quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bethe Correia pede desculpas a Ronda Rousey por piada com suicídio

"Estava mostrando só o psicológico esportivo fraco dela. Sabia que seu pai tinha morrido quando criança, mas não que tinha se suicidado", explicou a paraibana

Por Rio de Janeiro
Ao ver que Ronda Rousey se ofendera com o pedido para que "não se matasse" em caso de derrota no UFC 190, a brasileira Bethe Correia foi humilde e pediu desculpas. Pelo Twitter, a lutadora afirmou que não sabia o que tinha acontecido com o pai da campeã peso-galo do UFC, que cometeu suicídio quando ela era criança.
- Não sabia do que aconteceu com seu pai. Sou humilde o suficiente para pedir desculpas. Família é uma coisa abençoada para mim. Te vejo no UFC 190 - escreveu Bethe.
Bethe Correia Ronda Rousey Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Bethe Correia Ronda Rousey Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)









Horas antes, Ronda tinha usado a mesma rede social para mostrar-se ofendida com uma provocação feita pela brasileira. Segundo "Rowdy", suicídio não deve ser motivo de brincadeiras. "Meu pai estará comigo no dia em que lhe der a punição que você merece", escreveu. O pai da campeã peso-galo se matou quando ela tinha oito anos de idade.
Em entrevista a jornalistas em Goiânia, Bethe explicou melhor a situação. Segundo ela, tudo não passou de má interpretação por parte de Ronda.
- Estava mostrando só o psicológico esportivo fraco dela. Sabia que o pai dela tinha morrido quando criança, mas não que tinha se suicidado. A Ronda me humilhou. Falou que eu ia ter um encontro com Jesus, que ia me humilhar dentro de casa. Então eu respondi falando do histórico dela. Falei que ela fugiu de casa, do histórico de bulimia, de ter caído nas drogas após as Olimpíadas. Mas não sabia deste episódio com o pai dela - disse.
A paraibana também aproveitou para dar outra alfinetada na campeã peso-galo.

- A Ronda tem um hábito muito feio de querer humilhar as pessoas. Ela criou uma mídia de que é uma super-heroína, então isso faz ela se sentir a vontade de falar mal de qualquer um. Já vi ring girls do UFC reclamando disso, até em relação a se achar mais bonita. Ela fala de todo mundo que tá na mídia - falou.
A confusão teve início após entrevista de Bethe ao Combate.com, em que a lutadora aconselha a americana a não se matar caso perca em agosto, quando as duas se enfrentarão no UFC 190.
Confira as lutas confirmadas do evento até agora:
UFC 190
1 de agosto, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-galo: Ronda Rousey x Bethe Correia
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Mauricio Shogun
Peso-pesado: Rodrigo Minotauro x Stefan Struve
Peso-pesado: Antônio Pezão x Soa Palelei
Peso-meio-pesado: Rafael Feijão x Patrick Cummins
Peso-médio: Vitor Miranda x adversário a ser anunciado

Nenhum comentário:

Postar um comentário