quinta-feira, 28 de maio de 2015

O Face to Face 12 só acontece no dia 20 de junho, mas, pelo menos por parte das ring girls, o show já começou. As modelos Cris lopes e Kathleen Guedes participaram do reality show Casa Bonita, e estarão encarregadas de entreter a plateia no interavalo entre rounds na próxima edição do evento. E para esquentar, elas posaram para o ensaio sensual que vocês podem ver abaixo.
 
Veja o card do evento:
Gilbert “White Shark” Patrocínio (BH Rhinos) x Júnior PQD (RFT) - 66kg (peso pena)
Rafael Viana (Synergy/Luis Brito MMA) x Luis Henrique “KLB” (TFT) - 93kg (peso meio-pesado)
Paulo Rambinho (Art Combat) x David Ramos (Rizzo/RVT) - 70kg (peso leve)
Luciano Ferreira “Mutante” (Synergy/LuisBritoMMA/Chute Boxe) x Joilton Peregrino (XGYM) - 77kg (peso meio-médio)
Wendel Cobra (Nova União) x Gabriel Silva (XGYM) - 61kg (peso galo)
Carlos Peixoto (BTT Cascadura Team) x Bruno Camargo (War Machine) - 66kg (peso pena)
Priscila Souza (PRVT) x Carol Cunha (War Machine) -  61kg (peso galo)
Guilherme Leonardo “Jacaré” (Nova União) x Bruno Suema “Polegar” (XGYM) - 57kg (peso mosca) 
 
Fotos: Erica Fontes

Ensaio sensual Face to Face 
 
 
  
Ensaio sensual Face to Face



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ensaio sensual face to face 12
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 



Jhenny Andrade em GoiâniaA octagon girl Jhenny Andrade chegou nesta quarta-feira a Goiânia para o "UFC: Condit x Alves", evento do próximo sábado, e não perdeu tempo: foi direto para a piscina do hotel que recebe a organização na cidade. A bela publicou foto de biquíni e de chapéu de vaqueira, e escreveu: "Tem cowgirl em Goiânia também!"

Ronda responde Bethe: "Não se faz piada nem se vende luta com suicídio"

Campeã peso-galo se irritou com declaração da brasileira: "Meu pai vai estar comigo no dia que lhe der a punição que você merece", prometeu a loira.

Por Las Vegas
Ronda Rousey, Media Day UFC 184 (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda Rousey não gostou de provocação de Bethe Correia (Foto: Evelyn Rodrigues)
Que Bethe Correia não tem papas na língua, já não é novidade. Mas a recente entrevista da brasileira aoCombate.com, na qual ela diz que é melhor Ronda Rousey não se matar se perder a luta principal do UFC Rio 7, em 1º de agosto, irritou profundamente a campeã peso-galo.
Tanto é que Ronda se pronunciou nesta quarta-feira em sua conta no Twitter: 
"Não se faz piada nem se vende luta com suicídio. Meu pai estará comigo no dia em que lhe der a punição que você merece", escreveu a loira.
A irritação de Ronda tem motivo: seu pai se suicidou quando ela tinha oito anos de idade, em um acontecimento que deixou profundas marcas na campeã, que, até hoje, evita falar sobre o assunto.
UFC 190
1 de agosto, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-galo: Ronda Rousey x Bethe Correia
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Mauricio Shogun
Peso-pesado: Rodrigo Minotauro x Stefan Struve
Peso-pesado: Antônio Pezão x Soa Palelei
Peso-meio-pesado: Rafael Feijão x Patrick Cummins
Peso-médio: Vitor Miranda x adversário a ser anunciado

Assunção chama TJ de novato: "Não vai ficar muito tempo com o cinturão"

Recuperado de lesão no tornozelo, brasileiro diz que vai estar pronto para subir no octógono em 25 de julho: "Barão já teve problemas com o peso antes, né?", justifica

Por Las Vegas
Raphael Assunção entrevista (Foto: Evelyn Rodrigues)Raphael Assunção já se recuperou da lesão no tornozelo que o tirou do duelo contra Urijah Faber no UFC Rio 6 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Sem lutar desde outubro do ano passado, Raphael Assunção estava escalado para enfrentar Urijah Faberno UFC Rio 6, que aconteceu dia 21 de março, no Maracanãzinho, mas uma lesão no tornozelo direito o tirou da luta. Recuperado, o brasileiro já voltou a treinar 100% e espera voltar a pisar no octógono o quanto antes, preferencialmente contra o vencedor de TJ Dillashaw e Renan Barão, que se enfrentam no dia 25 de julho em Chicago, em duelo válido pelo cinturão da divisão.
- Estou treinando duro há três semanas e estou pronto para o que der e vier. Recebi uma mensagem fantasma do meu empresário dizendo "Esteja em forma e pronto para lutar" e estou obedecendo. Vou estar pronto para o dia 25 de julho, pois vai que um dos dois não entre para lutar. O Barão já teve problemas com peso antes, né? Por que não estar preparado? - declarou em entrevista ao Combate.com.
Assunção, aliás, só pensa no acerto de contas com o atleta do Team Alpha Male. Os dois já se enfrentaram em outubro de 2013, em Barueri, em um duelo bastante equilibrado que acabou com a vitória do brasileiro na decisão dividida.
- Eu ainda penso muito nessa luta, porque foi apertada. O Dillashaw é muito novato para ficar com esse cinturão. Tanto eu quanto o Barão temos mais experiência do que ele, já passamos por muito mais coisas. Ele está falando bastante desde que se tornou campeão, está capitalizando nesse momento e tem que fazer isso mesmo, mas não vai ficar muito tempo com o cinturão - garantiu.
Terceiro colocado no ranking peso-galo do Ultimate, Raphael não esconde a preferência por Dillashaw vencer o duelo de 25 de julho contra Renan Barão:
- Eu não tenho muito palpite para o resultado. Vi a primeira luta entre eles ao vivo e o Dillashaw tinha vencido os três primeiros rounds. Nesse segundo combate não acredito que o Barão vai deixá-lo com essa vantagem toda. O TJ acabou vencendo por nocaute técnico, mas mesmo que tivesse perdido os últimos dois rounds já tinha garantido a vitória. Para mim será melhor se o TJ ganhar, porque eu já lutei contra ele, temos uma história e eu acredito que poderia desafiá-lo mais facilmente. Já ganhei dele, conheço o jogo dele. O meu estilo casa bem com o dele, acho que ele fica meio perdido com o meu jogo. Sou compatriota do Barão, mas sou profissional, não tenho o que falar, quero logo desafiar esse americano.
Se a chance ao título não acontecer em seguida, Assunção não faz ideia de quem possa enfrentar na sequência. Justamente por isso, o brasileiro pensa em, talvez, buscar uma superluta:

- Venho de sete vitórias seguidas na divisão, não acho que nenhuma outra luta faça sentido agora para mim se não for o cinturão, mas gostaria que a minha chance acontecesse de forma natural. Provavelmente eu tenha que fazer mais uma luta, de novo... A minha carreira é longa, são 23 vitórias e quatro derrotas e eu acho que mereço fazer uma superluta. O duelo contra o Faber não aconteceu porque eu machuquei o tornozelo seis horas depois de assinar o contrato, mas eu estaria disposto a enfrentá-lo novamente ou a buscar uma luta na divisão de cima para, depois de vencer, desafiar o campeão da minha divisão. É a única coisa que faz sentido na minha cabeça agora. Muita gente diz que eu não mereço, mas mesmo quem fala isso sabe que a chance ao título deveria ser minha na sequência - finaliza.

Bethe Correia pede desculpas a Ronda Rousey por piada com suicídio

"Estava mostrando só o psicológico esportivo fraco dela. Sabia que seu pai tinha morrido quando criança, mas não que tinha se suicidado", explicou a paraibana

Por Rio de Janeiro
Ao ver que Ronda Rousey se ofendera com o pedido para que "não se matasse" em caso de derrota no UFC 190, a brasileira Bethe Correia foi humilde e pediu desculpas. Pelo Twitter, a lutadora afirmou que não sabia o que tinha acontecido com o pai da campeã peso-galo do UFC, que cometeu suicídio quando ela era criança.
- Não sabia do que aconteceu com seu pai. Sou humilde o suficiente para pedir desculpas. Família é uma coisa abençoada para mim. Te vejo no UFC 190 - escreveu Bethe.
Bethe Correia Ronda Rousey Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Bethe Correia Ronda Rousey Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)









Horas antes, Ronda tinha usado a mesma rede social para mostrar-se ofendida com uma provocação feita pela brasileira. Segundo "Rowdy", suicídio não deve ser motivo de brincadeiras. "Meu pai estará comigo no dia em que lhe der a punição que você merece", escreveu. O pai da campeã peso-galo se matou quando ela tinha oito anos de idade.
Em entrevista a jornalistas em Goiânia, Bethe explicou melhor a situação. Segundo ela, tudo não passou de má interpretação por parte de Ronda.
- Estava mostrando só o psicológico esportivo fraco dela. Sabia que o pai dela tinha morrido quando criança, mas não que tinha se suicidado. A Ronda me humilhou. Falou que eu ia ter um encontro com Jesus, que ia me humilhar dentro de casa. Então eu respondi falando do histórico dela. Falei que ela fugiu de casa, do histórico de bulimia, de ter caído nas drogas após as Olimpíadas. Mas não sabia deste episódio com o pai dela - disse.
A paraibana também aproveitou para dar outra alfinetada na campeã peso-galo.

- A Ronda tem um hábito muito feio de querer humilhar as pessoas. Ela criou uma mídia de que é uma super-heroína, então isso faz ela se sentir a vontade de falar mal de qualquer um. Já vi ring girls do UFC reclamando disso, até em relação a se achar mais bonita. Ela fala de todo mundo que tá na mídia - falou.
A confusão teve início após entrevista de Bethe ao Combate.com, em que a lutadora aconselha a americana a não se matar caso perca em agosto, quando as duas se enfrentarão no UFC 190.
Confira as lutas confirmadas do evento até agora:
UFC 190
1 de agosto, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-galo: Ronda Rousey x Bethe Correia
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Mauricio Shogun
Peso-pesado: Rodrigo Minotauro x Stefan Struve
Peso-pesado: Antônio Pezão x Soa Palelei
Peso-meio-pesado: Rafael Feijão x Patrick Cummins
Peso-médio: Vitor Miranda x adversário a ser anunciado