quinta-feira, 6 de março de 2014

Wendell Negão espera que espaço
no TUF o ajude a superar preconceito

Peso-médio diz que costuma ser visto de forma errada pelo fato de
ser lutador de MMA: 'As pessoas acham que sou ignorante'

Por Rio de Janeiro
TUF - Wendell Marques (Foto: Divulgação)Wendell Marques tem 23 vitórias e sete derrotas
em sua carreira no MMA (Foto: Divulgação)
As primeiras lutas do TUF Brasil 3 começam a ir ao ar no próximo domingo, e um lutador em especial quer usar a popularidade que ganhar no programa para diminuir um pouco o preconceito que ele diz sofrer por ser lutador de MMA. Wendell Negão espera poder mostrar aos telespectadores do reality show muito mais do que técnicas de luta e força bruta.
- As pessoas acham que sou ignorante - lamentou Wendell.
Aos 31 anos e dono de um cartel com 23 vitórias e sete derrotas, o carioca é um dos mais experientes do peso-médio do programa. Ele acredita que enfim chegou o momento de chegar à principal organização de MMA do mundo.
- A pressão para essa luta é muito maior do que qualquer outra luta que eu tive. Vou dar meu sangue porque dependo dessa vitória para avançar na minha carreira. Não vou subir um degrau com essa luta, vai ser um elevador - analisou.
Entusiasta do funk, Wendell Negão costuma comemorar suas vitórias com passos do estilo musical e garante que vai manter a tradição para as lutas no reality show. Então, se tudo der certo, serão três dancinhas até chegar à final e ter a chance de exibir mais uma para conquistar o título do programa e um contrato com o UFC.
- Eu estou bem, no auge da minha carreira. Sou o número 1 do Brasil e nunca achei que iria conseguir isso. Agora é mais uma meta que eu tenho que alcançar. Não posso perder, não vou perder - declarou.
O programa vai começar com 16 pesos-médios e 16 pesos-pesados. Somente entrarão para a casa os vencedores das oitavas de final das duas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário