segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Cruz desdenha de desafio de Cody: "Ele é o CM Punk da divisão dos galos"

Campeão peso-galo volta a repetir que nunca deu a mínima e nem prestou atenção em Garbrandt: "Achei que el fosse um lutador revelação com tatuagens malucas"

Por Las Vegas, EUA
Dominick Cruz cinturão UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dominick Cruz ironizou desafio feito por Cody Garbrandt dentro do octógono do UFC 202 Foto: Evelyn Rodrigues)
Cody Garbrandt nocauteou Takeya Mizugakiem apenas 48 segundos no card preliminar do UFC 202, masDominick Cruz, campeão peso-galo da organização, não se impressionou com a performance do atleta do Team Alpha Male.
Cruz, que trabalhava de comentarista do UFC  para a Fox Sports americana na noite de sábado, chegou a trocar provocações com o lutador no ar e, mais tarde, ironizou o desafio feito por Cody na entrevista pós-luta:
- Garbrandt tem falado o que quer por muito tempo. Quando eu acabei com o Faber, ele já estava lá me provocando, falando que eu estava polindo o cinturão e não sei mais o que. E é como se..."Cara, ok. Agora você me desrespeitou antes mesmo de eu saber quem você é".  Eu nunca falei uma palavra pra esse cara. Eu nem sabia quem ele era! Eu só achava que ele fosse uma revelação com umas tatuagens malucas. Achei que ele fosse o CM Punk por um segundo, e depois eu vi que não e pensei: "Que m****, não é. Esse é o CM Punk da divisão peso-galo. Tem toda essa badalação sobre ele". Então, talvez eu deva entrar lá, tirar o vento de suas velas e seguir em frente, destruindo todos os outros - declarou o campeão, comparando o rival ao ex-astro do WWE, Phil Brooks, que só fará a sua estreia na organização no UFC 203, em Cleveland.
Com a vitória sobre Mizugaki, Garbrandt continua invicto na carreira e chegou ao 10º triunfo, em 10 lutas. Já Cruz, que vem de vitória sobre Uriah Faber na luta principal do UFC 199, em junho, tem um cartel de 22 vitórias e uma derrota.

Veja os resultados completos do UFC 202:
Conor McGregor venceu Nate Diaz na decisão majoritária (48-47, 47-47, 48-47)
Anthony Johnson venceu Glover Teixeira por nocaute aos 13s do R1
Donald Cerrone venceu Rick Story por nocaute técnico aos 2m02s do R2
Mike Perry venceu Hyun Gyu Lim por nocaute técnico aos 3m38s do R1
Tim Means venceu Sabah Homasi por nocaute técnico aos 2m56s do R2
CARD PRELIMINAR
Cody Garbrandt venceu Takeya Mizugaki por nocaute técnico aos 48s do R1
Raquel Pennington venceu Elizabeth Phillips por decisão unânime (triplo 30-27)
Artem Lobov venceu Chris Avila por decisão unânime (triplo 30-27)
Cortney Casey venceu Randa Markos por finalização aos 4m34s do R1
Lorenz Larkin venceu Neil Magny por nocaute técnico aos 4m08s do R1
Colby Covington venceu Max Griffin por nocaute técnico aos 2m18s do R3Marvin Vettori venceu Alberto Uda por finalização aos 4m30s do R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário