quinta-feira, 7 de maio de 2015

Waterson acredita que perder título do Invicta FC a ajudou a ir para o Ultimate

Americana foi finalizada pela brasileira Herica Tiburcio em seu último combate e fará a sua estreia no UFC no dia 12 de julho, contra Angela Magana, no TUF 21 Finale

Por Las Vegas
MMA Awards - Michelle Waterson, lutadora do Invicta (Foto: Getty Images)Michelle Waterson estreia no UFC no dia 12 de julho contra Angela Magana (Foto: Getty Images)
Perder um título nem sempre é de todo ruim. Pelo menos é o que garante Michelle Waterson, que perdeu o cinturão peso-átomo (até 48kg) do Invicta FC para a brasileira Herica Tiburcio e acabou recompensada com a contratação pelo Ultimate, tendo sua estreia marcada para o dia 12 de julho, em Miami (EUA), no TUF 21 Finale, contra Angela Magana. De acordo com a americana, a derrota lhe deu tempo para pensar em seu futuro.
- Sinto que tudo acontece por uma razão. Perder o cinturão me deu tempo para pensar sobre minha carreira no MMA e o que eu realmente queria fazer nos próximos anos - afirmou, em entrevista ao "The MMA Hour. 
Sobre a derrota para Herica, Waterson acredita que não estava focada o suficiente para sair com a vitória na ocasião.
- Eu só preciso ir lá e lutar, estar presente. Sinto que uma grande parte do motivo de eu ter perdido minha última luta é porque eu estava lá quase como uma espectadora. Foi realmente estranho. Mas é vivendo e aprendendo e eu definitivamente aprendi muito nessa derrota
TUF 21 Finale
12 de julho, em Miami (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Ben Henderson x Michael Johnson*
Peso-meio-médio: Josh Samman x Caio Magalhães
Peso-palha: Angela Magana x Michelle Waterson

Nenhum comentário:

Postar um comentário