sexta-feira, 23 de março de 2018

AJ Styles regressará aos ringues este fim de semana

Foto de perfil do Facebook
Este tem sido um dos assuntos que tem deixado os fãs da WWE (e de Wrestling) mais preocupados ao longo desta última semana. Num live-event realizado na passada Sexta-feira, AJ Styles participou num segmento onde supostamente se lesionou, não combatendo desde então. O WWE Champion tem estado afastado dos ringues há já vários dias.
Com isto, e apesar de ter afirmado que iria estar presente na WrestleMania 34 para defender o WWE Championship contra o vencedor do Royal Rumble Match 2018, Shinsuke Nakamura, a sua participação no grande evento parece estar sobre a mesa e ainda por se confirmar.
Entretanto, segundo o PWInsider, AJ Styles está confirmado para participar nos live-events do SmackDown deste fim de semana. Estes live-events acontecerão em Nova Jersey, Virgínia e Pensilvânia e o WWE Champion está programado para participar em Eight-Man Tag Team Matches.
AJ Styles fará equipa com os New Day e enfrentará a equipa de Chad Gable, Shelton Benjamin, Rusev e Aiden English. Esta é uma forma da WWE reduzir o trabalho e tempo em ringue por parte de AJ Styles, não o sobrecarregando em combates individuais.
Até à WrestleMania 34, AJ Styles deverá ser seguido de muito perto por parte da equipa médica da WWE, que terá que o declarar como apto para poder participar no grande evento. O lutador esteve até no backstage do passado Monday Night Raw, mas não foi revelada qualquer informação sobre a sua suposta lesão.
Achas que AJ Styles estará apto para a WrestleMania 34?

Nenhum comentário:

Postar um comentário