sábado, 20 de agosto de 2016

Alberto Uda é finalizado por estreante no primeiro round no UFC 202

Faixa-preta de jiu-jítsu, brasileiro acaba sendo surpreendido por Vettori no chão

Por Las Vegas, EUA
Marvin Vettori Alberto Uda UFC 202 (Foto: Getty Images)Marvin Vettori finalizou Alberto Uda com uma guilhotina (Foto: Getty Images)
Não foi neste sábado, no UFC 202, em Las Vegas, que Alberto Uda conseguiu sua primeira vitória no Ultimate. O brasileiro foi finalizado porMarvin Vettori com uma guilhotina aos 4m30s do primeiro round, e perdeu seu segundo combate na organização. 
A luta começou com os dois atletas cautelosos na trocação. Marvin logo encurtou a distância e grampeou a cintura de Uda, buscando a queda. Faixa-preta de jiu-jítsu, o brasileiro pareceu aceitar bem o solo, e não se incomodou em cair por baixo, fazendo guarda. O italiano começou a desferir socos no ground and pound, atordoando o catarinense. Foi então que Vettori, que também tem como especialidade o jiu-jítsu - ele finalizou sete de suas 10 vítimas -, raspou e encaixou uma guilhotina em Alberto, obrigando o brasileiro a dar os três tapinhas.
A derrota deixa Uda em péssima situação no evento, já que perdeu os dois únicos combates que fez no UFC. Já o italiano deixa ótima impressão, já que fez sua estreia na organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário