quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ronda Rousey espera revanche com Holm em 2016: "É o que eu quero"

Atleta planeja retomar posto de campeã do peso-galo, perdido em novembro de 2015

Por Las Vegas, EUA
Presidente do UFC, Dana White vetou a participação de Ronda Rousey no card da histórica edição 200, marcada para 9 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A vontade de "Rowdy", porém, é reencontrar Holly Holm, para quem perdeu o cinturão dos galos, em 2016.
Holly Holm Ronda Rousey MMA UFC 193 (Foto: Paul Crock/AFP/Getty Images)Holly Holm, especialista em boxe, desfere forte chute alto no rosto de Ronda Rousey (Foto: Paul Crock/AFP/Getty Images)



Em entrevista ao site "TMZ", a ex-campeã do Ultimate afirma que aguarda apenas a organização para encarar sua algoz.

- (A luta vai acontecer) mais para frente, neste ano. Eles não me deram data ou local ainda. É uma decisão que precisa ser tomada em conjunto. Estou aguardando as opções que o UFC tem para mim. É claro que desejo a revanche, é o que eu quero - disse Rousey, que irá participar das gravações de dois filmes no início deste ano.

Ronda perdeu por nocaute para Holly Holm, no UFC 193, em novembro do ano passado, em Melbourne, na Austrália. A judoca, que estava invicta no MMA, foi completamente dominada pela adversária - que segue sem perder nas artes marciais mistas - e sucumbiu no segundo round, ao levar um violento chute alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário