quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Treinador de Demetrious pede luta, e Dominick Cruz lembra vitória em 2011

Matt Hume coloca nome de "Mighty Mouse" na rota do campeão dos galos, que elogia o dono do cinturão dos moscas, mas destaca estrago causado no primeiro combate

Por Las Vegas, EUA
Dominick Cruz x Demetrious Johnson (Foto: Divulgação/UFC)Cruz x Johnson, no UFC 6, em 2011 (Foto: Divulgação/UFC)
A vitória contra TJ Dillashaw no "UFC Fight Night 81", neste domingo, em Boston, nos EUA, fez de Dominick Cruz o novo alvo da divisão dos galos do Ultimate. Além de Urijah Faber e o ex-campeão, que pede revanche imediata, outro dono de cinturão da organização aparece como opção para o americano. Matt Hume, treinador deDemetrious Johnson, soberano peso-mosca do UFC, aproveitou o momento para fazer "lobby" pelo pupilo.
Através das redes sociais, Hume declarou que seria "a hora certa para falar do encontro entre um velho amigo e alguns negócios inacabados", fazendo alusão ao combate travado no UFC 6, em outubro de 2011. Cruz não demorou a rebater. Mesmo reconhecendo a grandeza do "Mighty Mouse", Dominick se considera superior. 
- Eu expulsei Demetrious Johnson na última vez, fiz ele parecer que tinha um pedaço de queijo na bochecha. Eu dei uma joelhada que o balançou. Eu o venci por causa do joelho e fui capaz de fugir do jogo dele. Demetrious Johnson é um campeão legítimo. Eu continuo acreditando que sou melhor.   
Aos 30 anos, o agora campeão dos galos aguarda a decisão do Ultimate. O triunfo só melhorou ainda mais um cartel impressionante no MMA: são 21 vitórias e apenas uma derrota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário