segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Em Las Vegas para participar da Semana Internacional de Lutas, a octagon girl Jhenny Andrade aproveitou a oportunidade para fazer um ensaio sensual especial para seus fãs. Ela recrutou o fotógrafo pessoal de Dana White, Elliott Raymond, frequentemente visto atrás do presidente do UFC registrando as encaradas dos lutadores nas pesagens, para a tarefa. O ensaio foi realizado num quarto de hotel na "Cidade do Pecado", e a modelo publicou algumas fotos de bastidores nas redes sociais. Confira abaixo:
Jhenny Andrade, UFC, ensaio sensualJhenny Andrade, UFC, ensaio sensualJhenny Andrade, UFC, ensaio sensualJhenny Andrade, UFC, ensaio sensualJhenny Andrade, UFC, ensaio sensualJhenny Andrade, UFC, ensaio sensualJhenny Andrade, UFC, ensaio sensualJhenny Andrade, UFC, ensaio sensualJhenny Andrade, UFC, ensaio sensualJhenny Andrade, UFC, ensaio sensual


















"Sabia que se o uppercut entrasse ele iria dormir", diz Johnson sobre Glover

Americano garante que é o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados e pede para enfrentar Daniel Cormier no card de novembro, no Madison Square Garden

Por Las Vegas, EUA
Anthony Johnson; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)Anthony Johnson pediu para enfrentar Daniel Cormier no card de novembro em Nova York (Foto: Evelyn Rodrigues)
Depois de nocautear Glover Teixeira em 13 segundosAnthony Johnson disse que sabia que acabaria levando o brasileiro à lona na co-luta principal do UFC 202:
- Não imaginei que seria em 13 segundos, mas eu sabia que iria nocauteá-lo eventualmente. Eu sabia que conseguiria acertar um upper, tinha dito isso ao meu treinador. Sabia que se o uppercut entrasse ele iria dormir - declarou em conversa com os jornalistas após o UFC 202.
Durante o bate-papo, "Rumble" repercutiu o desafio que fez a Daniel Cormier ainda dentro do octógono e disse não ter dúvidas de que terá a sua revanche contra o campeão meio-pesado, dessa vez pelo cinturão linear da divisão:
- Dessa vez vai ser muito diferente da primeira luta. DC é um grande campeão. Quero enfrentá-lo de novo e mal posso esperar. Vou continuar treinando duro, fazendo o que eu faço, que até agora está funcionando, e espero lutar em Nova York. Quero lutar no Madison Square Garden, onde todos os melhores da história, como Muhammad Ali, Mike Tyson, todos os grandes lutaram. Quero fazer parte da história.
O americano também elogiou a performance de Conor McGregor e Nate Diaz, protagonistas da luta principal do evento:

- Eles mostraram muito coração. Os dois. Eu gostei como, no final da luta, o Nate ajudou o Conor a se levantar e eles se abraçaram. Ok, eles se respeitam afinal. Conor mostrou hoje que ele não é só show, mas que tem muito coração também. Fiquei impressionado com ele. Conor sabia o que estava fazendo. No final das contas, eles promoveram tanto o UFC 200, que esse card fez o UFC 200 parecer um lixo - finalizou.

Veja os resultados completos do UFC 202:
Conor McGregor venceu Nate Diaz na decisão majoritária (48-47, 47-47, 48-47)
Anthony Johnson venceu Glover Teixeira por nocaute aos 13s do R1
Donald Cerrone venceu Rick Story por nocaute técnico aos 2m02s do R2
Mike Perry venceu Hyun Gyu Lim por nocaute técnico aos 3m38s do R1
Tim Means venceu Sabah Homasi por nocaute técnico aos 2m56s do R2
CARD PRELIMINAR
Cody Garbrandt venceu Takeya Mizugaki por nocaute técnico aos 48s do R1
Raquel Pennington venceu Elizabeth Phillips por decisão unânime (triplo 30-27)
Artem Lobov venceu Chris Avila por decisão unânime (triplo 30-27)
Cortney Casey venceu Randa Markos por finalização aos 4m34s do R1
Lorenz Larkin venceu Neil Magny por nocaute técnico aos 4m08s do R1
Colby Covington venceu Max Griffin por nocaute técnico aos 2m18s do R3Marvin Vettori venceu Alberto Uda por finalização aos 4m30s do R1

Quem viu a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz, pela luta principal do UFC 202, neste sábado, percebeu que, antes do duelo começar, um paredão de 10 seguranças se formar no meio do octógono para impedir que os lutadores iniciassem o confronto antes da hora.

Vestidos de blazer vinho, os "seguranças" nada mais eram do que inspetores da Comissão Atlética de Nevada. Eles, inclusive, usavam a badge com o logo da organização.

Segundo Charlie Anzalone, um dos inspetores da NAC que estava dentro do cage, a medida foi tomada pela própria comissão como precaução:

- Nossos melhores instrutores estavam no octógono para manter os lutadores longe um do outro. A arena contratou segurança extra, feita por policiais, mas eles trabalharam apenas para garantir a segurança e controle do público. Já na luta e nos vestiários éramos nós que estávamos lá. É que estávamos usando rádios com fones de ouvido, então parecemos policiais à paisana - declarou em entrevista aoCombate.com.

Segundo Anzalone, a mesma medida é tomada em lutas de boxe:

- Quando temos lutadores que causam problema um com o outro, nós sempre temos inspetores extras - completa.

Confira o momento em que os inspetores entraram no octógono:

Conor McGregor; inspetores; NAC; UFC 202

Cruz desdenha de desafio de Cody: "Ele é o CM Punk da divisão dos galos"

Campeão peso-galo volta a repetir que nunca deu a mínima e nem prestou atenção em Garbrandt: "Achei que el fosse um lutador revelação com tatuagens malucas"

Por Las Vegas, EUA
Dominick Cruz cinturão UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dominick Cruz ironizou desafio feito por Cody Garbrandt dentro do octógono do UFC 202 Foto: Evelyn Rodrigues)
Cody Garbrandt nocauteou Takeya Mizugakiem apenas 48 segundos no card preliminar do UFC 202, masDominick Cruz, campeão peso-galo da organização, não se impressionou com a performance do atleta do Team Alpha Male.
Cruz, que trabalhava de comentarista do UFC  para a Fox Sports americana na noite de sábado, chegou a trocar provocações com o lutador no ar e, mais tarde, ironizou o desafio feito por Cody na entrevista pós-luta:
- Garbrandt tem falado o que quer por muito tempo. Quando eu acabei com o Faber, ele já estava lá me provocando, falando que eu estava polindo o cinturão e não sei mais o que. E é como se..."Cara, ok. Agora você me desrespeitou antes mesmo de eu saber quem você é".  Eu nunca falei uma palavra pra esse cara. Eu nem sabia quem ele era! Eu só achava que ele fosse uma revelação com umas tatuagens malucas. Achei que ele fosse o CM Punk por um segundo, e depois eu vi que não e pensei: "Que m****, não é. Esse é o CM Punk da divisão peso-galo. Tem toda essa badalação sobre ele". Então, talvez eu deva entrar lá, tirar o vento de suas velas e seguir em frente, destruindo todos os outros - declarou o campeão, comparando o rival ao ex-astro do WWE, Phil Brooks, que só fará a sua estreia na organização no UFC 203, em Cleveland.
Com a vitória sobre Mizugaki, Garbrandt continua invicto na carreira e chegou ao 10º triunfo, em 10 lutas. Já Cruz, que vem de vitória sobre Uriah Faber na luta principal do UFC 199, em junho, tem um cartel de 22 vitórias e uma derrota.

Veja os resultados completos do UFC 202:
Conor McGregor venceu Nate Diaz na decisão majoritária (48-47, 47-47, 48-47)
Anthony Johnson venceu Glover Teixeira por nocaute aos 13s do R1
Donald Cerrone venceu Rick Story por nocaute técnico aos 2m02s do R2
Mike Perry venceu Hyun Gyu Lim por nocaute técnico aos 3m38s do R1
Tim Means venceu Sabah Homasi por nocaute técnico aos 2m56s do R2
CARD PRELIMINAR
Cody Garbrandt venceu Takeya Mizugaki por nocaute técnico aos 48s do R1
Raquel Pennington venceu Elizabeth Phillips por decisão unânime (triplo 30-27)
Artem Lobov venceu Chris Avila por decisão unânime (triplo 30-27)
Cortney Casey venceu Randa Markos por finalização aos 4m34s do R1
Lorenz Larkin venceu Neil Magny por nocaute técnico aos 4m08s do R1
Colby Covington venceu Max Griffin por nocaute técnico aos 2m18s do R3Marvin Vettori venceu Alberto Uda por finalização aos 4m30s do R1

Cerrone revela dia ruim antes de luta contra Rick Story: "Queria finalizá-lo"

"Cowboy" comenta performance no UFC 202 e explica porque desafiou Alvarez: "O Dana me disse que se eu quisesse uma luta, precisava fazer isso chegar a ele"

Por Las Vegas, EUA
Donald Cerrone; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)Donald Cerrone revelou que teve dia ruim antes de vitória contra Rick Story  (Foto: Evelyn Rodrigues)
Donald Cerrone nocauteou Rick Story no card principal do UFC 202, em duelo válido pelo peso-meio-médio, mas saiu visivelmente frustrado do octógono. Em conversa com os jornalistas após o evento, o lutador explicou o que provocou seu descontentamento:
- Tive um dia complicado. Acordei com uma baita dor de cabeça, passei o dia todo na cama, deitado, esqueci minhas chaves, estava tendo um dia muito ruim em vários aspectos. Comecei a luta sem conseguir engatar a primeira marcha, mas sabia que precisava vencer e fui lá e consegui. Sabia que ele ía entrar duro e tentar me pressionar logo de cara. Tentei segurar a vitória e sei que o wrestling é o que eu preciso melhorar. Trabalho muito duro nisso, é uma ferramenta que eu não mostro muito, mas tenho melhorado e trabalhado duro. Eu queria finalizá-lo. Queria derrubá-lo, trabalhar no chão e finalizá-lo, mas fiquei mega irritado que não consegui fazer isso - declarou.
Conhecido por não escolher adversários, "Cowboy" explicou o que o fez desafiar Eddie Alvarez, atual detentor do cinturão peso-leve, ao final do combate:

- Normalmente, eu diria que aceito enfrentar qualquer um em qualquer lutar. Mas o Dana me disse que se eu quisesse uma luta, precisava fazer isso chegar a ele e esse foi o meu jeito de deixá-lo saber sobre isso. Eu não sei se essa é a luta certa, mas é a luta que eu quero. Não sei o que é certo para o Cowboy, não sei o que vou fazer amanhã. Provavelmente, não vou sair daqui sem ter uma nova luta. É isso que eu vou fazer.
Donald Cerrone (Foto: Getty Images)Donald Cerrone nocauteou Rick Story no card principal do UFC 202 (Foto: Getty Images)

Cerrone, no entanto, afirmou que seu técnico, Greg Jackson, não concorda com o seu retorno à divisão dos leves:

- Greg Jackson me disse: “Eu estou com você pro que der e vier, mas não acho que descer para os leves é um movimento esperto, você vai machucar seu corpo no corte de peso, é mais sofrimento". Mas eu quero descer.
O lutador, que chegou pilotando a própria moto à T-Mobile Arena, sede do evento deste sábado, contou que só fez isso porque negociou com o presidente do UFC:

- O Dana deixou eu dirigir minha moto até o evento hoje e foi isso que eu fiz. O meu contrato não deixava eu fazer muita coisa, não permitia que eu andasse de moto antes da luta. Mas amanhã vou acordar, ir para o lago logo cedo e me divertir o domingo todo.
Antes de encerrar o bate-papo com os jornalistas, o atleta da Jackson's Wink MMA, que fez neste sábado a última luta de seu contrato, disse que a partir de agora passará a ser seu próprio empresário, mas garantiu que não pensa em sair do Ultimate:

- Eu sou o meu próprio empresário agora. Tudo o que eu faço é lutar. Como eu disse, sou um cara do UFC, não vou a lugar nenhum. Quero mais 50 lutas e vou resolver isso de imediato. Já vou sair daqui com a próxima luta assinada - finalizou.

Veja os resultados completos do UFC 202:
Conor McGregor venceu Nate Diaz na decisão majoritária (48-47, 47-47, 48-47)
Anthony Johnson venceu Glover Teixeira por nocaute aos 13s do R1
Donald Cerrone venceu Rick Story por nocaute técnico aos 2m02s do R2
Mike Perry venceu Hyun Gyu Lim por nocaute técnico aos 3m38s do R1
Tim Means venceu Sabah Homasi por nocaute técnico aos 2m56s do R2
CARD PRELIMINAR
Cody Garbrandt venceu Takeya Mizugaki por nocaute técnico aos 48s do R1
Raquel Pennington venceu Elizabeth Phillips por decisão unânime (triplo 30-27)
Artem Lobov venceu Chris Avila por decisão unânime (triplo 30-27)
Cortney Casey venceu Randa Markos por finalização aos 4m34s do R1
Lorenz Larkin venceu Neil Magny por nocaute técnico aos 4m08s do R1
Colby Covington venceu Max Griffin por nocaute técnico aos 2m18s do R3Marvin Vettori venceu Alberto Uda por finalização aos 4m30s do R1