 4 (Foto: Reprodução / Twitter)Cris Cyborg é convidada do Brave para edição em Abu Dhabi (Foto: Reprodução / Twitter)
Na próxima sexta-feira, dia 31, o Brave desembarca em Abu Dhabi para a sua quarta edição, após ser criado no ano passado pelo príncipe do Bahrein. A brasileira Cris Cyborg, lutadora do UFC e campeã peso-pena do Invicta FC, será a convidada da organização para participar dos eventos desta edição nos Emirados Árabes.
- Estou animada para visitar Abu Dhabi e testemunhar o Brave ao vivo. Ouvi que eles fizeram um espetáculo incrível na minha cidade natal, Curitiba, e estou animado para vê-los voltar ao Oriente Médio e promover os talentos locais - disse a brasileira ao “BJPenn.com”.
No último dia 18, o Brave realizou seu terceiro evento, e fez um card em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde nasceu Cyborg. Na ocasião, o ex-campeão dos leves do UFC, Frankie Edgard, participou como convidado.
Na luta principal, Lucas Mineiro finalizou o mexicano Fabian Gálvan. Ele será o primeiro desafiante ao cinturão peso-pena, e vai enfrentar o vencedor da luta entre Masio Fullen e Elias Boudegzdame, que se enfrentam na próxima sexta-feira pelo cinturão inaugural da divisão.

Uma semana após ser duramente castigada pela tcheca Lucie Pudilova no UFC Londres, a sueca Lina Lansberg mostrou uma recuperação surpreendente dos ferimentos sofridos durante a luta. Em sua conta no Instagram a peso-galo mostrou o rosto praticamente recuperado e pediu para ser escalada para o UFC Suécia, que acontece dia 28 de maio, em Estocolmo.

- Uma semana depois... Eu disse que me recupero rapidamente. @seanshelby @reedharriswec Agora vamos casar uma luta para o UFC Suécia - escreveu a lutadora.

Confira as imagens:

Lina Lansberg UFC

Bisping dá ultimato a GSP e ameaça dar disputa de título a Yoel Romero

Atual campeão dos pesos-médios, inglês revela ter ouvido do UFC que o canadense estaria tentando adiar a luta entre os dois de julho para setembro ou outubro de 2017

Por Miami, EUA
Michael Bisping não está para brincadeira. O inglês, atual campeão dos pesos-médios do UFC, falou grosso em suas redes sociais, e disse ter ouvido rumores na imprensa e do próprio UFC de que seu próximo adversário, Georges St-Pierre, estaria tentando adiar de julho para setembro ou outubro a luta entre os dois. Bisping deixou claro que pretende lutar no dia 8 de julho, na International Fight Week.
MONTAGEM - UFC Georges St-Pierre x Michael Bisping v2 (Foto: Editoria de Arte)Michael Bisping deu ultimato a Georges St-Pierre e ameaçou dar disputa do cinturão a Romero (Foto: Editoria de Arte)
- Parece que Georges St-Pierre está tentando adiar para depois de 8 de julho a nossa luta. Ouvi rumores agora há pouco que ele estaria pretendendo me enfrentar em setembro ou outubro - o UFC me confirmou essa história também. Mas eu vou deixar uma coisa bem clara: se GSP quiser esperar até setembro ou outubro, ele que ache outro adversário, porque eu dou as cartas aqui. Sem querer parecer um babaca, mas o cinturão é meu. Sou o campeão e não pretendo ficar sentado até setembro ou outubro. Essa luta foi discutida em janeiro, e você sabe que o camp de treinamento dura oito semanas. OU seis semanas. Lutar em setembro ou outubro é ridículo. Oito de julho é a data. Pode ser que eu seja um pouco flexível e esteja disposto a ir um pouco além deste dia, se for necessário. Mas eu quero lutar na International Fight Week, em 8 de julho. Portanto, Georges St-Pierre, dê seu jeito. Pare de fazer essa p... de ginástica, pare de dar mortais carpados ou o que quer que aquilo seja. Vamos lutar! Assine os papeis. Você quer. Você foi à coletiva, falou muito. Assine a droga dos papeis. Simples assim.
O inglês também se mostrou disposto a tirar a disputa do título da categoria de St-Pierre e enfrentar o cubano Yoel Romero, de quem disse não ter medo.

- Se ele não estiver pronto, acho que Yoel Romero receberá a disputa de cinturão. Eu não tenho medo de Yoel Romero. Se GSP quiser lutar, então é claro que temos um grande evento aí. Essa luta movimentará muito dinheiro, mas não quero ficar parado esperando. Não é ele que decide nada. Eu sou o campeão. Não vou esperar um ano até que Georges St-Pierre queira me enfrentar. Posso fazer duas lutas neste período de um ano e ganhar a mesma coisa.