quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Rose Namajunas espera conquistar cinturão em 2016: "É a minha hora"

Lutadora espera voltar ao octógono em março ou abril e coloca Tecia Torres na mira

Por Las Vegas, EUA
Rose Namajunas x Paige VanZant (Foto: Getty Images)Rose Namajunas faturou vitória por finalização na luta contra Paige VanZant depois de uma atuação maiúscula (Foto: Getty Images)
A vitória por finalização na luta contra Paige VanZant, em dezembro do ano passado, deixou Rose Namajunas mais próxima de uma disputa de título. A peso-palha, que encaixou duas vitórias consecutivas, renovou as esperanças na virada do ano e acredita que, em 2016, irá receber uma chance de batalhar pelo cinturão.

- Sinto que é a minha vez - declarou a atleta, em entrevista ao site da "Fox Sports".

Derrotada por Carla Sparza e Tecia Torres antes de reencontrar a boa fase, Namajunas garante que a história contra a atleta da American Top Team seria diferente desta vez.

- Uma luta contra Tecia faz sentido agora. Estou aberta a qualquer coisa. Sou uma atleta totalmente diferente hoje, aquela não foi minha melhor performance, ainda sinto que fiz o bastante para vencer aquela luta, apesar de não ter seguido meu caminho.

Namajunas sabe que Claudinha Gadelha foi anunciada pelo Ultimate como a próxima desafiante ao cinturão da campeã Joanna Jedrzejczyk. "Thug" espera retornar ao octógono em março ou abril, porém, sabe que precisa estar preparada, caso haja uma brecha.

- Se alguém sai de alguma luta, estou sempre aberta para as oportunidades. Então, estou esperando para ver as coisas se desenrolarem um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário