sexta-feira, 23 de março de 2018

"Achei que Deus me odiava", lembra Ronda sobre reação após perder para Amanda

Mais de um ano depois de ser nocauteada por brasileira, americana cita apoio do marido

Por Combate.com, Rio de Janeiro
 
Ronda Rousey comentou derrotada para Amanda Nunes mais de um ano depois (Foto: Reprodução / YouTube)Ronda Rousey comentou derrotada para Amanda Nunes mais de um ano depois (Foto: Reprodução / YouTube)
Ronda Rousey comentou derrotada para Amanda Nunes mais de um ano depois (Foto: Reprodução / YouTube)
Ronda Rousey enfrentou Amanda Nunes em dezembro de 2016, quando perdeu para a brasileira campeã peso-galo. Somente nesta última segunda-feira, em vídeo publicado pelo WWE - liga de telecatch da qual “Rowdy” faz parte agora -, a americana resolveu falar publicamente do confronto, o último de Ronda no MMA.
- Me recordo de minha última luta, indo embora achando que Deus me odiava. Não tinha mais nada dentro de mim. Mas meu marido é uma pessoa incrível e tem me ajudado bastante nos momentos difíceis - disse a ex-campeã da divisão até 61kg, citando o marido e lutador peso-pesado Travis Browne.
- Ele ficava ao meu lado e me dizia: “Você é mais do que uma lutadora”. Não é algo ruim e nem uma coisa da qual você tem que se sentir envergonhada. É algo que eu deveria valorizar e mostrar ao mundo e é por isso que estou aqui - completou.
Em entrevista recente, Ronda disse que um retorno ao UFC é improvável. A luta livre é sua nova casa, e a estreia deve acontecer no dia 8 de abril, no Wrestlemania 34.
- Achava que tudo o que importava era o ouro olímpico. Mas a vida passa e as coisas mudam. Veio o UFC e achei que aquilo era o que importava. Mas a vida muda. Vencer no Wrestlemania parece a coisa com a qual mais me importaria. Acumulei muita milhagem para ser a melhor. Era meu destino estar aqui, o destino me trouxe ao Wrestlemania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário