sábado, 27 de abril de 2013

Casal de fisiculturistas triunfa junto no evento de Schwarzenegger no Rio

Campeão na categoria amadora até 100kg do 'Arnold Classic' conta com apoio da amada, que também compete na modalidade

Por Amanda Kestelman Rio de Janeiro
68 comentários
Djalma e Jaqueline estão juntos há 14 anos. Além do carinho e cumplicidade, eles também dividem a mesma profissão. Marido e mulher são fisiculturistas, sendo atletas de ponta dentro da categoria amadora da modalidade. Naturais de São Paulo, os dois moram há nove anos na Espanha, mas voltaram ao Brasil para competir na feira esportiva ''Arnold Classic'', organizada pelo ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger.
Na competição feminina, Jaqueline Costa ficou com a terceira colocação, enquanto Djalma Laroq foi o campeão da categoria amadora até 100kg.
Djalma e Jaqueline fisiculturismo arnold classic (Foto: Amanda Kestelman)Jaqueline e Djalma competem em provas de fisiculturismo (Foto: Amanda Kestelman)
- É muito bom tê-la do meu lado. Sem ela, não teria conseguido vitória alguma. Também é especial ganhar esse evento em casa, perto dos meus amigos e familiares - disse Djalma, recebendo um beijo carinhoso da esposa.
Jaqueline revelou que o casal se conheceu em uma academia. Ela lembra que, inicialmente, só praticava para se manter saudável.
- Eu tinha 18 anos quando comecei a frequentar academia, foi lá que nos conhecemos. Eu só malhava. Mas com o tempo comecei a treinar mais pesado e vi que podia levar jeito. Quando me dei conta, já estava competindo e nunca mais parei.
A feira de Arnold Schwarzenegger atrai inúmeras modalidades além de fisiculturismo. Neste domingo, ele estará na competição Força Bruta profissional, também dentro de sua feira. A disputa de força conta com grandes nomes da modalidade dos Estados Unidos e da Europa. A prova consiste em resistência e levantamento de peso e será transmitida ao vivo pela TV Globo dentro do Esporte Espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário