quinta-feira, 7 de maio de 2015


Arianny Celeste Travis Barker  ufc 184A ring girl mais famosa do UFC, Arianny Celeste, pode estar de namorado novo. Segundo o site especializado em celebridades "TMZ", a musa morena está saindo com Travis Barker, baterista da banda Blink-182 que também atua como produtor de músicas de hip hop. De acordo com a página, os dois se conheceram num dos shows do músico, e ele já teria apresentado a musa aos seus filhos. Eles foram clicados juntos no UFC 184, em fevereiro, em Los Angeles (veja na foto ao lado).

Curtinhas: Ronda Rousey é eleita a atleta viva mais dominante do mundo

Com 50 nomes de todas as modalidades esportivas, a lista da revista "Business Insider" tem Lebron James, Serena Williams, Cristiano Ronaldo e Usain Bolt logo atrás

Por Las Vegas, EUA
Cristiano Ronaldo, Lebron James, Usain Bolt? Que nada. Para a revista "Business Insider", o atleta mais dominante vivo vem do MMA. E se engana quem pensa em nomes como o de José Aldo, melhor lutador peso-por-peso do UFC. A número 1 da lista chama-se Ronda Rousey.
Campeã peso-galo do Ultimate desde dezembro de 2012, quando a organização agregou os lutadores do extinto Strikeforce, a americana tem cartel invicto - são 11 vitórias na carreira, nove por finalização e duas por nocaute técnico. 
Ronda Rousey UFC 184 (Foto: Getty Images)Invicta na carreira, a campeã peso-galo do UFC é reconhecida como atleta mais dominante do mundo (Foto: Getty Images)
Atrás dela, em segundo lugar, vem o jogador de basquete Lebron James. Em seguida, a tenista Serena Williams, o atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo e o corredor Usain Bolt. Além de Rousey, apenas Jon Jones representa o MMA na lista, na 18ª colocação. O boxe conta com dois competidores entre os 50: Floyd Mayweather, em 14º, e a boxeadora olímpica Claressa Shields, na posição 40.
EMANUEL NEWTON ADMITE USO DE MACONHA ANTES DE LUTA
Emanuel Newton não esconde o jogo. Em entrevista ao site "FightBook", o ex-campeão meio-pesado do Bellator admitiu uso de maconha antes de sua última luta, em fevereiro deste ano, contra Liam McGeary. O lutador foi pego no antidoping à época e acabou suspenso por três meses.
O uso da substância, no entanto, não o ajudou muito na hora do combate. O lutador foi derrotado por decisão unânime e perdeu o cinturão que detinha desde março de 2013. Newton afirmou que se arrepende da atitude:
 - Todo mundo viu que o resultado deu positivo no teste antidoping em meu último confronto. Não fui muito esperto ao fumar maconha dias antes de lutar, pensei que estivesse com a situação sob controle. 
CYBORG DEIXA LUTA CONTRA JOSH BARNETT NO METAMORIS
Campeão absoluto da última edição do ADCC, Roberto Cyborg está fora da luta contra Josh Barnett, prevista para acontecer no sábado, no Metamoris VI, nos Estados Unidos. O faixa-preta de jiu-jíts, que será substituído por Ryron Gracie, machucou a costela e foi vetado pelos médicos.

- Infelizmente, devido a uma lesão na costela, não terei condições físicas de lutar o Metamoris este fim de semana. Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. Eu estava muito comprometido com meu treinamento, muito motivado com a chance de defender a bandeira do jiu-jítsu e tomar o título do Josh Barnett. Infelizmente meus treinadores e médicos me aconselham a não lutar pois eu não teria condições de desempenhar meu jiu-jítsu, além de comprometer minha carreira e arriscar minha saúde. Vou me recuperar 100% e esperar pela próxima oportunidade de lutar o Metamoris e me concentrar para minha superluta no ADCC em agosto.

Veja o ensaio de fotos da ex-BBB Clara Aguilar, que será ring girl no Jungle 77

Evento volta a Foz do Iguaçu no próximo sábado, com início marcado para as 22h. Serão 12 lutas, incluindo duas disputas de cinturão e um combate de kickboxing

Por Foz do Iguaçu
O Jungle Fight retorna à Foz do Iguaçu em sua edição 77, no próximo sábado, dia 9. Quem também está de volta é a ex-BBB Clara Aguilar, que assim como no último evento, será uma das ring girls. E como aquecimento para o próximo fim de semana, a loira fez um ensaio de fotos que você pode conferir abaixo. 
Clara Aguilar Jungle Fight MMA ring girl (Foto: Caio Duran/Divulgação)Clara Aguilar será uma das ring girls no Jungle Fight 77 (Foto: Caio Duran/Divulgação)









Clara participou do BBB 14, em 2014 e chegou na terceira colocação. No programa, formou casal com Vanessa, que terminou campeã na edição.
O evento terá duas disputas de cinturão, dos pesos meio-pesado e mosca. Dirlei "Mão de Pedra" põe o título até 93kg em jogo contra o uruguaio Alfonso Garrido no evento principal, enquanto que Nildo "Katchau" enfrenta Bruno Menezes em combate válido em categoria até 57kg. 
Clara Aguilar Jungle Fight MMA ring girl (Foto: Caio Duran/Divulgação)Ex-BBB volta ao evento que acontecerá em Foz do Iguaçu pela terceira vez (Foto: Caio Duran/Divulgação)
Clara Aguilar Jungle Fight MMA ring girl (Foto: Caio Duran/Divulgação)Clara participou da 14ª edição do Big Brother Brasil, terminando na terceira colocação (Foto: Caio Duran/Divulgação)
Ingressos para o evento poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível na sede da TV Naipi, em Foz. Outra maneira de assistir às lutas ao vivo é retirando entradas gratuitamente em lojas Ortobom da cidade, a partida desta quarta-feira, dia 6. Cada pessoa tem direito a duas.
O evento acontecerá no ginásio Costa Cavalcanti, com início marcado para 22h. Será a terceira vez do Jungle na cidade. Além de 11 lutas de MMA, também será realizado combate de kickboxing, entre David Silveira e Carlos Alberto "Carlão"
Clara Aguilar Jungle Fight MMA ring girl (Foto: Caio Duran/Divulgação)Loira posou para ensaio de fotos antes da próxima edição do Jungle Fight (Foto: Caio Duran/Divulgação)
Confira o card completo:
1. Dirlei 'Mão de Pedra’ x Alfonso Garrido (Fredy Sukata Team/Uruguai) - cinturão 93kg
2. Nildo "Katchau" (Roxo Striker) x Bruno "The Talent" Menezes (Champion Team) - cinturão 57kg
3. Richard Godoy (Thai Brasil/Foz) x Dallys Moraes (Helluz Team - Paraguai) 66kg
4. Douglas Bertazine (CT Miguel Repanas) x Douglas Moura (Team Nogueira RJ) 77kg
5. André Lobato (Lobato Team) x Martin "La Maquina" Ottaviano (Fredy Sukata Team/Argentina) 84kg
6. Fernando Duarte Guerra (Ferfight Brothers/CM System) x Francisco Valdines Silva (Pitbull Brothers) 66Kg
7. Amanda  ‘Amandinha’ Lemos (Marajó Brothers Team) x Debora Dias 61kg
8. Arif 'El Demonio' Lazart x Vinicius Salvador 'O Fenômeno' 61 kg
9. Jeferson "Jerri" Oliveira (Union of monster fight/Furnas) x Ivan Tulio Benegas (Paraguai) 57 kg
10. Ricelli "Frankestein" Lira (Union of monster fight/furnas) x Edson "Chokito" Nilson (Orions Bjj/Foz) 77 kg
11. Kelles Albuquerque (Union of monster fight/furnas) x Edson Jairo da Silva (Soto MMA/foz) 70 kg

Kickboxing:
12. David Silveira (Ponto 1) x Carlos Alberto "Carlão" (Chute Boxe) 78.1 kg

Algoz de nova contratada do UFC, Herica Tiburcio se diz feliz no Invicta

Herica Tiburcio é campeã peso-átomo e bateu Michelle Waterson, que assinou com 
o Ultimate nos últimos dias, para conquistar o título na organização de MMA feminino

Por Rio de Janeiro
Com apenas 22 anos, Herica Tiburcio já ostenta no currículo o cinturão do peso-átomo (até 48kg) do Invicta FC, evento de MMA feminino, desde dezembro do ano passado, quando finalizou a então campeã Michelle Waterson no terceiro round. Curiosamente, a americana foi contratada pelo Ultimate recentemente e tem estreia marcada para o dia 12 de julho, quando enfrentará Angela Magana no TUF 21 Finale, em Miami (EUA). A brasileira admitiu que também tem o sonho de assinar com a maior organização de MMA do mundo, mas disse estar feliz no evento e também pela rival.
- Eu vi as reportagens, alguns me perguntaram como me sentia com isso, porque ela foi e eu não fui ainda, mas acho que tudo tem a sua hora certa. Fico feliz por ela, é um evento muito grande, e ela está realizando o sonho de lutar no UFC. Não que eu não queira ir também, mas estou feliz onde estou, no Invicta, e fico feliz por ela. Às vezes a gente dá dois passos para trás para dar cinco para frente. Fico feliz pela atleta que ela é, está há tempos no MMA e este reconhecimento é importante. Eu tenho vontade de ir para o UFC, lógico, mas acho que tudo tem sua hora certa. Tudo tem a hora de Deus, como eu falo. Tenho certeza que a minha hora vai chegar. Acho que se for para ir para o UFC, isso vai acontecer - afirmou, em entrevista por telefone aoCombate.com.
Herica Tiburcio, INVICTA FC MMA (Foto: Divulgação)Herica Tiburcio finalizou Michelle Waterson no Invicta FC 10, em dezembro do ano passado (Foto: Divulgação)
Herica e Michelle atuam na divisão até 48kg, que não existe no UFC. Desta forma, a americana subiu para o peso-palha (até 52kg), categoria mais leve da organização. Para a campeã do Invicta, isso não será um problema. Por outro lado, a quantidade de lutadoras acaba tornando o caminho até o cinturão mais difícil.
- Pode até ser melhor, porque peso-átomo é o menor que tem, o palha é um acima, mas lógico que tem bem mais concorrentes. Agora tem bem mais atletas lutando até 52kg, a estrada vai ser mais longa por esse fato e vamos ver se ela vai se destacar.
Questionada se acredita que o fato de ter tirado o cinturão de Waterson possa ter sido um facilitador para que o Invicta a liberasse para o Ultimate, Herica ficou em cima do muro e enalteceu a lutadora.
- É meio difícil de dizer. Não sei o que falar. Às vezes já estavam vendo ela, por ela já ter defendido o cinturão, todo mundo viu, mas vamos dar mérito a ela, que defendeu o cinturão uma vez e foi campeã. Tudo tem sua hora certa - declarou a atleta, que ainda tem dois anos de contrato com o Invicta.
No dia 10 de julho, Herica Tiburcio defende seu cinturão do Invicta pela primeira vez, quando terá pela frente a japonesa Ayaka Hamasaki, no Invicta FC 13, em Las Vegas. A campeã evitou falar sobre as qualidades da desafiante e garantiu que sairá com a vitória.
- Estou esperando a vitória, vou atrás dela, já era para eu ter lutado com a Ayaka antes de enfrentar a Michelle, mas algumas coisas aconteceram e o combate não ocorreu. Dia 10 de julho luto com ela e vou dar meu melhor. Ela não vai tirar meu cinturão - prometeu.
TUF 21 Finale
12 de julho, em Miami (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Ben Henderson x Michael Johnson*
Peso-meio-médio: Josh Samman x Caio Magalhães
Peso-palha: Angela Magana x Michelle Waterson

Waterson acredita que perder título do Invicta FC a ajudou a ir para o Ultimate

Americana foi finalizada pela brasileira Herica Tiburcio em seu último combate e fará a sua estreia no UFC no dia 12 de julho, contra Angela Magana, no TUF 21 Finale

Por Las Vegas
MMA Awards - Michelle Waterson, lutadora do Invicta (Foto: Getty Images)Michelle Waterson estreia no UFC no dia 12 de julho contra Angela Magana (Foto: Getty Images)
Perder um título nem sempre é de todo ruim. Pelo menos é o que garante Michelle Waterson, que perdeu o cinturão peso-átomo (até 48kg) do Invicta FC para a brasileira Herica Tiburcio e acabou recompensada com a contratação pelo Ultimate, tendo sua estreia marcada para o dia 12 de julho, em Miami (EUA), no TUF 21 Finale, contra Angela Magana. De acordo com a americana, a derrota lhe deu tempo para pensar em seu futuro.
- Sinto que tudo acontece por uma razão. Perder o cinturão me deu tempo para pensar sobre minha carreira no MMA e o que eu realmente queria fazer nos próximos anos - afirmou, em entrevista ao "The MMA Hour. 
Sobre a derrota para Herica, Waterson acredita que não estava focada o suficiente para sair com a vitória na ocasião.
- Eu só preciso ir lá e lutar, estar presente. Sinto que uma grande parte do motivo de eu ter perdido minha última luta é porque eu estava lá quase como uma espectadora. Foi realmente estranho. Mas é vivendo e aprendendo e eu definitivamente aprendi muito nessa derrota
TUF 21 Finale
12 de julho, em Miami (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Ben Henderson x Michael Johnson*
Peso-meio-médio: Josh Samman x Caio Magalhães
Peso-palha: Angela Magana x Michelle Waterson

Com raízes indígenas, ring girl do AM exalta Aldo, Belfort e Wanderlei Silva

Nascida em Parintins, Adriellem Falcão, de 18 anos, é figura constante em eventos de MMA e de Boi Bumbá, tradicional festival cultural do Amazonas

Por Manaus, AM
Ring girl amazonense, Adriellem Martins (Foto: Divulgação/Taywana Martins)Adriellem Martins nasceu no interior do Amazonas (Foto: Divulgação/Taywana Martins)
De Parintins, um dos municípios mais reconhecidos do Amazonas, saiu Adriellem Martins, de 18 anos. A modelo, apaixonada por MMA e pelo Boi Bumbá, festival cultural que acontece anualmente em sua cidade, será uma das ring girls do “Voplata Fight 2”, evento que acontece neste sábado, 9 de maio na quadra da Unidos do Alvorada, em Manaus.
Ring girl amazonense, Adriellem Martins (Foto: Divulgação/Alessandra e Jhonne Almeida)Ring girl tem 18 anos, e sonha em se formar na faculdade (Foto: Divulgação/Alessandra e Jhonne Almeida)
Com 1,65m de altura e 55kg, Adriellem se divide entre os estudos, a musculação e os diversos eventos em que atua. No esporte, é fã do amazonense José Aldo, campeão dos penas do UFC, e também admira os lutadores Vitor Belfort, Wanderlei Silva e Marlon Sandro.
- Esses, pra mim, são os caras do MMA - elogia.

A jovem, que além da paixão pela luta, cultiva o amor pela cultura indígena e pelo Boi Bumbá, hoje mora na capital amazonense e é uma das principais ring girls do estado. Mas desfilar pelos octógonos nem sempre foi seu sonho, conta. Adriellem se divide entre a vontade de se formar numa faculdade, seguir a atual profissão, ou manter os laços com a cultura indígena e o tradicional festival.. Daí, inclusive, saiu a inspiração para a maioria de seus ensaios fotográficos.
- Comecei trabalhar como modelo aos 13 anos em Parintins e me mudei para a capital em busca da realização do meu sonho, que é cursar uma faculdade de Fisioterapia ou Odontologia - declara a modelo.
Lutas à parte, a bela loira de Parintins alimenta o sonho de se tornar 'Sinhazinha da Fazenda', um dos 'itens' - ou personagens - principais da festa do Boi Bumbá. 
Ring girl amazonense, Adriellem Martins (Foto: Divulgação/Alessandra e Jhonne Almeida)Ring girl amazonense, Adriellem Martins (Foto: Divulgação/Alessandra e Jhonne Almeida)
Voplata Fight
Os ingressos antecipados para cadeiras do Voplata Fight 2 custam R$ 15 até esta sexta-feira, dia 8 de maio. Os bilhetes podem ser comprados na academia Voplata.com – avenida X, 441, Alvorada, 3 – e também na academia MPBJJ – rua 8, Alvorada 2, e Salão Ramos – rua 5, esquina com a avenida J, ao lado da Delegacia de Roubos e Furtos. No dia do evento, a entrada custará R$ 20.