sexta-feira, 23 de março de 2018

War Machine estreiam no NXT contra equipa brasileira

Foto de perfil do Facebook
Parece que a WWE abandonou a ideia de mudar os nomes a todos os lutadores que chegam ao NXT. Nos últimos tempos a WWE optou por manter os nomes de Ethan Carter III, Ricochet, Shinsuke Nakamura, Samoa Joe, entre outros… e agora voltou a acontecer com os War Machine.
Hanson e Raymond Rowe chegaram há algumas semanas à WWE e são conhecidos no cenário independentemente como War Machine. Os dois estrearam-se num live-event do NXT da semana passada, onde fizeram apenas uma promo.
Já esta Quinta-feira, estrearam-se nos ringues da companhia, enfrentando a equipa brasileira composta por Cezar Bononi e Adrian Jaoude (acompanhados por Taynara Conti), vencendo o combate.
Apesar de não haver garantias de que o nome mude até estes se estrearem nos eventos semanais do NXT, a verdade é que foram apresentados esta Quinta-feira enquanto War Machine.
No entanto, a especulação em torno dos seus nomes e do seu destino (NXT ou directamente para o main-roster) continua à medida que nos vamos aproximando do fim de semana da WrestleMania.
O evento desta Quinta-feira do WWE NXT contou ainda com a participação de Ricochet e um main-event envolvendo Pete Dunne e Velveteen Dream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário