quinta-feira, 7 de maio de 2015

Com raízes indígenas, ring girl do AM exalta Aldo, Belfort e Wanderlei Silva

Nascida em Parintins, Adriellem Falcão, de 18 anos, é figura constante em eventos de MMA e de Boi Bumbá, tradicional festival cultural do Amazonas

Por Manaus, AM
Ring girl amazonense, Adriellem Martins (Foto: Divulgação/Taywana Martins)Adriellem Martins nasceu no interior do Amazonas (Foto: Divulgação/Taywana Martins)
De Parintins, um dos municípios mais reconhecidos do Amazonas, saiu Adriellem Martins, de 18 anos. A modelo, apaixonada por MMA e pelo Boi Bumbá, festival cultural que acontece anualmente em sua cidade, será uma das ring girls do “Voplata Fight 2”, evento que acontece neste sábado, 9 de maio na quadra da Unidos do Alvorada, em Manaus.
Ring girl amazonense, Adriellem Martins (Foto: Divulgação/Alessandra e Jhonne Almeida)Ring girl tem 18 anos, e sonha em se formar na faculdade (Foto: Divulgação/Alessandra e Jhonne Almeida)
Com 1,65m de altura e 55kg, Adriellem se divide entre os estudos, a musculação e os diversos eventos em que atua. No esporte, é fã do amazonense José Aldo, campeão dos penas do UFC, e também admira os lutadores Vitor Belfort, Wanderlei Silva e Marlon Sandro.
- Esses, pra mim, são os caras do MMA - elogia.

A jovem, que além da paixão pela luta, cultiva o amor pela cultura indígena e pelo Boi Bumbá, hoje mora na capital amazonense e é uma das principais ring girls do estado. Mas desfilar pelos octógonos nem sempre foi seu sonho, conta. Adriellem se divide entre a vontade de se formar numa faculdade, seguir a atual profissão, ou manter os laços com a cultura indígena e o tradicional festival.. Daí, inclusive, saiu a inspiração para a maioria de seus ensaios fotográficos.
- Comecei trabalhar como modelo aos 13 anos em Parintins e me mudei para a capital em busca da realização do meu sonho, que é cursar uma faculdade de Fisioterapia ou Odontologia - declara a modelo.
Lutas à parte, a bela loira de Parintins alimenta o sonho de se tornar 'Sinhazinha da Fazenda', um dos 'itens' - ou personagens - principais da festa do Boi Bumbá. 
Ring girl amazonense, Adriellem Martins (Foto: Divulgação/Alessandra e Jhonne Almeida)Ring girl amazonense, Adriellem Martins (Foto: Divulgação/Alessandra e Jhonne Almeida)
Voplata Fight
Os ingressos antecipados para cadeiras do Voplata Fight 2 custam R$ 15 até esta sexta-feira, dia 8 de maio. Os bilhetes podem ser comprados na academia Voplata.com – avenida X, 441, Alvorada, 3 – e também na academia MPBJJ – rua 8, Alvorada 2, e Salão Ramos – rua 5, esquina com a avenida J, ao lado da Delegacia de Roubos e Furtos. No dia do evento, a entrada custará R$ 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário