sexta-feira, 8 de maio de 2015

Namorado de Miesha Tate diz que lutadora é uma "louca total" na cama

Bryan Caraway diz, em entrevista, que lutadora realiza suas fantasias mais ousadas, mas não detalha a intimidade do casal: "Vou deixar a sua imaginação fazer o resto"

Por Las Vegas, EUA
Em entrevista ao podcast de humor "MMA Roasted", o peso-galo do UFC Bryan Carawayresolveu abrir um pouco da sua vida íntima com a namorada, a também peso-galo Miesha Tate, uma das musas do MMA atual. Perguntado sobre como era a relação dos dois entre quatro paredes, Caraway surpreendeu e revelou uma faceta de Tate que poucos imaginariam.
Miesha Tate e Bryan Caraway UFC MMA (Foto: Adriano Albuquerque)Bryan Caraway revelou em entrevista que Miesha Tate é uma "louca" na cama (Foto: Adriano Albuquerque)
- Não vou mentir, é incrível. Ela é louca – mas não de forma estranha. Vou deixar a sua imaginação fazer o resto. Só digo que um cara normal como eu não poderia querer nada melhor. Pense nas suas melhores fantasias… É muito melhor” - disse Caraway.
Caraway deixou claro, no entanto, que os dois não são adeptos de estrangulamentos, por uma razão bastante óbvia.
- Não fazemos isso de estrangular um ao outro. Já temos muito disso na nossa vida. Mas não vou falar muito mais sobre isso, porque ela vai querer me matar - brincou o lutador.
Miesha Tate UFC 162 Pool Party (Foto: Evelyn Rodrigues)Miesha Tate é uma das musas do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário