quinta-feira, 6 de março de 2014

Ronaldo Jacaré passa por cirurgia no braço e planeja retorno em agosto

Operação é um sucesso e lutador já está de olho em lutas entre Kennedy e Bisping e entre Rockhold e Boetsch em busca de potenciais oponentes

Por Rio de Janeiro
31 comentários
Ronaldo Jacaré após cirurgia (Foto: Reprodução - Instagram)Ronaldo Jacaré após a cirurgia no cotovelo
(Foto: Reprodução - Instagram)
O lutador brasileiro Ronaldo Jacaré passou por cirurgia para retirar fragmentos de osso do seu cotovelo esquerdo na semana passada. O procedimento, realizado pelo Dr. Bruno Lobo, durou cinco horas e, segundo o post do próprio peso-médio nas redes sociais, foi um "grande sucesso".
Jacaré sofreu a lesão meses antes de seu combate contra Francis Carmont, realizado em fevereiro passado em Jaraguá do Sul, e contou ter ficado próximo de desistir da luta, mas seus médicos lhe permitiram lutar. O atual número 4 do mundo nos pesos-médios venceu Carmont por decisão unânime, sua sexta vitória consecutiva desde que perdeu o cinturão do Strikeforce para Luke Rockhold, em 2011.
Segundo o empresário de Jacaré, Gilberto Faria, contou ao site "MMA Fighting", Jacaré projeta seu retorno ao cage do UFC em agosto deste ano. Ele está de olho em duas lutas de sua categoria em busca de seu potencial próximo desafio: o duelo entre Michael Bisping e Tim Kennedy, evento principal do TUF Nations Finale, em 16 de abril, e o combate entre Luke Rockhold e Tim Boetsch em 26 de abril, pelo UFC 172. De acordo com o telejornal do Ultimate, "UFC Tonight", a preferência de Jacaré seria por Michael Bisping, lutador inglês bastante popular entre os fãs e conhecido por provocar muito seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário