terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Curtinhas: Whittaker está em situação grave após infecção mal tratada

Infecção afetou órgãos do campeão linear peso-médio. Bellator anuncia data para Fedor x Mir

Curtinhas: Whittaker está em situação grave após infecção mal tratadaCurtinhas: Whittaker está em situação grave após infecção mal tratada
Por Combate.com, Rio de Janeiro
 
As circunstâncias que tiraram Robert Whittaker da luta principal do UFC 221 do próximo dia 10 de fevereiro ainda não haviam sido comentadas publicamente até esta semana. O presidente do Ultimate, Dana White, revelou que o atual campeão linear do peso-médio está sob perigo devido a uma infecção por estafilococo que não recebeu o tratamento certo.
- Ele teve uma infecção por estafilococo no estômago. Pelo que entendi, não foi tratada da forma apropriada e começou a devorar parte dos seus órgãos. Ele está em estado grave, então vai demorar um pouco até ele voltar, acho. Espero que isso mude rapidamente, mas esse negócio pode trazer risco de vida se não for tratado logo - declarou White à emissora de TV canadense "TSN", de acordo com transcrição do site "MMA Junkie".
Com os problemas de saúde de Whittaker, o Ultimate apontou Yoel Romero para enfrentar Luke Rockhold no UFC 221, em Perth, Austrália, valendo o cinturão interino dos médios.

Bellator anuncia data de Fedor x Mir

O Bellator confirmou nesta segunda-feira a data da segunda luta de seu GP dos pesos-pesados, que teve início no último sábado com a vitória de Chael Sonnen sobre Rampage Jackson. Porém, os fãs vão ter de esperar ainda três meses para ver o duelo entre os lendários Fedor Emelianenko, ex-campeão do Pride, e Frank Mir, ex-campeão do UFC. O confronto será em 28 de abril, em Rosemont, Illinois (EUA).
Fedor Emelianenko é amplamente considerado o melhor peso-pesado da história do MMA, e também é para muitos o melhor lutador peso-por-peso de todos os tempos. Invicto por 10 anos no Pride, o russo defende um cartel de 36 vitórias, cinco derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado), mas jamais lutou no UFC. O americano Frank Mir, por sua vez, foi duas vezes campeão do UFC, uma linear e uma interino, durante o período em que Fedor reinou no Pride, e é recordista de lutas (27), vitórias (16) e finalizações (8) entre os pesos-pesados do Ultimate. Seu cartel total é de 18 vitórias e 11 derrotas.

Roy Jones Jr: só falta OK de Dana para luta contra Spider

Você provavelmente já leu isso: Roy Jones Jr. pede por luta contra Anderson Silva, ou Anderson Silva pede por luta contra Anderson Silva. Desta vez, o pugilista multicampeão mundial garante que está com o combate contra o brasileiro bem encaminhado para acontecer. O único empecilho, contudo, continua sendo o mesmo: a aprovação de Dana White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário