terça-feira, 28 de março de 2017

Bisping dá ultimato a GSP e ameaça dar disputa de título a Yoel Romero

Atual campeão dos pesos-médios, inglês revela ter ouvido do UFC que o canadense estaria tentando adiar a luta entre os dois de julho para setembro ou outubro de 2017

Por Miami, EUA
Michael Bisping não está para brincadeira. O inglês, atual campeão dos pesos-médios do UFC, falou grosso em suas redes sociais, e disse ter ouvido rumores na imprensa e do próprio UFC de que seu próximo adversário, Georges St-Pierre, estaria tentando adiar de julho para setembro ou outubro a luta entre os dois. Bisping deixou claro que pretende lutar no dia 8 de julho, na International Fight Week.
MONTAGEM - UFC Georges St-Pierre x Michael Bisping v2 (Foto: Editoria de Arte)Michael Bisping deu ultimato a Georges St-Pierre e ameaçou dar disputa do cinturão a Romero (Foto: Editoria de Arte)
- Parece que Georges St-Pierre está tentando adiar para depois de 8 de julho a nossa luta. Ouvi rumores agora há pouco que ele estaria pretendendo me enfrentar em setembro ou outubro - o UFC me confirmou essa história também. Mas eu vou deixar uma coisa bem clara: se GSP quiser esperar até setembro ou outubro, ele que ache outro adversário, porque eu dou as cartas aqui. Sem querer parecer um babaca, mas o cinturão é meu. Sou o campeão e não pretendo ficar sentado até setembro ou outubro. Essa luta foi discutida em janeiro, e você sabe que o camp de treinamento dura oito semanas. OU seis semanas. Lutar em setembro ou outubro é ridículo. Oito de julho é a data. Pode ser que eu seja um pouco flexível e esteja disposto a ir um pouco além deste dia, se for necessário. Mas eu quero lutar na International Fight Week, em 8 de julho. Portanto, Georges St-Pierre, dê seu jeito. Pare de fazer essa p... de ginástica, pare de dar mortais carpados ou o que quer que aquilo seja. Vamos lutar! Assine os papeis. Você quer. Você foi à coletiva, falou muito. Assine a droga dos papeis. Simples assim.
O inglês também se mostrou disposto a tirar a disputa do título da categoria de St-Pierre e enfrentar o cubano Yoel Romero, de quem disse não ter medo.

- Se ele não estiver pronto, acho que Yoel Romero receberá a disputa de cinturão. Eu não tenho medo de Yoel Romero. Se GSP quiser lutar, então é claro que temos um grande evento aí. Essa luta movimentará muito dinheiro, mas não quero ficar parado esperando. Não é ele que decide nada. Eu sou o campeão. Não vou esperar um ano até que Georges St-Pierre queira me enfrentar. Posso fazer duas lutas neste período de um ano e ganhar a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário