quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ronda Rousey apresentará o show "Saturday Night Live" dia 23 de janeiro

Ex-campeã peso-galo do UFC é a primeira atleta de MMA a ocupar o posto, que sempre foi destinado a celebridades e estrelas de primeira grandeza da cultura dos EUA

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey Tonight Show (Foto: Getty Images)Ronda Rousey será apresentadora do "Saturday Night Live" dia 23 de janeiro (Foto: Getty Images)
O prestigiado - e invejado - posto de apresentadora de uma edição do cultuado programa "Saturday Night Live" nos EUA ganhou um novo capítulo:Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo do UFC será a primeira atleta de MMA a exercer a função. Rousey apresentará a edição do dia 23 de janeiro do show, que terá outra estreante na atração como artista musical convidada: a estrela pop Selena Gomez. A informação foi dada pelo site oficial da NBC, emissora que veicula o programa, no ar há 40 anos, desde 1975.

Outros dois lutadores já apresentaram a atração, ambos do boxe: o ex-campeão mundial peso-médio Marvin Hagler e o ex-campeão dos pesos-pesados, George Foreman. No total, outros 24 atletas já foram apresentadores da atração, entre eles alguns ícones esportivos americanos como Michael Jordan, Bill Russell, Charles Barkley e LeBron James (basquete); Michael Phelps (natação); Wayne Gretzky (hóquei no gelo); Derek Jeter (beisebol); Lance Armstrong (ciclismo); Chris Evert e Andy Roddick (tênis); e Peyton Manning, Tom Brady e Joe Montana (futebol americano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário