domingo, 12 de abril de 2015

Ucraniana confirma desafio a Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão peso-palha

Após vencer Joanne Calderwood, Maryna Moroz garante estar pronta para enfrentar a polonesa e rejeita luta contra a russa Aleksandra Albu antes de encarar a campeã

Por Cracóvia, Polônia
A peso-palha ucraniana Maryna Moroz surpreendeu duas vezes a todos os presentes ao UFC Polônia, no último sábado. Além de finalizar com uma chave de braço a escocesa Joanne Calderwood, sexta colocada no ranking da categoria, logo na sua estreia no torneio, a lutadora subiu no octógono e desafiou publicamente a campeã da categoria, a polonesa Joanna Jedrzejczyk, que estava presente ao primeiro evento do UFC em seu país. A detentora do cinturão chegou a levantar-se e aceitar o desafio. Mais tarde, na coletiva de imprensa, Moroz confirmou a intenção de ser a próxima desafiante ao cinturão.
Maryna Moroz Joanna Jędrzejczyk UFC (Foto: Getty Images)Maryna Moroz desafia Joanna Jedrzejczyk após finalizar Joanne Calderwood no UFC Polônia (Foto: Getty Images)


- Me considero pronta para lutar pelo cinturão. Acho que mostrei na minha luta que posso vencer e ser campeã. Não acho que ela esperasse que eu fizesse isso. Eu a desafiei a me enfrentar. Quero lutar com ela pelo cinturão.

Perguntada se não seria melhor fazer ao menos uma luta antes, provavelmente contra a russa Aleksandra Albu, que também venceu sua luta contra Izabela Badurek no card preliminar, a ucraniana disse que não.

- Prefiro que minha próxima luta seja pelo cinturão - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário