sábado, 2 de outubro de 2010

Amanha e dia de votação ai galera lembre-se de vota consciente nada de político ficha suja. Pensem bem, pois e nossos pais  que esta em jogo pense bem, pois também depende de bons políticos eleitos para o nosso esporte melhorar cada dia mais lembre que temos Copa do mundo, e Olimpíada pela frente valeu galera
 Esporte Total.Brasil!!!

Porsche anuncia interesse em voltar à Fórmula 1

Presidente do grupo diz que Porsche e Audi devem investir nas competições
Em entrevista ao site Autocar durante o Salão do Automóvel de Paris, o presidente da Porsche, Matthias Müller, revelou nesta sexta-feira (1) que estuda a volta da montadora à Fórmula 1 em breve. 


Com pretensões na LMP1 e na F-1, a dúvida seria se a equipe levaria para a categoria mais nobre do automobilismo o nome Porsche ou Audi, pretencentes ao mesmo grupo. 


- Com a LMP1, há duas classes e duas marcas — Audi e Porsche. Não queremos colocá-las uma contra a outra. Assim, temos que discutir se faz mais sentido para uma das marcas entrar na LMP1 ou na F1. Teremos uma mesa-redonda para avaliar a situação. 


A Audi tem competido na classe protótipo Le Mans desde 1999 e está trabalhando em um novo carro - o R18 - para 2011. Por sua vez, a Porsche encerrou a sua fábrica de programa esportivo em 1998 e não compete na F-1 desde 1991.

Aproveite a promoção...

 http://www1.la.dell.com/content/products/features.aspx/mini_deal?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&dgc=AF&cid=59903&lid=1514029

Brasileirão 2010

Vasco fica atrás no placar duas vezes, mas bate o Goiás de virada por 3 a 2

Equipe cruzmaltina vence com um gol de Zé Roberto aos 36 minutos da segunda etapa em São Januário e deixa adversário na degola

Depois da boa vitória sobre o Santos na última rodada, os vascaínos foram animados para São Januário e, mesmo após um susto, comemoraram novamente nesta sexta-feira. A equipe da Colina fez 3 a 2 no Goiás, chegou a 36 pontos e assumiu a décima posição na 27ª rodada - tem um jogo a menos - do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino, que chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, segue com 25, na zona de rebaixamento, em 18º.
O resultado da partida foi bom para o arquirrival Flamengo, já que o Esmeraldino é rival direto na luta contra o rebaixamento. Os gols vascaínos foram marcados por Eder Luis, Max e Zé Roberto. Felipe e Jones descontaram para os goianos. A notícia ruim para os donos da casa foi Felipe, que deixou o campo ainda no primeiro tempo com uma entorse no joelho esquerdo.

Goiás não se intimida e fica em vantagem
A chuvinha fina que caiu em São Januário no início da noite parece ter deixado o time do Vasco um pouco sonolento, especialmente o zagueiro Titi. No primeiro ataque da equipe esmeraldina, aos sete minutos, em uma jogada aparentemente sem perigo, Marcão lançou uma bola longa, o defensor cruzmaltino cochilou e deixou Felipe sozinho. O atacante teve tempo de dominar e fuzilou na saída de Fernando Prass: 1 a 0. A partir daí, Titi, que já havia falhado contra o Santos, passou a ser vaiado pela torcida a cada vez que encostava na bola.
gol VascoJogadores do Vasco comemoram unidos mais uma vitória (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

No prejuízo, restou ao Vasco tentar se recompor. Coube ao experiente Felipe tomar as rédeas e fazer o time jogar. Se estava difícil entrar na área do Goiás, o camisa 6 deu o exemplo e, em duas jogadas individuais, finalizou duas vezes de fora da área e obrigou Harlei a trabalhar. E foi do lado direito, principal arma da equipe, que o Gigante da Colina conseguiu empatar. Aos 25, Zé Roberto conduziu a bola e deu um passe milimétrico para Eder Luis, que, dentro da área, só tocou na saída do goleiro: 1 a 1.
Novamente confiante e com o apoio dos torcedores, o Vasco foi para cima e até criou boas chances de virar. Mas os donos da casa levaram um banho de água fria aos 34. Valmir Lucas arrancou pelo meio da zaga e achou Jones Carioca, que chutou colocado e acertou o cantinho de Prass: 2 a 1. Quando levou o gol, o Vasco estava com um a menos, já que Felipe estava sendo atendido pelo departamento médico. O meia se machucou e precisou ser substituído por Jonathan, aos 36 minutos, mas a lesão parece não ser grave.
Antes do fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, a equipe da Colina ainda teve uma ótima oportunidade de igualar o placar. Rafael Carioca deu ótimo passe para Max, que finalizou e Harlei salvou.
Zé Roberto vira o herói

No segundo tempo, o que se viu foi um ataque contra defesa, já que o Goiás, satisfeito com o resultado, se fechou inteiro em seu campo. Para satisfação dos torcedores, o técnico PC Gusmão resolveu colocar no lugar do vaiado Titi o zagueiro Cesinha. O alvo da torcida, então, passou a ser Rafael Coelho, outro que não está em boa fase e atrapalhou alguns ataques. Mas ele só ficou em campo até os 17 minutos, quando foi substítuído por Allan.
A tentativa de pressão surtiu efeito, e o Vasco conseguiu empatar aos 18 minutos. Fagner cruzou, a zaga cortou mal e a bola chegou até Max, que mandou uma bomba no canto de Harlei: 2 a 2. E não foi um gol qualquer. Além de ter sido o primeiro do atleta no profissional, foi o de número 1.500 do clube em Brasileiros. Com a igualdade, o Goiás adiantou mais sua marcação e passou a dar mais espaço.
E um rápido contra-ataque com Eder Luis, o Vasco quase virou. No melhor do seu estilo, ele arrancou e levou a bola até dentro da área, onde passou pelo goleiro mas, na hora de finalizar, errou o alvo. Minutos depois, Zé Roberto também perdeu uma boa chance ao receber dentro da área e chutar por cima.
O alívio para a torcida veio aos 36 minutos. Pela direita, Fagner tocou para Eder Luis, que rolou para o meio da área na direção de Zé Roberto. No domínio, o camisa 10 girou e, com a perna esquerda, chutou para o fundo da rede do Goiás: 3 a 2. Após o gol, festa nas arquibancadas e gritos de "O Vasco é o time da virada". Era só esperar o apito final e comemorar a segunda vitória seguida. Os jogadores deixaram o campo abraçados e agradeceram o apoio.
Na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena da Baixada, o Vasco enfrenta o Atlético-PR. Na quinta, às 21h, no Serra Dourada, o Goiás recebe o Cruzeiro.
VASCO 3 X 2 GOIÁS
Fernando Prass, Fagner, Titi (Cesinha), Dedé e Max; Rafael Carioca, Rômulo (Jonathan), Felipe e Zé Roberto; Eder Luis e Rafael Coelho (Allan). Harlei, Valmir Lucas, Ernando e Marcão; Wendel (Rithiely), Amaral, Jonílson, Wellington Monteiro, Jones e Júnior; Felipe (Everton).
Técnico: PC Gusmão Técnico: Jorginho
Gols:Felipe, aos sete, Eder Luis, aos 25, e Jones, aos 34 minutos do primeiro tempo. Max, aos 18 , e Zé Roberto aos 36 da segunda etapa.
Cartão amarelo: Rithiely (GOI)   http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2010/2010-10-01/vasco-goias.html