quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Lutadora musa do MMA amador troca de categoria pelo tamanho dos seios

Brye Anne Russillo admite que porte físico obriga lutas em uma divisão acima da desejada e descarta rótulo de patricinha: "Esperam que eu seja uma boneca Barbie"

Por Nova Iorque, EUA
Brye Anne Russillo MMA (Foto: Reprodução/Facebook)Americana Brye Anne Russillo troca de categoria por causa do tamanho dos seios (Foto: Reprodução/Facebook)
Muitos lutadores sofrem para se encaixar no limite de peso de uma divisão no MMA. Uma atleta amadora não é diferente, mas o motivo é inusitado. Brye Anne Russillo é obrigada a lutar em uma categoria mais pesada do que gostaria por causa do tamanho dos seios. Com o "obstáculo", Brye está acostumada a bater 70kg, mesmo com o desejo de estar em divisões mais leves. Pela dificuldade em cortar peso, a lutadora demorou a aceitar um confronto pelo título da categoria até 68kg do Aggressive Combat Championships contra Paige Lian, marcado para 03 de outubro. 
Em entrevista ao site "My MMA News", Russillo destacou a dificuldade de chegar ao peso ideal e até mesmo lamentou o fato de não poder contornar a situação de outra maneira. 
- Eu não posso cortar meus seios e colocá-los de lado, eles pesam mais 5,4kg. 
Chef de cozinha e garçonete, Brye Anne é nova no mundo do MMA, com uma vitória e uma derrota no cartel. Mesmo com os obstáculos, o objetivo é seguir acreditando no sonho de ser uma lutadora e quebrando preconceitos por causa da aparência.
- Por ser muito loira e com seios grandes, todos esperam que eu seja uma “boneca Barbie”. Se você tiver um sonho mesmo com mais idade, aposte nele. Eu tenho um filho e faço 30 anos em dois meses, mas estou feliz por ter seguido minha paixão. 
Brye Anne Russillo MMA (Foto: Reprodução/Facebook)Prestes a completar 30 anos, Brye Anne Russillo quer continuar no MMA (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário