sexta-feira, 23 de março de 2018

Combates marcados para a WWE WrestleMania 34

Foto de perfil do Facebook
WWE realiza no próximo dia 8 de Abril o seu maior Pay-Per-View do ano, a WrestleMania 34. O evento terá lugar no Mercedes-Benz Superdome, em New Orleans.
A transmissão do PPV acontecerá através da WWE NetworkSubscreve aqui, o primeiro mês é grátis!
Estes são os combates já marcados para a WWE WrestleMania 34:

WWE Universal Champion Brock Lesnar vs Roman Reigns

WWE Champion AJ Styles vs Shinsuke Nakamura

SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair vs Asuka

Raw Women’s Champion Alexa Bliss vs Nia Jax

WWE Intercontinental Champion The Miz vs Finn Bálor vs Seth Rollins (Triple Threat Match)

United States Champion Randy Orton vs Bobby Roode vs Jinder Mahal (Triple Threat Match)

Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus vs Braun Strowman & ???

Kurt Angle & Ronda Rousey vs Triple H & Stephanie McMahon (Mixed Tag Team Match)

Cedric Alexander vs Mustafa Ali (WWE Cruiserweight Championship Match)

WrestleMania Women’s Battle Royal

Lutadoras confirmadas: Sasha Banks, Ruby Riott, Sarah Logan, Liv Morgan, Becky Lynch, Naomi e Natalya.

Andre the Giant Memorial Battle Royal

Lutadores confirmados: Baron Corbin, Mojo Rawley, Tye Dillinger, Dash Wilder e Scott Dawson.
Que combate mais esperas ver nesta WrestleMania?

"Achei que Deus me odiava", lembra Ronda sobre reação após perder para Amanda

Mais de um ano depois de ser nocauteada por brasileira, americana cita apoio do marido

Por Combate.com, Rio de Janeiro
 
Ronda Rousey comentou derrotada para Amanda Nunes mais de um ano depois (Foto: Reprodução / YouTube)Ronda Rousey comentou derrotada para Amanda Nunes mais de um ano depois (Foto: Reprodução / YouTube)
Ronda Rousey comentou derrotada para Amanda Nunes mais de um ano depois (Foto: Reprodução / YouTube)
Ronda Rousey enfrentou Amanda Nunes em dezembro de 2016, quando perdeu para a brasileira campeã peso-galo. Somente nesta última segunda-feira, em vídeo publicado pelo WWE - liga de telecatch da qual “Rowdy” faz parte agora -, a americana resolveu falar publicamente do confronto, o último de Ronda no MMA.
- Me recordo de minha última luta, indo embora achando que Deus me odiava. Não tinha mais nada dentro de mim. Mas meu marido é uma pessoa incrível e tem me ajudado bastante nos momentos difíceis - disse a ex-campeã da divisão até 61kg, citando o marido e lutador peso-pesado Travis Browne.
- Ele ficava ao meu lado e me dizia: “Você é mais do que uma lutadora”. Não é algo ruim e nem uma coisa da qual você tem que se sentir envergonhada. É algo que eu deveria valorizar e mostrar ao mundo e é por isso que estou aqui - completou.
Em entrevista recente, Ronda disse que um retorno ao UFC é improvável. A luta livre é sua nova casa, e a estreia deve acontecer no dia 8 de abril, no Wrestlemania 34.
- Achava que tudo o que importava era o ouro olímpico. Mas a vida passa e as coisas mudam. Veio o UFC e achei que aquilo era o que importava. Mas a vida muda. Vencer no Wrestlemania parece a coisa com a qual mais me importaria. Acumulei muita milhagem para ser a melhor. Era meu destino estar aqui, o destino me trouxe ao Wrestlemania.

Bibiano Fernandes luta pelo título e contra feito histórico de Martin Nguyen no ONE

Australiano busca se tornar primeiro campeão simultâneo de três categorias. Brasileiro avisa: "Esta é minha divisão"

Bibiano Fernandes luta pelo título e contra feito histórico de Martin Nguyen no ONEBibiano Fernandes luta pelo título e contra feito histórico de Martin Nguyen no ONE
Por Combate.com, Bangkok, Tailândia
 
A luta principal do "ONE: Iron Will" deste sábado, em Bangkok, pode entrar para a história das artes marciais mistas. O australiano de raíses asiáticas Martin Nguyen, apelidado de "Situ-Asian" (trocadilho unindo as versões inglesas das palavras "situação" e "asiático"), busca se tornar o primeiro lutador da história a deter simultaneamente os cinturões de três categorias diferentes numa grande organização de MMA. Ele já é campeão dos pesos-leves (no ONE, até 77,1kg) e dos pesos-penas (até 70,3kg), e quer agora o título do peso-galo (até 65,8kg). Em seu caminho, porém, está o campeão mais dominante da história da companhia: o brasileiro Bibiano Fernandes.
Foi o próprio Nguyen que pediu a luta contra o lutador amazonense, recordista de defesas de cinturão do evento, com seis vitórias como campeão absoluto do peso-galo. A ambição do australiano não tem precedentes: ele conquistou o título peso-pena em agosto de 2017, ao nocautear o russo Marat Gafurov, único homem que já o venceu, numa revanche. Cerca de três meses depois, subiu ao peso-leve e nocauteou também Eduard Folayang pelo cinturão da categoria. Agora, pode conquistar seu terceiro título num espaço de oito meses.
Havia a dúvida se Nguyen conseguiria bater peso no sistema mais restrito imposto pelo ONE - a organização confere o peso dos lutadores no início da semana da luta, na antevéspera e na véspera do evento, além de controlar o nível de hidratação através de um teste da gravidade específica da urina. Porém, Bibiano confirmou em contato telefônico com o Combate.com que tanto ele quanto seu adversário bateram o limite de 65,8kg e foram liberados.
- Estou trabalhando 24 horas por dia para dar o melhor show da minha vida. Todas as minhas lutas terminam antes do fim do tempo normal, e planejo encerrar esta cedo também. Sei que Bibiano será o melhor oponente que já enfrentei, mas vou entrar lá e fazer o que faço. Acho que posso acertá-lo nos rounds finais, e minha juventude e atleticismo serão demais para ele. É hora de fazer história de novo - disse Nguyen, 29, durante a coletiva de imprensa do evento, nesta semana.
O veterano Bibiano, 37, aprecia o apetite do adversário por um feito histórico - ele próprio já foi campeão de duas categorias diferentes, no evento japonês Dream - mas está motivado para impedir que o australiano faça seu nome em cima dele.
- Não estou apenas competindo pelo cinturão mais, o que importa é o desafio agora. Quero me desafiar e ver até onde minhas habilidades progrediram. Martin Nguyen é um grande desafio para mim, um dos maiores da minha carreira. Todo mundo está falando sobre sua potência, e como ele vai me nocautear. Eu gostaria de ver se ele consegue. Quando ele conquistou os títulos do peso-pena e do peso-leve, foi impressionante, mas esta é minha divisão. Ele está entrando no meu território, e vou defendê-lo. Este desafio realmente me motiva a estar na minha melhor forma - afirmou Bibiano.