segunda-feira, 5 de maio de 2014

Vencedora do BBB 14 dá show de simpatia como ring girl no Jungle 69

Vanessa Mesquita é muito assediada no evento em Itu-SP, neste sábado

Por Rio de Janeiro
183 comentários
Campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, realizada em 2014, Vanessa Mesquita fez sua estreia como ring girl do Jungle Fight na noite deste sábado, em Itu-SP. A loura teve a companhia das oficiais do evento, Geisa Vitorino e Syllvia Andrade, na tarefa de levantar as placas indicando os rounds que estavam por vir nas lutas. Ao chegar ao Ginásio Municipal Prudente de Moraes, Vanessa causou alvoroço no público que compareceu em peso ao Jungle Fight 69 e, mostrando muita simpatia, retribuiu o carinho e posou para fotos ao lado de fãs. O duelo principal da noite foi a disputa de cinturão dos moscas (até 57kg) entre Rayner Silva e Nildo Katchal.
Clique aqui e saiba como foram todas as sete lutas do Jungle Fight 69
Vanessa Mesquita MMA Jungle Fight (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)Vanessa Mesquita acena para o público (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)
Vanessa Mesquita MMA Jungle Fight (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)Campeã do BBB 14 posa para foto com fã (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)
Vanessa Mesquita MMA Jungle Fight (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)Vanessa é bastante assediada (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)
Vanessa Mesquita MMA Jungle Fight (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)Dentro do cage do Jungle Fight (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)
Vanessa Mesquita MMA Jungle Fight (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)Vanessa entre Syllvia Andrade e Geisa Vitorino (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)
Vanessa Mesquita MMA Jungle Fight (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)Vanessa faz pose de luta e depois segura o novo cinturão (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)
Vanessa Mesquita MMA Jungle Fight (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)Ensaiando antes do evento (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)
Vanessa Mesquita MMA Jungle Fight (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)Vanessa, agora com a roupa de ring girl, levanta a placa (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)

Nurmagomedov reencontra urso que o ajudava nos treinos na infância seg, 05/05/14 por ultimmato | categoria Khabib Nurmagomedov, MMA, UFC Em entrevista ao Combate.com no mês passado, antes de vencer Rafael dos Anjos no UFC: Werdum x Browne, Khabib Nurmagomedov confirmou que o vídeo dele quando criança treinando com um urso é verdadeiro e brincou ao dizer que este é o segredo dele. Nesta segunda-feira, o peso-leve mostrou o reencontro dele com o velho amigo de infânciae publicou o vídeo em uma rede social. - Encontro com meu amigo de infância e o melhor parceiro de sparring que já tive. Agora minha caça ao cinturão começou – escreveu Nurmagomedov.



8106 likes
333 comments

Após vencer no futebol, Sonnen transforma bola em ação solidária

Lutador doou objeto para seu fã-clube e pediu para que seja utilizado em ação social em prol de entidade carente no Brasil para ajudar pessoas que lutam contra o câncer

Por Las Vegas, EUA
Comente agora
No episódio deste domingo do TUF Brasil 3, Chael Sonnen venceu Wanderlei Silva em uma prova de futebol. A bola utilizada no desafio foi autografada por todos os participantes que ainda estão no programa e foi entregue ao time de Chael, que decidiu que ali estava a oportunidade de fazer uma boa ação:

- O Sonnen nos procurou através de seu técnico e braço direito, Scott McQuary, e nos doou essa bola em agradecimento ao nosso apoio a ele aqui no Brasil. Na oportunidade, o Scott explicou que Sonnen queria que fizéssemos uma ação solidária usando a bola. Ele queria que nós transformássemos a vida de algumas pessoas - conta Luciana Tavares, presidente do fã-clube do lutador no Brasil.
Scott McQuary e sua esposa entregam bola para Luciana (centro) (Foto: Arquivo pessoal)Scott McQuary e sua esposa entregam bola para Luciana (centro) (Foto: Arquivo pessoal)


De posse do objeto doado, Luciana e os demais membros do fã-clube entraram em contato com os atletas do time de Sonnen para decidirem o que fazer.
Bola doada por Chael Sonnen para seu fã-clube (Foto: Arquivo pessoal)Bola doada por Chael Sonnen para seu fã-clube (Foto: Arquivo pessoal)
- Foi aí que o Cabo Job nos deu a ideia de fazermos algo relacionado ao câncer, pois o Sonnen já desenvolveu ações em prol de pessoas que tentam vencer essa doença cruel todos os dias e já acompanhou a luta de pessoas que passaram por essa batalha em sua própria família e na família de sua esposa Brittany - conta.
O fã-clube e o time Sonnen, encabeçado por Cabo Job, agora estão negociando com uma instituição em prol de pessoas com câncer para realizar a ação social, que deve contar com a presença de todos os lutadores que participaram do programa, não apenas os do time Sonnen:

- Além do carinho aos pacientes que lutam contra esta doença e são verdadeiros guerreiros, temos o objetivo de unir todos os participantes e a torcida, pois representantes dos dois times (verde e amarelo) estarão presentes. O programa chama "The Ultimate Fighter - Em busca de campeões" e nada mais justo que homenagear os que travam essa batalha contra a doença diariamente com o apoio da família e de instituições sérias - finalizou Luciana.

José Aldo rebate Conor McGregor: "Só lutou uma vez e acha que é rei"

Campeão dos pesos-penas do UFC devolve palavras do irlandês, que disse que vai aniquilar o brasileiro e dominar a categoria em um futuro próximo

Por Rio de Janeiro
93 comentários
Conor McGregor disparou contra José Aldo na semana passada, quando disse que aniquilaria o campeão e dominaria a categoria dos penas no UFC. O brasileiro não deixou por menos e respondeu de forma enfática. Segundo o lutador da Nova União, até que o irlandês lute mais vezes na organização, não passará de um falastrão. Ele ainda disse que não viu nenhum combate de McGregor.
- Isso é normal. Alguns lutadores gostam de se promover falando e ele é só mais um. Estou aberto para novos desafios e espero que ele chegue onde diz que vai chegar, então podemos lutar e ver se é isso tudo que ele diz. Por enquanto ele é só um falastrão. Eu nunca vi esse cara lutar. Ele lutou uma vez e acha que é o rei. Estou esperando para vê-lo lutar de novo - afirmou, em entrevista ao "MMA Fighting".
José Aldo responde perguntas dos fãs em  ufc Natal (Foto: Rodrigo Malinverni)José Aldo rebateu as declarações de Conor McGregor (Foto: Rodrigo Malinverni)
Apesar da declaração de Aldo, Conor McGregor tem duas lutas pelo Ultimate. Ele superou Marcus Brimage por nocaute técnico em abril do ano passado e, em seu último compromisso, venceu Max Holloway por decisão unânime, em agosto. O irlandês lutará em casa, em Dublin, em seu próximo compromisso, contra Cole Miller, dia 19 de julho.
José Aldo, por sua vez, já tem mais uma defesa de cinturão marcada. Ele fará revanche contra Chad Mendes dia 2 de agosto, no UFC 176, em Los Angeles. No primeiro duelo entre eles, no UFC 142, em janeiro de 2012, o brasileiro nocauteou o americano no fim do primeiro round com uma joelhada.

Lyoto diz saber como ganhar de Weidman e aposta em rival 100%

Brasileiro não acredita que cirurgias nos joelhos do americano vão atrapalhar o campeão dos médios: "Ele não arriscaria seu título"

Por Rio de Janeiro
55 comentários
Lyoto Machida enfrentaria Chris Weidman no dia 23 de maio, no UFC 173. Entretanto, o americano precisou passar por cirurgias nos dois joelhos e a luta ficou para o dia 5 de julho, no UFC 175, em Las Vegas. Apesar disso, o brasileiro não acredita que isso se tornará uma vantagem no combate, mas garantiu que sabe a receita para trazer o cinturão dos pesos-médios do Ultimate de volta para o Brasil.
- Ele tem um bom jogo de wrestling e bate duro. Tem um bom preparo físico, mas eu acredito muito no que eu faço e em meu trabalho. Acredito em mim. Como campeão, eu sei que ele nunca arriscaria se ele realmente não precisasse disso. Eu não acho que ele estará em desvantagem por causa das cirurgias. Ele não arriscaria seu título, então eu acredito que ele estará 100% pronto. Eu sei (como bater ele), mas não vou dizer agora (risos) - afirmou, em entrevista ao "MMA Fighting".
Montagem MMA UFC - Chris Weidman x Lyoto Machida (Foto: Reprodução/UFC)Chris Weidman x Lyoto Machida: combate acontece dia 5 de julho, nos EUA (Foto: Reprodução/UFC)
Machida também vê pontos positivos e negativos no adiamento do combate. Se por um lado ganhou tempo para se preparar, por outro ele garante que estaria no auge da forma se o duelo acontecesse em maio.
- O tempo extra para treinar foi bom, mas ao mesmo tempo não foi. Eu estava treinando duro e estaria pronto para lutar em maio. Mas usarei as semanas extras para trabalhar ainda melhor e chegar lá mais forte - concluiu.
UFC 175
5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-meio-pesado: Wanderlei Silva x Chael Sonnen
Peso-meio-pesado: Bruno Carioca x Chris Camozzi
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Santiago Ponzinibbio

Bethe Correia enfrenta pupila de Ronda, Shayna Baszler, no UFC 176

Após provocação, brasileira enfrenta mais uma lutadora da equipe "Four Horsewomen" na casa da adversária, Los Angeles, em 2 de agosto

Por Los Angeles
11 comentários
Bethe Correia provocou e deu resultado: vai enfrentar mais uma lutadora do quarteto "Four Horsewomen" ("Quatro Amazonas"), do qual faz parte a campeã de sua categoria, Ronda Rousey. Desta vez, a oponente será Shayna Baszler, veterana com 11 anos de carreira no MMA, que fará sua estreia no Ultimate. O duelo será no UFC 176, em 2 de agosto, em Los Angeles, cidade onde a equipe de Rousey e Baszler está baseada.
MMA Bethe Correia x Shayna Baszler (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)MMA Bethe Correia e Shayna Baszler se enfrentam no UFC 176, em Los Angeles (Montagem: Editoria de Arte)
A lutadora paraibana derrotou outra lutadora do coletivo, a americana Jessamyn Duke, no UFC 172, em 26 de abril. Ao final da luta, fez o sinal do número quatro com a mão e abaixou um dos dedos, como se dizendo que venceu uma, "restam três". A própria campeã do peso-galo feminino, Ronda Rousey, notou a provocação e elogiou a atitude da brasileira, mas disse que Baszler seria a próxima a enfrentá-la. Ela admitiu que, se Correia vencê-la, pode ser sua próxima desafiante.
Bethe Correia, apelidada de "Pitbull" por treinar com os irmãos Patrício e Patricky Pitbull, luta profissionalmente desde 2012 e está invicta em oito combates, dois deles no UFC. Sua adversária é mais experiente: luta desde 2003 e tem 23 lutas no seu cartel, incluindo 15 vitórias e oito derrotas. Baszler foi integrante do elenco do The Ultimate Fighter 18, primeira edição do reality show do UFC com presença de lutadoras, e foi eliminada nas quartas de final pela eventual campeã, Juliana Peña. Ela estrearia contra Sarah Kaufman em abril passado, no TUF Nations Finale, mas acabou saindo da luta por causa de uma lesão.
UFC 176
2 de agosto de 2014, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-galo: Shayna Baszler x Bethe Correia

Junior Cigano lesiona mão e está fora do TUF Brasil 3 Final em São Paulo

Brasileiro faria luta principal do evento contra o americano de origem croata Stipe Miocic. UFC ainda não tem um substituto para o peso-pesado

Por Rio de Janeiro
224 comentários
Junior Cigano no Corujão do Esporte (Foto: Daniel Cardoso)Cigano lesionou a mão e está fora do TUF Brasil 3 Final,
em São Paulo, dia 31 de maio (Foto: Daniel Cardoso)
O peso-pesado brasileiro Junior Cigano terá de adiar a sua estreia pelo UFC em solo brasileiro. O lutador sofreu uma fissura no dedão da mão esquerda durante os treinamentos para a luta principal do TUF Brasil 3 Final, em São Paulo, e não poderá se apresentar no evento, que acontece no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, dia 31 de maio. Cigano, que deve ficar de quatro a seis semanas parado e fará tratamento de fisioterapia, enfrentaria o americano de origem croata Stipe Miocic na luta principal do card. O UFC ainda não se pronunciou sobre quem será seu substituto ou se haverá uma nova luta principal.
Segundo a CEO do UFC no Brasil, Grace Tourinho, a organização está trabalhando com todas as possibilidades possíveis.
- Falta muito pouco tempo para o evento, e nosso escritório em Las Vegas está trabalhando com todas as possibilidades. Todos estão mobilizados para buscar uma nova luta principal, ou um substituto para Junior Cigano.
TUF Brasil 3 Final
31 de maio, em São Paulo
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Stipe Miocic x adversário a ser divulgado
Peso-médio: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF
Peso-pesado: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF
Peso-meio-médio: Demian Maia x Alexander Yakovlev
Peso-pena: Rony Jason x Robbie Peralta
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Diego Brandão x Brian Ortega
Peso-leve: Elias Silvério x Ernest Chavez
Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Gasan Umalatov
Peso-pena: Kevin Souza x Mark Eddiva
Peso-leve: Rodrigo Damm x Rashid Magomedov
Peso-galo: Pedro Munhoz x Matt Hobar