quinta-feira, 6 de março de 2014

Melendez revela que chamou Nate e Nick Diaz para seu time no TUF 20

Desafiante ao cinturão dos leves do UFC diz que os polêmicos irmãos e Jake Shields estarão em sua equipe para a disputa do reality show do UFC

Por Las Vegas, EUA
30 comentários
Membro da equipe de Cesar Gracie, o peso-leve Gilbert Melendez revelou, em entrevista ao site "MMA Junkie", que já começou a formar a sua equipe para a disputa do TUF 20, no qual terá como treinador adversário o campeão da categoria, Anthony Pettis. De contrato renovado com o UFC, Melendez disse que levará para a casa do reality show alguns dos seus companheiros de treinos. Entre eles, ninguém menos que os polêmicos irmãos Nick e Nate Diaz.
Gilbert Melendez, Nate Diaz, Jake Shields, Nick Diaz e Cesar Gracie, UFC (Foto: Agência Getty Images)Gilbert Melendez (esq.) com Nate Diaz, Jake Shields, Nick Diaz e Cesar Gracie (Foto: Getty Images)
- Com certeza terei na minha equipe o meu irmão mais velho, Jake Shields, que levará muito da sua experiência para a disputa. Jake está há muito tempo nesse ramo, e ninguém treina mais que ele. Também levarei o meu técnico de muay thay, Jongsanan Woodenman, e pode ter certeza de que já convidei Nick e Nate Diaz para aparecerem por lá. Quero que eles vão até Las Vegas e passem um tempo comigo na casa - disse o lutador.
Melendez e Pettis serão os técnicos do primeiro TUF formado somente por mulheres. As lutadoras serão da nova categoria feminina do UFC, o peso-palha, e a vencedora do reality show será declarada a primeira campeã do UFC na nova divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário