quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Top 10: confira quem são as 
lutadoras mais belas do MMA mundial

Ranking conta com nomes como Ronda Rousey, Miesha Tate e Paige VanZant, mas atleta russa se destaca e fica com o primeiro lugar da lista feita pelo Combate.com

Por Rio de Janeiro
São muitos os motivos pelo qual Ronda Rousey ganhou visibilidade e se tornou a maior estrela do MMA mundial. Um deles, sem dúvida, é a beleza. Além do domínio impressionante na categoria peso-galo do Ultimate, a americana arrebatou o coração dos fãs com ensaios sensuais e ainda desfilou a beleza nas telas dos cinemas e capas de revistas. Contudo, a concorrência é - muito - forte pelo posto da mais bela representante do esporte. 

Aproveitando a semana que Ronda Rousey e Joanna Jedrzejczyk colocam os cinturões em disputa - no sábado encaram Holly Holm e Valerie Letourneau, respectivamente, no UFC 193, em Melbourne, na Austrália -, o Combate.com aceitou o desafio e preparou um Top 10 das beldades do MMA mundial.

Veja a lista:
10 - ALEXA GRASSO
Montagem gatas UFC Alexa Grasso (Foto: Editoria de arte)A bela Alexa Grasso ficou em décimo na listagem elaborada pela editoria (Foto: Editoria de arte)
A cara de menina revela a pouca idade e garante o 10° lugar do ranking a Alexa Grasso. Aos 22 anos, a mexicana ganha suspiros dos fãs e também faz bonito dentro do octógono. Atualmente peso-palha do Invicta FC, a lutadora ainda não sabe o que é perder na carreira: são sete vitórias, quatro por nocaute e três por decisão unânime. 
9 - PAIGE VANZANT
Queridinha de Dana White, Paige VanZant ganha espaço também no ranking. Quando o assunto é luta, a loira de 21 anos vai bem. Fora dos compromissos oficiais do UFC, a americana não desaponta os fãs e presenteia os muitos seguidores nas redes sociais com fotos provocantes. 
Montagem gatas UFC Paige Van Zant (Foto: Editoria de arte)Queridinha de Dana White, a peso-palha Paige VanZant ficou em nono lugar (Foto: Editoria de arte)


8 - RONDA ROUSEY
Em ação, Ronda é dona do cinturão. No quesito beleza, a americana tem muitos atributos, mas "amarga" uma oitava colocação, porém, de se comemorar. São várias fotos espalhadas nas redes sociais que levam os fãs ao delírio. Ronda ganhou os seguidores com a performance no octógono e a vida de superstar fora dele.
Montagem gatas UFC Ronda Rousey (Foto: Editoria de arte)Campeã do Ultimate e principal nome do MMA feminino, Ronda Rousey ficou na oitava colocação (Foto: Editoria de arte)


7 - BRUNA ELLEN
Não podia faltar uma representante do MMA brasileiro na lista. Aos 20 anos de idade, Bruna Ellen tem duas vitórias no cartel, ambas pelo Max Fight. Representante da Team Nogueira, a loira desbanca fortes concorrentes e garante a sétima posição pelo corpo escultural, mostrado dentro e fora dos eventos. 
Montagem gatas UFC Bruna Ellen (Foto: Editoria de arte)Única representante brasileira, a loira Bruna Ellen ficou em sétimo lugar (Foto: Editoria de arte)


6 - KAROLINA KOWALKIEWICZ
Recém-contratada pelo UFC, Karolina Kowalkiewicz promete mexer com a cabeça dos fãs do MMA. Com beleza clássica, a polonesa de 30 anos mostra que ainda está com tudo em cima e aparece no meio do ranking. Quando o assunto é luta, o resultado também é positivo: invicta, tem um cartel de sete vitórias. 
Montagem gatas UFC Karolina Kowalkiewicz (Foto: Editoria de arte)Recém-contratada pelo UFC, Karolina Kowalkiewicz é a sexta colocada (Foto: Editoria de arte)


5 - JORDAN MCDONALD
Aos 34 anos, Jordan McDonald é mais uma representante experiente que mostra que a idade pode fazer - muito - bem. A americana já aparece no top 5, com fotos de tirar o fôlego e fazer inveja em muitas mulheres mais jovens. 
Montagem gatas UFC Jordan McDonald (Foto: Editoria de arte)Aos 34 anos, Jordan McDonald entrou no top 5 (Foto: Editoria de arte)


4 - GINA CARANO
A disputa vai ficando cada vez mais difícil. Isso fica claro com o quarto lugar. Favorita no coração de muitos, Gina Carano não entra no pódio, mas faz bonito na lista do Combate.com. Aos 33 anos, a musa - que inspirou Ronda Rousey a entrar no MMA -, não luta desde 2009, mas voltou aos treinamentos neste ano, aumentando os rumores de um possível retorno. Melhor para os fãs, que poderão continuar encantados com as curvas da morena. 
Montagem gatas UFC Gina Carano (Foto: Editoria de arte)Atriz e lutadora, Gina Carano ficou em quarto lugar (Foto: Editoria de arte)


3 - MIESHA TATE
Se Miesha Tate não consegue bater de frente com Ronda Rousey no UFC, no ranking ela leva a melhor com sobras. Aos 29 anos e uma carreira extensa, "Cupcake" figura entre as três mais belas do MMA mundial. Nas redes sociais todos podem comprovar o motivo de tal colocação: a musa desfila a beleza em fotos sensuais e aparece bela até mesmo após treinamentos pesados.
Montagem gatas UFC Miesha Tate (Foto: Editoria de arte)Miesha Tate foi a lutadora do UFC mais bem posicionada no ranking (Foto: Editoria de arte)


2 - RACHEL WRAY
A segunda colocada já foi líder de torcida do Kansas City Chiefs, equipe de futebol americano dos Estados Unidos. Após migrar para o MMA amador e prestes a estrear profissionalmente, Rachel Wray ganha o coração do Combate.com e tem tudo para conquistar também o seu. A loira, por muito pouco, não beliscou o primeiro lugar do ranking.
Montagem gatas UFC Rachel Wray (Foto: Editoria de arte)Ex-líder de torcida na NFL, Rachel Wray assumiu a segunda colocação do ranking (Foto: Editoria de arte)


1 - ANASTASIA YANKOVA
24 anos, apenas duas lutas - e duas vitórias - no MMA, mas uma beleza descomunal. Anastasia Yankova assegura o título de maior beldade do esporte ao desfilar 1,65m de muita sensualidade. Com traços perfeitos e um corpaço, Yankova, com certeza, tem todos os atributos para ganhar um espaço também no coração dos fãs do esporte. 
Montagem gatas UFC Anastasia Yankova (Foto: Editoria de arte)A campeã foi a russa Anastasia Yankova (Foto: Editoria de arte)