terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Valeu galera pelos 11105 visitas em quatros meses de blog. Obrigado por nos acompanhar diariamente. Sugestões e dicas nos enviem através do robessert@hotmail.com valeu. Ai galera aproveite essa dicas.


Thanks guys for 11,105 visitors in four months blog. Thanks for joining us daily. Hints and tips send us through robessert@hotmail.com earned. Oh guys enjoy this tips.
Gracias chicos por 11.105 visitantes en cuatro meses blog. Gracias por estar con nosotros todos los días. Consejos y sugerencias que nos envíe a través de robessert@hotmail.com ganado. Oh chicos disfruten de este consejo.
在四个月内11105博客访问者谢谢你们感谢您加入我们的日常生活通过发送提示和技巧赢得robessert@hotmail.com我们。哦,你们喜欢这个提示。
Danke Jungs für 11.105 Besucher in vier Monaten Blog. Vielen Dank, dass uns täglich. Hinweise und Tipps senden Sie uns durch robessert@hotmail.com verdient. Oh Jungs genießen Sie diese Tipps.
Bedankt jongens voor 11 105 bezoekers in vier maanden blog. Dank ons elke dag. Hints en tips, stuur ons dan verdiend robessert@hotmail.com. Oh jongens geniet u van deze tips.








Magoado, Ganso pressiona diretoria do Santos por aumento de salário

Jogador diz que está se sentindo desvalorizado pelo clube e usa suposto interesse do Inter de Milão para ironizar sua situação na Vila Belmiro

Por Adilson Barros Santos, SP
Acabou a paciência do meia Paulo Henrique Ganso com a diretoria do Santos. Sem nenhum receio, ele soltou o verbo e se mostrou magoado com o fato de não ter sido mais procurado pelo clube para discutir um novo contrato, com aumento salarial, como aconteceu com Neymar, no ano passado. O camisa 10 é considerado o melhor jogador do time, mas seu salário não está no mesmo patamar de outros jogadores.
Paulo Henrique Ganso no treino de apresentação do SantosGanso não está se sentindo valorizado pela direção santista (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
O jogador foi até irônico ao comentar sua situação. Recentemente, jornais italianos especularam que ele estaria na mira de Internazionale de Milão.
- Eu estou machucado e um time grande da Europa, o último campeão mundial, quer contar comigo. Enquanto isso, o Santos praticamente não me valoriza. É até engraçado...
Ganso lembra que a primeira reunião para decidir sua renovação de contrato estava marcada para a quinta-feira seguinte ao jogo contra o Grêmio, dia 25 de agosto, quando ele se machucou. Ele diz que tudo não passou de conversa e que as negociações foram encerradas. O atual vínculo do jogador vence em fevereiro de 2015, mas ele considera que seu salário está defesado. A multa rescisória está estipulada em R$ 109 milhões.
- Nada foi resolvido, pois não houve assinatura de novo contrato. Já faz cinco meses e nada. Não ser valorizado por seu clube é complicado. As negociações foram dadas por encerradas porque o Santos não me procurou mais.
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou na semana passada que as conversas com o jogador seriam retomadas. No entanto, Ganso já avisa que agora será diferente. Sua pedida será maior. Atualmente, o meia recebe R$ 130 mil.
- As conversas podem até ser retomadas, mas com outras proporções - disse o jogador.
Ganso acredita que se estivesse jogando, a diretoria já teria tomado a atitude de lhe oferecer um aumento de salário, como ele deseja.
- Se não houvesse a contusão, posso dizer, sem dúvida nenhuma, que isso já teria sido resolvido. O novo contrato já estaria acertado. Mas infelizmente aconteceu e as coisas ficaram difíceis. Fico chateado por não ser valorizado pelo clube ao qual me dedico com tanto prazer. Bate uma tristeza.
Apesar disso tudo, no entanto, Ganso não fala claramente em deixar o clube. Ele reconhece que é visado por grandes times da Europa, mas afirma que sua meta é se recuperar jogando no Peixe.
- Quero crescer e espero que o Santos possa me ajudar. Estou satisfeito por jogar num clube grande, mas quero uma valorização maior.

Brasileiros são indicados para o prêmio Laureus, o 'Oscar do esporte'

Inter de Milão de Julio César, Maicon, Lúcio e Thiago Motta concorrem ao troféu de Melhor Equipe; nadador Daniel Dias ao de Atleta paraolímpico do ano

Por Agências de notícias Madri
Daniel Dias medalha Mundial Paraolímpico de nataçãoDaniel Dias conquistou sete ouros no Mundial
Paraolímpico(Foto: Divulgação/Beto Monteiro- CPB)
Vencedor na edição de 2009, o nadador brasileiro Daniel Dias voltou a ter seu nome indicado na lista dos atletas que concorrem ao prêmio Laureus, considerado o "Oscar do esporte". Ele disputa o troféu de Melhor do Ano nos esportes paraolímpicos. Daniel terá como concorrentes  a esquiadora alemã Verena Bentle, o também nadador australiano Matt Cowdrey, o esquiador eslovaco Jakub Krako, a tenista holandesa Esther Vergeer e o esquiador canadense Lauren Woolstencroft. A cerimônia está previsata para o dia 7 de fevereiro, em Abu Dhabi.
O Brasil também está representado na disputa de Melhor Equipe do ano, já que a Inter de Milão, uma das concorrentes, conta com o goleiro Julio César, o lateral Maicon, o zagueiro Lúcio, o volante Thiago Motta e o meia Philippe Coutinho, sendo que os quatro primeiros foram campeões da Liga dos Campeões da Europa 2009/2010. O time também comemorou o Mundial de Clubes. Na mesma categoria estão o Los Angeles Lakers;  a RBR, da F-1; o All Blacks, equipe de rúgbi da Nova Zelândia; a seleção espanhola de futebol; e a equipe europeia da Ryder Cup de golfe.
Lucio Julio Cesar Maicon taça Inter de Milão Mundial de ClubesLucio, Julio Cesar e Maicon com a taça do Mundial de Clubes (Foto: AFP)
Confira a lista de indicados:
- Melhor atleta do ano (masculino)
Lionel Messi (Argentina) - futebol
Andrés Iniesta (Espanha) - futebol
Rafael Nadal (Espanha) - tenista
Kobe Bryant (EUA) - basquete
Manny Pacquiao (Filipinas) - boxe
Sebastian Vettel (Alemanha) - automobilismo
- Melhor atleta do ano (feminino)
Kim Clijsters (Bélgica) - tênis
Serena Williams (EUA) - tênis
Caroline Wozniacki (Dinamarca) - tênis
Jessica Ennis (Reino Unido) - atletismo
Blanka Vlasic (Croácia) - atletismo
Lindsey Vonn (EUA) - esqui
- Melhor equipe do ano
Inter de Milão (Itália) - futebol
Seleção da Espanha - futebol
All Blacks (Nova Zelândia) - rúgbi
Equipe europeia da Ryder Cup - golfe
Los Angeles Lakers (EUA) - basquete
RBR (Áustria) - Fórmula 1
- Melhor atleta paraolímpico do ano
Daniel Dias (Brasil) - natação
Verena Bentele (Alemanha) - esqui
Matt Cowdrey (Austrália) - natação
Jakub Krako (Eslováquia) - esqui
Esther Vergeer (Holanda) - tênis
Lauren Woolstencroft - esqui
- Melhor esportista de ação do ano
Víctor Fernández (Espanha) - windsurfe
Jamie Bestwick (Reino Unido) - BMX
Stéphanie Gilmore (Austrália) - surfe
Levi Sherwood (Nova Zelândia) - motocross
Kelly Slater (EUA) - surfe
Shaun White (EUA) - snowboard
- Revelação do ano
Martin Kaymer (Alemanha) - golfe
Christophe Lemaitre (França) - atletismo
Matteo Manassero (Itália) - golfe
Thomas Müller (Alemanha) - futebol
Louis Oosthuizen (África do Sul) - golfe
Teddy Tamgho (França) - atletismo
- Retorno do ano
Paula Creamer (EUA) - golfe
Tyson Gay (EUA) - atletismo
Justine Henin (Bélgica) - tênis
Carolina Kluft (Suécia) - atletismo
Merlene Ottey (Eslovênia) - atletismo
Valentino Rossi (Itália) - motociclismo

