quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Em rede social, Claudinha relembra dificuldades com Formiga e Barão

Lutadora posta foto de 2007 e relata como era a rotina dos três potiguares no Rio de Janeiro, antes de serem contratados pelo UFC. Trio é da Kimura Nova União

Por Natal
Anunciada há poucos dias como treinadora da 23ª temporada do TUFCláudia Gadelhausou uma rede social para lembrar os tempos difíceis da carreira de lutadora. A potiguar postou na noite desta terça-feira uma foto do ano de 2007 ao lado de dois conterrâneos, Jussier Formiga e Renan Barão, todos da Kimura Nova União. Na legenda, ela lembra um período de treinos no Rio de Janeiro, quando os três ainda não faziam parte do UFC.

- Nesta época subíamos 30 minutos de escadas na Favela do Pereirão, no Rio de Janeiro, depois de andar cerca de 25 minutos para chegar no pé da escadaria. Este era o percurso casa/academia, árduo e cansativo, depois de um dia inteiro de muito treino, dormíamos em placas de tatame doadas por um amigo e acordávamos muito cedo para treinar novamente. Na bagagem só carregávamos sonhos, hoje contratados pela maior organização de lutas do mundo - escreveu Claudinha.
Claudinha Gadelha Formiga Renan Barão (Foto: Reprodução/Instagram)Claudinha Gadelha posta foto de 2007 com os amigos Jussier Formiga e Renan Barão (Foto: Reprodução/Instagram)
Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique emgloboesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário