quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dana White garante: 'Se fãs quiserem Jones e Sonnen, eu providenciarei'

Presidente do UFC, Dana White deixa claro que se Jon Jones e Sonnen vencerem seus próximos combates, o confronto entre ambos pode ocorrer

Por SporTV.com Las Vegas, EUA
87 comentários
Com a recusa de Jon Jones em enfrentar Chael Sonnen no UFC 151, após Dan Henderson ter se lesionado, muitos adversários entraram no caminho do campeão dos meio-pesados, mas só quem aceitou o combate foi brasileiro Vitor Belfort. Apesar disso, muitos fãs ficaram com a vontade de assistir o confronto entre Jones e Sonnen.
Dana White, chefão do UFC durante coletiva (Foto: Getty Images)Dana White, chefão do UFC durante coletiva (Foto: Getty Images)
Perguntado sobre o real motivo de o UFC ter colocado Sonnen no caminho de Jones, Dana White garantiu que o falastrão americano foi o único a aceitar o combate com o atual campeão.
- Ele foi o cara que se disponibilizou e aceitou a luta - disse White ao programa "UFC Tonight".
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Com Jones defendendo seu cinturão no dia 22 de setembro, no UFC 152, e Chal Sonnen com luta marcada para o UFC 155, no dia 29 de dezembro, diante de Forrest Griffin, a luta entre ambos parece não estar tão próxima de ocorrer. Porém, Dana White deixa claro que em caso de vitórias dos lutadores, e também de uma vontade clara dos fãs de ver o combate, esse confronto ainda poder vir a ocorrer em um futuro não tão distante.
- Seu os fãs realmente quiserem ver a luta entre Chael Sonnen e Jon Jones, então eu acho que terei de providenciar isso para eles - finalizou White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário