terça-feira, 28 de março de 2017

Lenda do boxe: "Duelo entre Mayweather e McGregor seria desastroso para o UFC"

Oscar De La Hoya acredita que companhia de MMA colocaria sua reputação em jogo ao deixar sua maior estrela no ringue contra Floyd e lembra que empresa acabou de ser comprada por 4,6 bilhões

Uma lenda do boxe, o ex-pugilista e hoje promotor Oscar De La Hoya tem uma opinião convicta sobre um possível duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. Para o "Golden Boy", um combate entre o boxeador aposentado e a atual principal estrela do MMA seria desastrosa para o UFC, com quem Conor mantém contrato.
Floyd Mayweather e Conor McGregor trocam farpas desde o ano passado (Foto: Editoria de arte)Floyd Mayweather e Conor McGregor trocam farpas desde o ano passado (Foto: Editoria de arte)
Floyd Mayweather e Conor McGregor trocam farpas desde o ano passado (Foto: Editoria de arte)
- Existe muito dinheiro envolvido, mas existe ainda mais dinheiro na conta quando você percebe que há uma companhia como o UFC, que acabou de ser comprada por 4,6 bilhões, e coloca em risco sua maior estrela diante de um boxeador como Floyd Mayweather, correndo o risco de ser humilhado e ridicularizado no ringue. O duelo entre Mayweather e McGregor seria desastroso para o UFC e não vejo isso acontecendo - explico De La Hoya.
Recentemente, Dana White, presidente do UFC, disse acreditar que o encontro entre os dois é quase inevitável, já que ambos seguem trocando farpas pela imprensa há meses e a luta renderia muito dinheiro para vencedor e vencido.
Oscar, um dos maiores da história do boxe, enfrentou Mayweather em 2007, quando acabou derrotado por pontos. Anteriormente, ele também havia citado que seria muito ruim para o boxe uma luta como essas, já que tiraria da aposentadoria um pugilista com 49 vitórias e nenhuma derrota, sob risco de um revés, apesar dele não acreditar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário