terça-feira, 6 de setembro de 2016

CM Punk narra encontro e pedido de desculpas de Nate Diaz no UFC 200

Ex-astro do WWE havia recebido diversas críticas do pupilo de César Gracie, mas o desculpou: "Comecei a olhar ao meu redor pra ver se tinha alguma câmera escondida"

Por Cleveland, EUA
CM Punk UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)CM Punk contou os bastidores de um encontro inesperado com Nate Diaz (Foto: Evelyn Rodrigues)
Desde que foi anunciado como contratado pelo UFC, o ex-astro do WWE, CM Punk, tem recebido uma série de críticas de outros lutadores da organização, principalmente pelo fato de ter saído de um evento de lutas coreografadas e de nunca ter tido uma luta profissional no MMA.Um dos atletas que detonou a contratação do lutador foi Nate Diaz, mas o pupilo de César Gracie parece ter voltado atrás e chegou até a se desculpar com Punk nos bastidores do UFC 200. Pelo menos é isso que o atleta da Roufosport contou à "Fox Sports" americana:
- Eu estava fazendo uma sessão de autógrafos no UFC 200 e o cara para quem eu estava dando autógrafo começou a apontar para outra direção e eu comecei a ouvir alguém gritando o meu nome. Quando eu virei, vi que era o Nate Diaz. Ele começou a me chamar e a dizer: "Ei cara, vem aqui!". Não sei se vou arruinar a imagem que a maioria das pessoas tem do Nate, mas ele chegou e disse: "Cara eu falei algumas m***** sobre você e eu não te conheço. O Gilbert Melendez e a Ronda Rousey disseram que você é um cara bacana e que gostam muito de você". Nisso eu comecei a olhar ao meu redor pra ver se tinha alguma câmera escondida, mas não...Aquilo foi algo muito legal da parte dele. Foi um cara muito bacana.
CM Punk, que estreia neste sábado no UFC 203, em Cleveland, também disse ter se acostumado com as críticas e com as pessoas duvidando de sua capacidade de se dar bem no esporte. O lutador, no entanto, afirma que não deu muita bola para o que foi dito por seu adversário deste sábado, Mickey Gall, que parece incomodado com o tanto de holofotes voltados ao ex-WWE.
- Você poderia dizer que o Mickey não estaria no UFC se não fosse por mim. Se é ciúmes? Talvez um pouco e eu entendo isso. Se eu fiquei com ciúmes quando o The Rock voltou e foi a luta principal de dois Wrestlemanias quando eu achava que eu podia ser a luta principal? Não acho que ciúmes foi a melhor palavra para descrever isso, então não sei se essa é a melhor palavra para descrever essa situação - completou.
O UFC 203 tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate no próximo sábado, a partir de 19h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na véspera, site e canal exibem a pesagem cerimonial do evento ao vivo a partir de 16h50. Confira o card completo:
UFC 203
10 de setembro, em Cleveland (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir das 23h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Alistair Overeem
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Travis Browne
Peso-meio-médio: CM Punk x Mickey Gall
Peso-galo: Urijah Faber x Jimmie Rivera
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Joanne Calderwood
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15, horário de Brasília)
Peso-galo: Jessica Eye x Bethe Correia
Peso-leve: Nik Lentz x Mairbek Taisumov
Peso-médio: Caio Monstro x Brad Tavares
Peso-mosca: Ian McCall x Ray Borg
Peso-leve: Yancy Medeiros x Sean Spencer
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x CB Dollaway
Peso-leve: Drew Dober x Jason Gonzalez
Peso-leve: Damir Hadzovic x Yusuke Kasuya

Nenhum comentário:

Postar um comentário