Botafogo confirma conversa com Cruzeiro por Leandro Guerreiro

Vice de futebol alvinegro afirma que clube mineiro sabe qual é o valor necessário para a negociação do volante

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Leandro Guerreiro e Fahel no treino do Botafogo na praiaGuerreiro (esq.) treina com o Bota nesta terça
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
O Cruzeiro voltou a demonstrar interesse na contratação de Leandro Guerreiro e a negociação entre os dois clubes está adiantada. Segundo o diretor de comunicação da Raposa, Guilherme Mendes, o clube não vai incluir jogadores no negócio.
- O Cruzeiro estuda a possibilidade de uma compensação financeira – declarou.
Informações da imprensa carioca dão conta de que o Botafogo aceitaria liberar o jogador em troca de um dos volantes da Raposa – Marquinhos Paraná, Fabrício ou Henrique – ou pelo meia Gilberto.
- Não vai sair ninguém daqui. Nem Fabrício, nem Marquinhos, nem Henrique, nem outro jogador – garantiu o técnico Cuca.
O Botafogo recusou a primeira pedida do Cruzeiro e deixou claro que não pretende aceitar uma troca. Assim, a expectativa é por uma nova rodada de negociações, que deve fazer Leandro Guerreiro deixar o Alvinegro após quatro temporadas.
- Mostramos ao Cruzeiro qual é o valor necessário para a negociação e agora aguardamos um novo contato - afirmou André Silva, vice de futebol do Botafogo.
O jogador segue participando da pré-temporada do Botafogo, que na próxima quinta-feira viaja para a Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Leandro Guerreiro procura manter a concentração e não perder o foco no trabalho.
- Sigo fazendo o meu aqui no Botafogo esperando que haja uma definição, seja qual for. Gostaria que fosse algo bom para todas as partes.

Leandro Guerreiro, de 32 anos, tem contrato com o clube carioca até 2012 e assinaria um vínculo com o Cruzeiro até a mesma data. O jogador foi um pedido de Cuca, que o buscou no Criciúma em 2007, e o levou ao Botafogo, onde teve sua melhor fase no Brasileiro daquele ano.
Enquanto isso, o Botafogo se movimenta para contratar Arévalo Ríos, que seria o substituto de Leandro Guerreiro. Depois de conversar com a diretoria alvinegra na tarde da última segunda-feira, o empresário do uruguaio deixou o Rio de Janeiro nesta terça rumo ao México para tratar da liberação do jogador junto ao Monterrey.
As negociações por Arévalo Ríos passam por altos e baixos, e têm mais chances de se concretizar se Leandro Guerreiro realmente sair.

Muricy realiza primeiro treino tático e coloca Souza na vaga de Conca

Treinador divide equipe por setores e dá indícios de escalação para estreia no Carioca, contra o Bangu, dia 20, no Engenhão

Por Cahê Mota Mangaratiba, RJ
Muricy Ramalho treino FluminenseMuricy passa orientações aos atletas
(Foto: Wallace Teixeira / Photocamera)
Seis dias após o início da pré-temporada, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Muricy Ramalho deu, nesta terça-feira, pela primeira vez, o esboço do time do Fluminense que deve encarar o Bangu, dia 20, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 1ª rodada da Taça Guanabara. O treinador comandou um treino tático no campo do resort onde a delegação está hospedada e escalou Souza na vaga do lesionado Conca.
Em atividade tática, a equipe trabalhou com setores divididos em campo que não podiam ser ultrapassados pelos atletas. Na equipe titular, 11 jogadores de linha, que foram escalados da seguinte forma: Gum, Valencia e Leandro Euzébio na defesa. Mariano, Deco, Diguinho, Souza e Julio Cesar no meio-campo. Marquinho, Rodriguinho e Fred formaram o ataque. Julio Cesar, porém, foi sacado na metade do treinamento, com a alteração para o 3-4-3.
No gol, a incógnita continua, uma vez que o contratado Diego Cavalieri revezou nas duas equipes com Rafael e Ricardo Berna. Washington, Carlinhos e Emerson seguem fora dos trabalhos com o grupo e estão entregues ao departamento de fisioterapia.
De acordo com a atividade desta terça-feira, a tendência é que Marquinho e Rodriguinho disputem a vaga do Sheik no ataque. Com Souza sendo o substituto de Conca, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito.
Na próxima fase, o Botafogo vai encarar o sétimo melhor entre os segundos colocados de todos os grupos da Copinha.

Muricy realiza primeiro treino tático e coloca Souza na vaga de Conca

Treinador divide equipe por setores e dá indícios de escalação para estreia no Carioca, contra o Bangu, dia 20, no Engenhão

Por Cahê Mota Mangaratiba, RJ
Muricy Ramalho treino FluminenseMuricy passa orientações aos atletas
(Foto: Wallace Teixeira / Photocamera)
Seis dias após o início da pré-temporada, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Muricy Ramalho deu, nesta terça-feira, pela primeira vez, o esboço do time do Fluminense que deve encarar o Bangu, dia 20, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 1ª rodada da Taça Guanabara. O treinador comandou um treino tático no campo do resort onde a delegação está hospedada e escalou Souza na vaga do lesionado Conca.
Em atividade tática, a equipe trabalhou com setores divididos em campo que não podiam ser ultrapassados pelos atletas. Na equipe titular, 11 jogadores de linha, que foram escalados da seguinte forma: Gum, Valencia e Leandro Euzébio na defesa. Mariano, Deco, Diguinho, Souza e Julio Cesar no meio-campo. Marquinho, Rodriguinho e Fred formaram o ataque. Julio Cesar, porém, foi sacado na metade do treinamento, com a alteração para o 3-4-3.
No gol, a incógnita continua, uma vez que o contratado Diego Cavalieri revezou nas duas equipes com Rafael e Ricardo Berna. Washington, Carlinhos e Emerson seguem fora dos trabalhos com o grupo e estão entregues ao departamento de fisioterapia.
De acordo com a atividade desta terça-feira, a tendência é que Marquinho e Rodriguinho disputem a vaga do Sheik no ataque. Com Souza sendo o substituto de Conca, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito.
Na próxima fase, o Botafogo vai encarar o sétimo melhor entre os segundos colocados de todos os grupos da Copinha.

Perto dos 38 anos, Roberto Carlos não descarta se aposentar em 2011

Lateral diz que fará avaliação sobre o desempenho dele e a partir disso decidir se prosseguirá atuando ou se pendurará as chuteiras

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
roberto carlos corinthians treinoRoberto Carlos durante treino do Timão
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Além de Ronaldo, o Corinthians poderá sofrer outra baixa considerável no fim da temporada 2011. O lateral-esquerdo Roberto Carlos admitiu em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, que também poderá pendurar as chuteiras após o Campeonato Brasileiro.
O jogador, que completa 38 anos no dia 10 de abril, pretende fazer em outubro uma avaliação do rendimento físico e técnico dele ao longo do ano. Caso não seja satisfatório, pretende parar de atuar profissionalmente assim que o Timão acabar sua participação no torneio nacional.
- Vou esperar chegar outubro para ver como estarão as pernas. Vou fazer 38 anos. Eu tenho mais um ano de contrato com o Corinthians como opcional, mas em outubro decido se vou parar ou não – afirmou.
No que depender do ano passado, o lateral não parará tão cedo. Roberto Carlos foi o segundo jogador que mais atuou em toda a temporada. Das 70 partidas realizadas, ele esteve em campo em 60, abaixo apenas de Jucilei, com 62.

Roberto Carlos está vinculado ao Corinthians até 31 de dezembro de 2011, mas com a possibilidade de prorrogar o acordo por mais uma temporada, situação semelhante ao que Ronaldo teve nos últimos dois anos.
O Fenômeno, aliás, já adiantou que colocará um ponto final na carreira em dezembro. Depois disso, dependendo da vitória do grupo do presidente Andrés Sanches nas eleições, será assumirá o cargo de embaixador corintiano no exterior.

Renato Gaúcho absolve diretoria do Grêmio no final da novela Ronaldinho

Treinador gremista afirma que dirigentes do Grêmio tiveram a atitude correta

Por Eduardo Cecconi Porto Alegre
Renato Gaucho GrêmioRenato Gaúcho não condenou o empresário Assis
(Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com)
Após praticamente quatro meses de exaustivas negociações, o Grêmio decidiu se retirar das conversas pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, agora meia-atacante do Flamengo. Neste período, o Grêmio deixou outras negociações de lado, tem renovações pendentes, e precisa encontrar destino para jogadores fora dos planos.
Nesta terça-feira à tarde, em sua primeira entrevista coletiva no Estádio Olímpico após o início da pré-temporada, o técnico Renato Gaúcho falou sobre o assunto. E na análise dos acontecimentos que levaram à perda do jogador na concorrência com o Flamengo, o treinador absolveu os dirigentes gremistas.
- Eu não me manifestei porque era um problema da diretoria. O que eu posso falar sobre o assunto é que eu dei meus parabéns à maneira como a diretoria agiu. Tínhamos que dar um ultimato, ou sim, ou não. Claro que o Ronaldinho nos interessava, é um dos melhores do mundo, tentamos de todas as formas. Mas o Grêmio não poderia levar a novela adiante, o presidente e a diretoria agiram corretamente. Não deu, não deu, vamos pensar agora no Gauchão e na Libertadores - explicou.
E Renato, da mesma forma como parabenizou os dirigentes, não recriminou publicamente o comportamento do empresário Assis, irmão de Ronaldinho, com o qual os tricolores chegaram a se acertar verbalmente:
- O Assis, sendo empresário do Ronaldinho, procurou o melhor para o jogador. O Grêmio conversou, trocou ideias, fez alguns contratos, mas tudo tem limite. A paciência se esgotou quando toda hora eles queriam mudar o contrato, e a gente precisava de uma definição. Toda a novela tem um início e um final.
Proclamado o 'Rei do Rio', onde tem casa há 25 anos, Renato aproveitou para alertar Ronaldinho sobre os perigos da cidade para quem não se concentra no trabalho.
- O Rio de Janeiro é o Rio de Janeiro, ou você se prepara para jogar, ou se prepara para jogar. Não dá para fazer duas coisas, senão tem que se garantir em campo - afirmou.

Obra no Maracanã pode atrasar e custar até R$ 1 bilhão, afirma jornal

Segundo 'O Globo', reforma do estádio poderá acabar somente em 2013

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


A reforma do Maracanã para a Copa do Mundo de 2014 poderá custar até R$ 1 bilhão, além de sofrer um atraso de seis meses para deixar o estádio pronto, segundo reportagem do jornal "O Globo" nesta terça-feira.
De acordo com o diário, especialistas do Consórcio Maracanã Rio 2014, responsável pela obra, identificaram sinais de deterioração de parte da estrutura da cobertura original do estádio. Assim, a reforma poderia não ficar pronta em dezembro de 2012 e ser concluída apenas em 2013, ano da Copa das Confederações.
Atualmente, as obras estão orçadas em R$ 712 milhões. Porém, o valor pode chegar até R$ 1 bilhão. Segundo "O Globo", a Secretaria de Obras do Estado do Rio de Janeiro não confirma os problemas. A estimativa de valor e novo prazo foram feitas pelo consultor de engenharia estrutural João Luiz Casagrande, que analisou o projeto proposto para o Maracanã. O estádio passará a ter cobertura em 100% das arquibancadas.
- Estruturas metálicas e de concreto foram projetadas para durar 50 anos. O Maracanã já tem 60 anos - disse João ao jornal.
"O Globo" afirma que a Secretaria de Obras divulgou uma nota oficial comunicando que irá encomendar um estudo especializado para garantir se existe ou não comprometimento da estrutura.
Obras Maracanã Demolição CabinesArquibancadas do Maracanã estão sendo demolidas para obras de reforma (Foto: Genilson Araújo)

Luxa pede pressa e quer Ronaldinho em Londrina: 'Tem de vir jogar bola'

Técnico fala o mesmo sobre Thiago Neves, que deve se apresentar quinta

Por Richard Souza Direto de Londrina, Paraná
Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe quando poderá promover as estreias de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Entretanto, quer que os reforços se juntem ao grupo que treina em Londrina o mais rapidamente possível. A delegação realiza a pré-temporada na cidade paranaense até o próximo dia 17.

- Já iniciamos a programação, tem de ter a apresentação lá, algumas conversas. Tem uma série de envolvimentos na contratação. Não podemos direcionar quando ele vai jogar. Depois que apresentar, de todos tirarem proveito, o que é algo que faz parte, então vem para cá jogar futebol. Acho que deveria vir. É o meu pensamento. Com o Ronaldinho pop star está tudo pronto. Agora, tem de vir jogar bola. O Flamengo está aqui, ele tem de estar aqui. Para jogar bola, tem de treinar - disse.
O Flamengo planeja apresentar Ronaldinho Gaúcho nesta quarta-feira, dia em que o jogador também deve conceder sua primeira entrevista coletiva como contratado do clube. Segundo a presidente Patricia Amorim, a ideia é que ele chegue a Londrina no dia seguinte.
No caso de Thiago Neves, a apresentação deve ocorrer nesta quinta. O meia, que estava no Al Hilal, da Arábia Saudita, treina há uma semana no Rio com um preparador físico indicado pela comissão técnica rubro-negra. Com isso, deve ter condições de estrear antes mesmo de Ronaldinho.
- O Thiago está no mesmo contexto, é um grande jogador, que tem tudo para acontecer de maneira positiva. Vai buscar seu espaço pelo talento, tem planos de Seleção Brasileira, que é um fator motivador muito grande. Tem de vir para cá também. Entendo tudo que acontece no futebol, mas futebol se resolver aqui no campo. Tem de pertencer ao grupo, conhecer o João Vitor, o Romarinho (garotos da base). Isso aqui é a nossa turma, entre aspas. A vinda deles para cá é fundamental para mostrar que foram contratados para jogar bola, caminhar com os outros atletas daqui – destacou.
O primeiro jogo do Flamengo na temporada será contra o Volta Redonda, dia 19, pela Taça Guanabara. Neste domingo, o Rubro-Negro fará o último teste antes da estreia. Em Londrina, vai enfrentar o América-MG, no estádio do Café, às 16h.
Valeu galera pelos 11105 visitas em quatros meses de blog. Obrigado por nos acompanhar diariamente. Sugestões e dicas nos enviem através do robessert@hotmail.com valeu. Ai galera aproveite essa dicas.


Thanks guys for 11,105 visitors in four months blog. Thanks for joining us daily. Hints and tips send us through robessert@hotmail.com earned. Oh guys enjoy this tips.
Gracias chicos por 11.105 visitantes en cuatro meses blog. Gracias por estar con nosotros todos los días. Consejos y sugerencias que nos envíe a través de robessert@hotmail.com ganado. Oh chicos disfruten de este consejo.
在四个月内11105博客访问者谢谢你们感谢您加入我们的日常生活通过发送提示和技巧赢得robessert@hotmail.com我们。哦,你们喜欢这个提示。
Danke Jungs für 11.105 Besucher in vier Monaten Blog. Vielen Dank, dass uns täglich. Hinweise und Tipps senden Sie uns durch robessert@hotmail.com verdient. Oh Jungs genießen Sie diese Tipps.
Bedankt jongens voor 11 105 bezoekers in vier maanden blog. Dank ons elke dag. Hints en tips, stuur ons dan verdiend robessert@hotmail.com. Oh jongens geniet u van deze tips.








Recanto das Aguas 2011







Recanto das Águas- O local é onde acontecem mais festas no interior de Brejetuba. Fica a 7 km da sede, no distrito de Brejaubinha, e pertence à Família Zambon. É uma área rústica, com churrasqueira e lanchonete e pequenos lagos. chalés e piscinas naturais.