quinta-feira, 6 de março de 2014

Sensei SporTV reestreia no sábado com Sonnen x Wand e novos quadros

No dia 8, partir da meia-noite, programa entra na sua quinta temporada,
sob o comando de Flávio Canto e repleto de novidade do mundo da luta

Por Rio de Janeiro
A nova temporada do Sensei SporTV já tem data e hora marcada para começar: neste sábado, a partir da meia-noite, o apresentador Flávio Canto volta às madrugadas do Canal Campeão com o melhor do mundo da luta, e na reestreia em 2014 já contará com entrevistados de peso e novos quadros. Para esquentar o clima no octógono, entrevistas exclusivas com dois rivais que não escondem a raiva um do outro: o americano Chael Sonnen e o brasileiro Wanderlei Silva, técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3.
Nas entrevistas ao repórter Anselmo Caparica, Sonnen e Wanderlei falam de suas equipes, reclamam um do outro e contam da polêmica briga que tiveram nos bastidores do programa.
- Para o Sonnen ser palhaço, só falta o nariz vermelho que eu vou dar pra ele no dia da luta - dispara Wanderlei, que enfrenta o americano em maio, na final do programa. Em resposta, Sonnen insinua que o brasileiro nunca enfrentou lutadores fortes, e que a vontade de lutar com Wand vem desde quando o brasileiro foi campeão no extinto Pride, no Japão.
- Eu queria lutar na TV e colocar aquele cinturão. Eu diria que, certamente, sentia inveja, e isso foi me dando raiva - confessa.
Em sua quinta temporada, o Sensei SporTV está recheado de novos quadros, entre eles o Senseilogia, que traz as explicações científicas e análises técnicas para explicar elementos que definem vitória e derrota nos esportes de combate. O primeiro capítulo do quadro compara rapidez, precisão e força de diferentes modalidades de luta.
- A ideia é trazer um conteúdo forte e exclusivo a cada sábado e continuar contando as melhores histórias do mundo da luta - diz o apresentador Flavio Canto.
Em Rivais, o Sensei traz histórias das grandes disputas do passado e do presente, como a luta entre Wallid Ismail e Eugênio Tadeu, que relembram o Grande Desafio, evento que mostrava as raízes do MMA e as disputas entre estilos ao país inteiro. O Repassando a Guarda traz grandes momentos do programa "Passando a Guarda", um marco entre os programas de luta na TV. No "baú do Joinha", Jorge Guimarães mostra novos depoimentos e reconta muitas histórias.
Eugenio Tadeu e Wallid Ismail no Sensei SporTV (Foto: Reprodução / SporTV)Eugenio Tadeu e Wallid Ismail relembram luta de
1991 (Foto: Reprodução / SporTV)
O Sensei também vai homenagear e mostrar a trajetória dos grandes mestres dos esportes de combate, e entre eles estão Carlson, Hélio e Carlos Gracie, no jiu-jitsu; Roberto Leitão, na luta olímpica; Luiz Alves, no muay thai; e Geraldo Bernardes, no judô.
A temporada 2014 também vai retomar os programas especiais sobre grandes temas e personagens do universo da luta. O primeiro episódio a ir ao ar será Boxeo Argentino, gravado no Brasil, na Argentina e na Espanha, com um especial que traz as gerações que formaram os 40 campeões mundiais da nobre arte no país vizinho.
Então anote aí, o Sensei SporTV volta em ritmo eletrizante no próximo sábado, a partir da meia-noite! Oss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário