terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Bethe Correia vai aos EUA ver o UFC 220 enquanto se recupera e aguarda nova luta

Lutadora está em Boston e aguarda pelos combates do card principal. Ela passou por cirurgia recentemente, que impediu a paraibana de entrar no octógono na semana passada no UFC St. Louis

Bethe Correia vai aos EUA ver o UFC 220 enquanto se recupera e aguarda nova lutaBethe Correia vai aos EUA ver o UFC 220 enquanto se recupera e aguarda nova luta
Por Lucas Barros, João Pessoa
 
Bethe Correia está em Boston, nos EUA, para o UFC 220, mas não vai subir ao octógono. Em recuperação de um procedimento médico, ela teve a luta neste mês contra a mexicana Irene Aldana cancelada. A lutadora irá acompanhar tudo da plateia à espera de um novo combate.
- Quero nesse primeiro semestre ainda voltar ao octógono. Estou planejando uma data. Quero lutar no início de maio e no segundo semestre fazer, no mínimo, umas duas a mais. Esses são os meus planos - projetou Bethe Correia.
Bethe Correia está em Boston para o UFC 220 (Foto: Reprodução/Instagram)Bethe Correia está em Boston para o UFC 220 (Foto: Reprodução/Instagram)
Bethe Correia está em Boston para o UFC 220 (Foto: Reprodução/Instagram)
A paraibana peso-galo (até 61kg) - que ficou fora do UFC St. Louis na semana passada, também nos EUA - passou por uma cirurgia de última hora no olho esquerdo há três meses. De lá para cá, Bethe Correia precisou ficar de repouso total.
- Estou voltando e dando ênfase à parte física para ficar bem na técnica. Tudo tem sua hora e Deus sabe o que faz. Só o que passa na minha cabeça é me preparar bem para minha próxima luta - disse.
Lutadora espera lutar novamente no primeiro semestre de 2018 (Foto: Getty)Lutadora espera lutar novamente no primeiro semestre de 2018 (Foto: Getty)
Lutadora espera lutar novamente no primeiro semestre de 2018 (Foto: Getty)
Por enquanto, ela não será protagonista. Bethe Correia está ansiosa para assistir duas lutas do card principal no UFC 220 na madrugada deste sábado para domingo, em Boston. A primeira é de Thomas Almeida contra Rob Font na peso-galo. Já a outra de Daniel Cormier, que briga pelo cinturão na categoria peso-meio-pesado contra Volkan Oezdemir.
- Vou estar assistindo à luta e vou estar muito na torcida pelo Daniel Cormier. Sou fã, adoro ele. Já tive a sorte de acompanhar os camping dele de perto, de receber altas dicas, ele é um homem de caráter magnífico e assim torço muito por ele. Outra luta que estou de olho é do Thominhas. Conheci na Tailândia, uma pessoa super guerreira e acho que merece triunfar essa noite - afirmou.
A última luta da paraibana foi em junho do ano passado, quando perdeu para Holly Holm, em Cingapura. O cartel de Bethe Correia é de dez vitórias, três derrotas e um empate.
Daniel Cormier x Volkan Oezdemir na pesagem do UFC 220 (Foto: Getty Images)Daniel Cormier x Volkan Oezdemir na pesagem do UFC 220 (Foto: Getty Images)
Daniel Cormier x Volkan Oezdemir na pesagem do UFC 220 (Foto: Getty Images)