sábado, 13 de agosto de 2016

Dana White afirma: "Espero muito que Conor volte e defenda seu cinturão"

Além de torcer pelo retorno do campeão dos penas, presidente do UFC garante que vai ser Stephen Thompson, e não Nick Diaz, o primeiro desafiante de Tyron Woodley

Por Las Vegas, EUA
Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White diz que espera que Conor McGregor defenda o título dos penas em sua próxima luta no Ultimate (Foto: Evelyn Rodrigues)
Dana White começa a voltar atrás no que disse em março deste ano, quando afirmou que ganhando ou perdendo a revanche contra Nate DiazConor McGregor lutaria contra o vencedor de José Aldo x Frankie Edgar. Quatro meses depois de garantir a luta do irlandês, ele diz torcer para que o campeão dos penas defenda seu título.
- Eu espero muito que Conor volte e defenda seu cinturão do peso-pena - contou ao site do UFC.
Além da expectativa sobre contra quem o "Notório" vai enfrentar após a revanche contra Nate Diaz, Dana também falou sobre quem vai ser o desafiante ao cinturão do peso-meio-médio. Segundo o presidente do Ultimate, a primeira defesa de título de Tyron Woodley, que havia pedido para lutar contra Nick Diaz ou Geoorges St-Pierre, será contra Stephen Thompson.
- Eu acho que Nate sente que seu irmão deveria lutar pelo título dos meio-médios, mas Nick não vai voltar e disputar o cinturão logo agora. Têm outros caras que merecem a luta. Stephen Thompson vai lutar pelo título do meio-médio e aí vamos ver o que acontece com Nick e Nate.
Stephen Thompson UFC MMA (Foto: Getty Images)Segundo o presidente do UFC, Stephen Thompson vai ser o próximo desafiante dos meio-médios (Foto: Getty Images)
O presidente do UFC aproveitou para comparar o primeiro embate entre McGregor e Diaz com as lutas entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather, no boxe. Segundo ele, o duelo de MMA entregou o que os fãs esperavam, enquanto o dos pugilistas frustrou as expectativas dos amantes da nobre arte.
- Se você olhar para quão grande foi a luta entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather e quão grande foi o primeiro duelo entre Conor e Nate... Aquela luta correspondeu a toda expectativa, energia e excitação que havia. E a dessa vez também vai. É impossível que essa segunda luta não seja algo incrível. Se você olhar para a primeira luta, Conor estava dominando o primeiro round, mas cansou. Diaz retribuiu todo castigo que tinha sofrido e assim que viu que Conor tinha diminuído o ritmo, ele se jogou em cima dele. É tudo que um fã de luta quer ver.
Conor McGregor e Nate Diaz vão se reencontrar no próximo dia 20, no UFC 202. As informações sobre o evento, assim como a transmissão em Tempo Real, você acompanha aqui no Combate.com. O Canal Combate vai transmitir todas as emoções das lutas da noite e também da pesagem dos lutadores.
UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone 
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Tim Means x Sabah Homasi 
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos

Nenhum comentário:

Postar um comentário