quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Após perder título, Pettis volta ao UFC contra Eddie Alvarez, dia 17 de janeiro

Ex-campeão dos leves, "Showtime" tenta retomar rota para o cinturão - que pertence atualmente ao brasileiro Rafael dos Anjos - em evento que deverá ocorrer em Boston

Por Rio de Janeiro
Após ser superado por Rafael dos Anjos e perder o título do peso-leve do Ultimate, Anthony Pettis voltará ao octógono pela primeira vez desde que foi destronado. "Showtime" vai enfrentar Eddie Alvarez no dia 17 de janeiro, possivelmente na cidade de Boston, nos Estados Unidos.
Montagem Anthony Pettis x Eddie Alvarez  (Foto: GloboEsporte.com)Anthony Pettis e Eddie Alvarez vão se enfrentar dia 17 de janeiro pela divisão dos leves (Foto: GloboEsporte.com)
Pettis tem um cartel de 18 vitórias e três derrotas. Antes de perder para Rafael, vinha de cinco resultados positivos consecutivos, incluindo dois em combates pelo título, contra Ben Henderson e Gilbert Melendez, vencendo ambos por finalização. 
Alvarez é ex-campeão do Bellator entre os leves e estreou no Ultimate perdendo para Cerrone, mas se recuperou em seu último compromisso ao bater Gilbert Melendez por decisão dividida, em junho deste ano. Na carreira, são 26 vitórias e quatro reveses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário