quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Belfort: 'Vou nocautear Jones. É bom que ele esteja preparado para mim'

Brasileiro mostra confiança no primeiro trailer promocional do UFC 152: 'Vai
ser leão contra leão. Vou vencer a luta, ditar o ritmo. O plano é derrotá-lo'

Por SporTV.com Rio de Janeiro
424 comentários
O Ultimate lançou o primeiro trailer promocional (veja aqui) do UFC 152, que terá Jon Jones x Vitor Belfort como luta principal e será realizado no dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá. Nele, como já é tradicional dos atletas, o carioca mostrou uma postura mais agressiva e provocou o adversário com um comentário bastante confiante sobre o duelo pelo cinturão dos meio-pesados.
- Eu vou nocauteá-lo. É bom que ele esteja preparado para mim. Estou lá para lutar, estou lá para vencer. Vai ser leão contra leão. Vou vencer a luta, vou ditar o ritmo. O plano é derrotá-lo - disse no vídeo, que também destaca os duelos entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson, que valerá o primeiro cinturão peso-mosca da organização, e entre Michael Bisping e Brian Stann, pelos médios.
Confronto Belfort e Jones (Foto: infoesporte)
Vitor Belfort ou Jon Jones? Quem sairá vitorioso no UFC 152? Vote na enquete!
Dana White elogia Vitor e prevê luta 'insana'
Acostumado a promover grandes lutas, Dana White se mostrou bem satisfeito com o principal duelo do UFC 152. Em entrevista ao programa de TV ''UFC Tonight'', na noite dessa terça-feira, o presidente do Ultimate voltou a enaltecer Vitor Belfort e previu uma grande luta contra o americano Jon Jones. Entretanto, também fez uma pequena crítica ao estilo atual do brasileiro, que, segundo ele, costuma pecar pela falta de movimentação dentro do octógono:
- Eu acho que Vitor é incrivelmente talentoso e pode acabar com uma luta contra qualquer um. O problema é que ele ''congela'' muito. Ele vai chegar lá e vai ficar olhando para você em vez de deixar suas mãos fazerem o trabalho. Se ele for lá e fizer o que pode e Jon Jones também, independentemente do que aconteceu com o UFC 151, vai ser uma luta insana.
saiba mais

Dana White garante: 'Se fãs quiserem Jones e Sonnen, eu providenciarei'

Presidente do UFC, Dana White deixa claro que se Jon Jones e Sonnen vencerem seus próximos combates, o confronto entre ambos pode ocorrer

Por SporTV.com Las Vegas, EUA
87 comentários
Com a recusa de Jon Jones em enfrentar Chael Sonnen no UFC 151, após Dan Henderson ter se lesionado, muitos adversários entraram no caminho do campeão dos meio-pesados, mas só quem aceitou o combate foi brasileiro Vitor Belfort. Apesar disso, muitos fãs ficaram com a vontade de assistir o confronto entre Jones e Sonnen.
Dana White, chefão do UFC durante coletiva (Foto: Getty Images)Dana White, chefão do UFC durante coletiva (Foto: Getty Images)
Perguntado sobre o real motivo de o UFC ter colocado Sonnen no caminho de Jones, Dana White garantiu que o falastrão americano foi o único a aceitar o combate com o atual campeão.
- Ele foi o cara que se disponibilizou e aceitou a luta - disse White ao programa "UFC Tonight".
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Com Jones defendendo seu cinturão no dia 22 de setembro, no UFC 152, e Chal Sonnen com luta marcada para o UFC 155, no dia 29 de dezembro, diante de Forrest Griffin, a luta entre ambos parece não estar tão próxima de ocorrer. Porém, Dana White deixa claro que em caso de vitórias dos lutadores, e também de uma vontade clara dos fãs de ver o combate, esse confronto ainda poder vir a ocorrer em um futuro não tão distante.
- Seu os fãs realmente quiserem ver a luta entre Chael Sonnen e Jon Jones, então eu acho que terei de providenciar isso para eles - finalizou White.