quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Thomas Almeida é escalado para lutar contra Anthony Birchak em São Paulo

Em grande fase no UFC, integrante da academia Chute Boxe volta ao octógono dia 7 de novembro para encarar "El Toro", que nocauteou Joe Soto em seu último confronto

Por Rio de Janeiro
Thomas Almeida havia manifestado o desejo de lutar na próxima edição do UFC em São Paulo, dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. E o atleta teve o pedido atendido pela organização. O lutador da Chute Boxe vai enfrentar Anthony Birchak, conforme apurou o Combate.com, nesta quarta-feira, com fontes ligadas ao Ultimate. Os pesos-galos possuem um acerto verbal, e o anúncio oficial deverá ser feito nos próximos dias.
Montagem Thomas Almeida e Anthony Birchak (Foto: Editoria de Arte)homas Almeida e Anthony Birchak estão acertados verbalmente e irão se enfrentar em novembro (Foto: Editoria de Arte)


Embalado por três vitórias consecutivas, a promessa brasileira fará sua segunda luta no Brasil como atleta do Ultimate. No ano passado, em sua estreia no evento, ele venceu Tim Gorman, no UFC Uberlândia, por pontos. Cinco meses depois, nocauteou Yves Jabouin no UFC 186 e, em sua última apresentação, nocauteou Brad Pickett, na edição 189, em julho, alcançando a décima posição no ranking da categoria e mantendo sua invencibilidade no MMA.

Dono de 12 vitórias e duas derrotas, Birchak debutou no UFC em dezembro de 2014, quando foi finalizado por Ian Entwistle, no round inicial. A reabilitação de "El Toro" - que não figura no ranking da divisão - se deu em junho, quando nocauteou Joe Soto no primeiro round.

UFC: Belfort x Henderson 3
7 de novembro, em São Paulo (SP)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-médio: Vitor Belfort x Dan Henderson
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Patrick Cummins
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Tom Lawlor
Peso-galo: Thomas Almeida x Anthony Birchak
Peso-leve: Gleison Tibau x Abel Trujillo
Peso-leve: Gilbert Durinho x Rashid Magomedov
Peso-leve: Yan Cabral x Johnny Case
Peso-galo: Bruno Korea x Matheus Nicolau
Peso-meio-médio: Viscardi Andrade x Gasan Umalatov
Peso-leve: Alex Cowboy x Piotr Hallmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário