quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Arianny Celeste dispara contra Ronda: "Ela não passa de uma valentona"

Modelo responde à nova provocação da campeã dos pesos-galos, que disse achar absurdo que ring girls do UFC tenham salários superiores aos de alguns lutadores

Por Las Vegas, EUA
O caldo entornou. Após ser provocada por Ronda Rousey há alguns anos, por conta da posição das duas em uma lista das mulheres mais sexies do mundo - Ronda disse que gostaria de ficar à frente de Arianny, por achar que seria engraçado uma lutadora ser mais sexy que alguém cujo único trabalho é ser sexy -, e mais recentemente, quando a campeã dos pesos-galos do UFC disse achar absurdo que ring girls tenham salários maiores que os de alguns lutadores, Arianny Celeste desabafou. Em entrevista ao site "MMA Junkie", a mais famosa das ring girls do UFC disparou contra a loura, dizendo que não aceitará mais bullying contra si ou qualquer outra ring girl.
Montagem Arianny Celeste X ronda housey (Foto: Editoria de arte)Arianny Celeste partiu para o ataque verbal contra Ronda Rousey (Foto: Editoria de arte)

- Não vou falar sobre ela, porque não sou uma lutadora. É uma perda de tempo. Hoje em dia eu não falo sobre ninguém. Mas me deixa louca imaginar que uma pessoa que sequer me conhece pessoalmente continue a me perseguir. É assim que eu a vejo: não passando de uma valentona provocadora. Estou cansada desse bullying, e não vou deixar mais isso acontecer comigo ou com qualquer uma das ring girls do UFC. 
Arianny falou sobre o seu trabalho e a dificuldade que é exercê-lo, e revelou que, quando não está trabalhando, prefere se afastar do mundo do MMA.
- Quando não estou trabalhando eu me afasto do MMA. Não vou mentir: as pessoas do MMA são muito agressivas. Eu costumava me importar com coisas desse tipo, mas parei. Não acesso blogs ou alguns tipos de sites, porque não quero ler coisas que me magoem ou me irritem - minha tendência é responder. Não sou brigona, mas vou me defender se for obrigada. As pessoas não sabem como é difícil ser uma ring girl, uma modelo ou uma apresentadora. Você não está ali só andando com uma placa numerada na mão usando uma roupa minúscula sendo criticada por muita gente por isso. Nós também fazemos isso com uma câmera na nossa cara, além de termos que mostrar nossa personalidade e apresentar programas. Tente ser um manequim vivo tendo de experimentar milhões de modelos para cada cliente, querendo ir para casa e sabendo que não irá tão cedo, porque ainda terá mais 50 outros modelos para experimentar. Não é tão fácil quanto parece, mas as pessoas só se dão conta disso quando tentam fazer o que fazemos - finalizou.