quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ronda Rousey apresentará o show "Saturday Night Live" dia 23 de janeiro

Ex-campeã peso-galo do UFC é a primeira atleta de MMA a ocupar o posto, que sempre foi destinado a celebridades e estrelas de primeira grandeza da cultura dos EUA

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey Tonight Show (Foto: Getty Images)Ronda Rousey será apresentadora do "Saturday Night Live" dia 23 de janeiro (Foto: Getty Images)
O prestigiado - e invejado - posto de apresentadora de uma edição do cultuado programa "Saturday Night Live" nos EUA ganhou um novo capítulo:Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo do UFC será a primeira atleta de MMA a exercer a função. Rousey apresentará a edição do dia 23 de janeiro do show, que terá outra estreante na atração como artista musical convidada: a estrela pop Selena Gomez. A informação foi dada pelo site oficial da NBC, emissora que veicula o programa, no ar há 40 anos, desde 1975.

Outros dois lutadores já apresentaram a atração, ambos do boxe: o ex-campeão mundial peso-médio Marvin Hagler e o ex-campeão dos pesos-pesados, George Foreman. No total, outros 24 atletas já foram apresentadores da atração, entre eles alguns ícones esportivos americanos como Michael Jordan, Bill Russell, Charles Barkley e LeBron James (basquete); Michael Phelps (natação); Wayne Gretzky (hóquei no gelo); Derek Jeter (beisebol); Lance Armstrong (ciclismo); Chris Evert e Andy Roddick (tênis); e Peyton Manning, Tom Brady e Joe Montana (futebol americano).

Rose Namajunas espera conquistar cinturão em 2016: "É a minha hora"

Lutadora espera voltar ao octógono em março ou abril e coloca Tecia Torres na mira

Por Las Vegas, EUA
Rose Namajunas x Paige VanZant (Foto: Getty Images)Rose Namajunas faturou vitória por finalização na luta contra Paige VanZant depois de uma atuação maiúscula (Foto: Getty Images)
A vitória por finalização na luta contra Paige VanZant, em dezembro do ano passado, deixou Rose Namajunas mais próxima de uma disputa de título. A peso-palha, que encaixou duas vitórias consecutivas, renovou as esperanças na virada do ano e acredita que, em 2016, irá receber uma chance de batalhar pelo cinturão.

- Sinto que é a minha vez - declarou a atleta, em entrevista ao site da "Fox Sports".

Derrotada por Carla Sparza e Tecia Torres antes de reencontrar a boa fase, Namajunas garante que a história contra a atleta da American Top Team seria diferente desta vez.

- Uma luta contra Tecia faz sentido agora. Estou aberta a qualquer coisa. Sou uma atleta totalmente diferente hoje, aquela não foi minha melhor performance, ainda sinto que fiz o bastante para vencer aquela luta, apesar de não ter seguido meu caminho.

Namajunas sabe que Claudinha Gadelha foi anunciada pelo Ultimate como a próxima desafiante ao cinturão da campeã Joanna Jedrzejczyk. "Thug" espera retornar ao octógono em março ou abril, porém, sabe que precisa estar preparada, caso haja uma brecha.

- Se alguém sai de alguma luta, estou sempre aberta para as oportunidades. Então, estou esperando para ver as coisas se desenrolarem um pouco mais.

Conor McGregor pode disputar título dos leves sem abdicar do dos penas

Afirmação é do chefão do UFC, Dana White, que se diz interessado em ver irlandês se tornar campeão de duas divisões: "Se tem alguém que pode fazer isso, é ele"

Por Las Vegas, EUA
Dana White; UFC 195 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White se disse interessado em ver Conor McGregor disputar o cinturão dos leves, sem abdicar do título dos penas (Foto: Evelyn Rodrigues)
Conor McGregor conquistou o cinturão peso-pena do Ultimate em dezembro, ao nocautear José Aldo em apenas 13 segundos, na luta principal do UFC 194. Após o combate, o irlandês afirmou que gostaria de disputar o cinturão peso-leve (até 70kg) da organização, sem abdicar do posto de campeão da categoria até 66kg.
Tal desejo seria uma utopia para alguns lutadores do Ultimate, mas não para McGregor. Pelo menos é o que disse o presidente da organização, Dana White, ao programa "UFC Tonight" desta quarta-feira, que afirmou que o irlandês pode lutar pelo título dos leves e, posteriormente, retornar aos penas para defender seu cinturão na divisão até 66kg.
- Conor disse que quer vencer o cinturão dos pesos-leves, lutar quatro vezes por ano e defender os dois cinturões. Se existe uma pessoa que pode fazer isso, é o Conor McGregor. Esse cara tem feito tudo o que disse. Eu estou interessado…Normalmente, eu diria: "Se você vai subir de peso, você terá que abdicar do cinturão". Mas o Conor tem feito tudo o que ele disse que faria, ele quer lutar, ama dinheiro e, se alguém pode fazer isso, provavelmente é ele - declarou o chefão.
Vale lembrar que o único campeão do UFC que disputou o cinturão da divisão de cima, sem precisar abdicar do título, foi BJ Penn.  Em 2009, o havaiano, então campeão dos leves, disputou o cinturão dos meio-médios contra Georges St-Pierre e, depois de perder o combate, voltou a defender o cinturão até 70kg, dessa vez contra Kenny Florian.
Na entrevista ao "UFC Tonight", Dana também afirmou que a revanche entre Holly Holm e Ronda Rousey, pelo título peso-galo feminino do UFC, terá que esperar, e comentou, entre outras coisas, qual o futuro da divisão dos meio-pesados.
Confira abaixo o que o presidente do UFC disse, dividido por tópicos:
Revanche entre Robbie Lawler e Carlos Condit?
Eu não sei…Esses caras fizeram uma guerra de cinco rounds e nós não vamos sequer falar com eles sobre lutar nesse momento. Porém, foi uma excelente luta, foi bem equilibrada e depende de como você pontuou o terceiro round. Não falei ainda com o Condit. Costumo deixar os lutadores em paz por um tempo. Deixo eles passarem tempo com a família, curarem suas lesões e cicatrizes, antes de eu sequer pensar em ligar para falar de luta.

Ryan Bader x Anthony Johnson

Bader vem se saindo muito bem, quer enfrentar o Cormier. Claro que, se ele conseguir passar pelo monstro Anthony Johnson, merecerá chance ao título.

Futuro de Ronda Rousey

Você vai ver Ronda Rousey lutar de novo. Ela se dedicou ao longo dos últimos três anos ou mais, trabalhando duro, não apenas lutando, mas promovendo e levando o esporte e o UFC a um outro patamar. Então, a Ronda está tirando um merecido tempo de folga, mas ela lutará ainda esse ano.
Futuro de Holly Holm
Holly Holm vai lutar antes de enfrentar a Ronda.

Jon Jones


Minha relação com o Jon Jones tem sido melhor do que nunca. Acho que você terá que perguntar isso a ele. Às vezes, eu acho que me dou bem com alguém e, no fim das contas, não é o que eu pensava (risos).
Realização de um UFC em Nova York em 2016:
Eu gostaria, mas não consigo ser otimista com relação a Nova York. Os nossos advogados e o nosso time estão fazendo tudo o que podem para que isso aconteça e vamos ver como as coisas se acertam. Nova York é um lugar muito esquisito.

Pettis critica desafios a McGregor: "Estão tentando pegar o brilho dele"

Ex-campeão dos leves diz ser "chato" ver diversos atletas insistindo em lutar contra o irlandês, novo dono do cinturão peso-pena da organização após destronar José Aldo

Por Las Vegas, EUA
Anthony Pettis UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Anthony Pettis tem luta marcada para o próximo dia 17, contra Eddie Alvarez, em Boston (Foto: Evelyn Rodrigues)
As cifras e os holofotes que Conor McGregor atrai vem levando diversos lutadores a desafiá-lo, especialmente depois que ele faturou o cinturão peso-pena do UFC ao nocautear José Aldo, em 13 segundos. Ex-campeão dos leves, Anthony Pettissabe que a visibilidade torna o irlandês um alvo, porém, critica a insistência que diversos atletas têm em pedir para encarar o campeão.

- Eu acho chato ver todo mundo desafiando ele. McGregor fez seu nome por conta própria e todos esses caras ficam tentando tomar seu brilho. Esporte é assim: alguém faz sucesso e aí todos querem roubar um pouco disso - declarou o americano, que mede forças com Eddie Alvarez, no dia 17 de janeiro, em entrevista ao podcast "MMA Hour".

O estilo "falastrão" de Conor McGregor não foi elogiado por "Showtime". Contudo, ele afirma que o atleta correspondeu ao despachar José Aldo e afirma que "Notorious" coloca as divisões mais leves em evidência.

- É muito bom ver alguém falar tanto e depois vencer José Aldo da forma como foi. Houve diversos atletas duros no caminho de José Aldo e nenhum deles teve êxito. McGregor fala muito, mas cumpre. Há de se respeitar isso. É ótimo para as divisões mais leves. Ele está trazendo os números, como ele próprio costuma dizer. As pessoas querem vê-lo lutando.

Se no peso-pena a carreira de McGregor tem rendido frutos, no peso-leve - categoria que ele planeja atuar - as coisas poderão ser diferentes. A tese é defendida por Pettis, que não vê o irlandês levando vantagem sobre Rafael dos Anjos, atual dono do título.

- Não creio que McGregor tenha chances de vencer Dos Anjos. Por outro lado, não apostava nele contra José Aldo e ele surpreendeu. Conor é canhoto e a última vez que vimos Dos Anjos contra um atleta assim foi Nate Diaz, que não chuta. No peso-leve as coisas são diferentes.

Depois de certo mistério nas redes sociais sobre uma foto que seria de Ronda Rousey nua, em ensaio para a Sports Illustrated no qual ela usa apenas pintura corporal, o "TMZ" confirmou que a lutadora era a protagonista das fotos e divulgou novas imagens do ensaio. Confira abaixo:

Ronda Rousey ensaio Sports Illustrated
Ronda Rousey ensaio Sports Illustrated
Ronda Rousey ensaio Sports Illustrated
Ronda Rousey ensaio Sports Illustrated
Ronda Rousey ensaio Sports Illustrated
Ronda Rousey ensaio Sports Illustrated
Ronda Rousey ensaio Sports Illustrated
Ronda Rousey ensaio Sports Illustrated

Ronda Rousey será a primeira lutadora da história a apresentar o 'Saturday Night Live'

O programa de TV, que costuma ser mediado por celebridades americanas e está no ar desde 1975, foi apresentado por apenas 24 atletas na história

LUTASPOR CONTEÚDOS ESPECIAIS
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Quem acreditava que a derrota sofrida para Holly Holm e a consequente perda do cinturão tiraria a ex-campeã Ronda Rousey dos holofotes pode ter se enganado. Em sua primeira grande aparição desde que perdeu o título, Ronda será a primeira lutadora na história a apresentar uma edição do “Saturday Night Live”, no dia 23 de janeiro, popular programa de televisão americano, que costuma ser apresentado por estrelas de primeira grandeza dos Estados Unidos e está no ar há 40 anos, desde 1975.
Antes de Ronda, apenas dois lutadores haviam cumprido o invejado papel: George Foreman e Marvelous Marvin Hagler. Outros 22 atletas notáveis também já apresentaram o programa, como, por exemplo, Michael Phelps, Tom Brady, LeBron James, Michael Jordan e Peyton Manning.
Ronda Rousey foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão peso-galo na luta principal do UFC 193, realizado em novembro de 2015. Desde então, a lutadora teve raras aparições públicas, nas quais se mostrou bastante abatida. Apesar de Dana White ter praticamente garantido a revanche imediata à ex-campeã, ainda não se sabe ao certo qual será seu futuro. O UFC deve anunciar a primeira defesa de Holly Holm ainda nesta semana.

John Cena passará por cirurgia e pode perder a WrestleMania deste ano

Ex-campeão mundial da WWE passará pelo procedimento nesta sexta-feira (08)

PRO WRESTLINGPOR CONTEÚDOS ESPECIAIS
John Cena passará por cirurgia no ombro (Foto: WWE.com)
(Foto: WWE.com)
A WWE sofreu uma grande baixa para o início do ano. John Cena anunciou em sua conta oficial do Twitter que necessitará passar por uma cirurgia e ficará fora de ação por algum tempo. Apesar de não haver a confirmação, suspeita-se que o lutador possui um músculo rasgado no ombro. O procedimento cirúrgico será realizado nesta sexta-feira (08) em Birmingham, na Inglaterra.
Confira abaixo a mensagem de Cena no Twitter:
“Um início de ponta-cabeça de 2016 já que amanhã irei para Birmingham para fazer uma cirurgia no ombro. A vida possui muitos tropeços, mas #nevergiveup (#Nuncadesista)”
Não há previsão de retorno para John Cena, mas ele está praticamente descartado da WrestleMania deste ano. Será a primeira vez em 12 anos que o lutador poderá ficar fora do maior evento da WWE. Em mais de uma década, Cena participou de oito lutas pelos títulos mundiais da companhia, sendo o evento principal em cinco ocasiões.
A WrestleMania 32 será realizada no dia 3 de abril, em Arlington, no Texas, no AT&T Stadium, estádio do Dallas Cowboys.