quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ronda Rousey será a primeira lutadora da história a apresentar o 'Saturday Night Live'

O programa de TV, que costuma ser mediado por celebridades americanas e está no ar desde 1975, foi apresentado por apenas 24 atletas na história

LUTASPOR CONTEÚDOS ESPECIAIS
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Quem acreditava que a derrota sofrida para Holly Holm e a consequente perda do cinturão tiraria a ex-campeã Ronda Rousey dos holofotes pode ter se enganado. Em sua primeira grande aparição desde que perdeu o título, Ronda será a primeira lutadora na história a apresentar uma edição do “Saturday Night Live”, no dia 23 de janeiro, popular programa de televisão americano, que costuma ser apresentado por estrelas de primeira grandeza dos Estados Unidos e está no ar há 40 anos, desde 1975.
Antes de Ronda, apenas dois lutadores haviam cumprido o invejado papel: George Foreman e Marvelous Marvin Hagler. Outros 22 atletas notáveis também já apresentaram o programa, como, por exemplo, Michael Phelps, Tom Brady, LeBron James, Michael Jordan e Peyton Manning.
Ronda Rousey foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão peso-galo na luta principal do UFC 193, realizado em novembro de 2015. Desde então, a lutadora teve raras aparições públicas, nas quais se mostrou bastante abatida. Apesar de Dana White ter praticamente garantido a revanche imediata à ex-campeã, ainda não se sabe ao certo qual será seu futuro. O UFC deve anunciar a primeira defesa de Holly Holm ainda nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário